O Recomeço é Dificil

Cerca de 18432 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

⁠Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Cai no abismo de uma traição, buscando força e sabedoria em Ti.
Com os joelhos ao chão, peço perdão por meus erros.
Senhor, livrai-me da angústia, me leva até Sua casa,
Onde só a bondade eterna existe.

Venha a mim, Senhor, sou Teu servo.
Salva-me desta dor, toca os corações e traz misericórdia.

Inserida por norisilva

⁠Não se prenda a ciclos que te machucam por medo de recomeçar. Deus nos dá a chance de romper os laços que nos aprisionam e seguir em liberdade. Confie, avance e permita-se viver o que Ele preparou para você.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Da cinza viemos, à cinza retornaremos.

Mas, entre o começo e o fim, há a oportunidade de renovar o coração. Que esta Quarta-feira de Cinzas nos lembre da importância da humildade, do perdão e da conversão verdadeira.

Que possamos esperar com mais fé, amor e esperança, buscando sempre aquilo que nos aproxima de Deus e do próximo. Que este tempo de Quaresma seja um convite à transformação interior e à prática da caridade. Amém.

Inserida por iran_amador

⁠Nunca é tarde para recomeçar! A vida não espera por quem se prende à inércia. Levante-se, supere o medo e avance, pois a vitória pertence a quem decide agir.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Eu não tô bem... Não tô dormindo nem comendo direito. Não consigo colocar em prática nada do que dizem que faz bem. Ando desorganizada e vivendo no modo automático. Tô destruída. Fracassada. Admitir isso é terrível, mas fazer algo para mudar se tornou uma missão impossível. Hoje me deu um sono tão profundo, uma vontade de dormir agora e acordar em outro mundo, onde não exista lembranças e arrependimentos. Onde não exista dor. Quanto tempo vai demorar para parar de doer? Penso o quão maravilhoso seria perder a memória, começar do zero, esquecer as dores, mágoas, decepções e tristezas. Tem dias que viver dói! Há coisas que se tatuam sem tinta. Será que esse vazio que estou sentindo é falta de mim mesma? Olho para o meu reflexo no espelho e não me reconheço pois os traços da juventude se foram e não sei exatamente quando meu olhar ficou frio e apagado, ao sorrir ,com muita dificuldade, não me importei com os dentes meio amarelados e tão pouco com as linhas fortes de expressão que se acumulam ao redor da boca mais sim com o esforço feito para sorrir, quando foi que sorrir ficou tão difícil? Depois de alguns minutos parada encarando esse reflexo totalmente estranho tive a certeza de uma coisa: - posso não saber quem sou agora, mas eu sei quem não sou mais.! Eu sinto que estou parada esperando por algo que não vai acontecer. Estou entre o fim e o recomeço mais uma vez.

Inserida por viviane_1


A estrada é um livro aberto de terra,
onde a alma escreve passos,
sem título, sem ponto final,
só versos
entre curvas e silêncios.

Inserida por vilsondealmeida

O amor da minha vida sou eu!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

Entre quedas e recomeços, aprendi que o amor-próprio floresce no silêncio.
É no abraço que dou em mim mesmo que encontro a força para seguir.
E hoje, mais do que nunca, cultivo esse jardim interno.

Inserida por Kleberabdul

⁠Uma recaída pode parecer um retrocesso, mas, na verdade, é uma oportunidade para refletir sobre seus sentimentos e aprender com a experiência. O coração, às vezes, insiste em caminhos que a razão já sabe que não levam aonde você merece estar. Se aconteceu, não se culpe — apenas pergunte a si mesmo: isso me faz bem de verdade? Use esse momento para reafirmar seu valor e lembrar que seguir em frente é um ato de amor-próprio.

Inserida por evandroedipo24

⁠O demônio bateu em minha porta e eu abri. Logo ele me perguntou: Jesus está aí? Eu respondi: Acho que foi dar uma volta, eu ando tão ocupado ultimamente que nem notei. O demônio aproveitou a oportunidade e perguntou se eu poderia lhe oferecer água pois estava cansado e com cede e eu o deixei entrar para se sentar e descansar. Enquanto eu fui pegar um copo com água ele roubou tudo que havia em minha casa e me deixou sem nada. Entrei em desespero pois era tudo que eu tinha e não havia como conseguir tudo novamente. Até que a campainha tocou mais uma vez, juro que eu nem queria abrir pois estava sem forças depois de tudo que havia acontecido. Quando abro a porta e olho entre as brechas era Jesus. Eu perguntei: por onde você andava? Ele respondeu: Eu estava regando as flores do seu jardim e você me deixou do lado de fora enquanto deixou o demônio entrar. Ouvi e vi tudo que ele te fez então decidi ir até ao comércio e comprei tudo que ele te levou, tudo que há da mais nova geração está aqui; Aproveitei também e fiz um novo projeto para sua casa, logo ela estará mais moderna, porém não tem pedreiro disponível, irei te ensinar e tu mesmo irá reforma-la; Sabe aquela companhia que tu sempre pediu, conheci uma pessoa incrível que combina com você, às 15hrs ela vem tomar um café pra vocês se conhecerem melhor, e deixa eu te contar, ela é doida pra construir uma família também. Agora sente-se à mesa, pois tem pão quentinho e um vinho suave para a gente falar sobre negócios. E Vê se não me deixa do lado de fora outra vez pois eu já estava com saudades!

Inserida por vitorsampaioofcial

⁠Estou cansada, muito cansada de recomeços.

Inserida por emiliaboto

⁠Olhando de longe, a vida é muito parecida com uma chance.

Inserida por brunoestevambr

"Sou o intervalo entre dois recomeços"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Aprendam arrumar as próprias calças, depois talvez possam pensar em defender alguma causa.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Nas esquinas do mundo seja para o bem ou para o mal todos se assemelham.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Primavera: estação em que as flores mergulhadas em cores e perfumes exibem a suprema dádiva do recomeço com toda a exuberância da vida.

Inserida por ednafrigato

O melhor da solidão é o silêncio, o diálogo é sempre sincero.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Quando as Cortinas se fecharem esteja no palco.

Inserida por joablim

É tempo de renascer.
É tempo de um eterno viver. Feliz Páscoa!

Inserida por PriscilaMurad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp