O Recomeço é Dificil

Cerca de 18428 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

⁠A vida me ensinou a ser forte , mas não a ser besta !!! Tropeço, Caio, levanto ,recomeço..não passo por cima de ninguém , mas também não aceito que me façam de tapete !!! De boazinha aqui Só mesmo o apelido..porque eu não nasci doce, não faço questão de agradar ..

Inserida por bebelia2000

⁠“Antes que eu fique antigo pra dar valor ao agora, morro a todo instante e recomeço, como começam as horas.” Osman Matos (de seu livro, Bolhas de sabão)

Inserida por osmanmatos

⁠"momentos passam, instantes se vão, a cada dia um novo recomeço em uma estrada, chamada coração "

Inserida por MacielCaldas

⁠O que te parece mais nobre, o fim ou o recomeço? O fim é o fim, assim, sem compromisso. O recomeço, por sua vez, se compromete com o acerto, com a correção do erro e por isso é mais nobre.

Inserida por cassiorossi

⁠Abrace as novas possibilidades, faça delas a renovação de um recomeço!

Inserida por ValMoni

⁠O amanhecer surgiu…
Uma forma de se comunicar que o recomeço está presente!

Inserida por ValMoni

Às vezes, o que a vida requer de nós é um recomeço e não a pausa.⁠

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Junto com o amanhecer de cada dia nos chega infinitas chances de recomeço.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo amanhecer tem em si a semente do novo, do recomeço e incontáveis possibilidades.

Inserida por ednafrigato

⁠Espero que lá no futuro, quando as coisas estiverem organizadas, haja um recomeço

Inserida por sara_brum

⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro aquele recomeço específico chegue até você

Inserida por sara_brum

Não no presente, mas espero que no futuro haja aquele específico recomeço

Inserida por sara_brum

⁠⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro a dança do recomeço chegue até nós

Inserida por sara_brum

⁠"Para todo um fim, há um novo recomeço."

Inserida por AlzimarAzevedo

⁠Recomeço...

O recomeço é sempre uma nova oportunidade para fazer diferente com o aprendizado do caminho percorrido.

Recomeçar pode exigir atitudes diferentes, às vezes, "virar as costas" para tudo que te faz mal.

Deixe ir... Pessoas e coisas que te aprisionam.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O agora sempre será um ponto de recomeço.
A base para o novo com a renovação do passado, através dos passos do hoje.
O poder de mudança do querer a partir de agora, começar esse processo de planejamento, cultiva e conquista, é capaz de coisas que titulamos de sobrenaturais.
Movemos energias em absolutamente todos os campos do corpo e da alma, até mesmo, curando feridas milenares. Por isso não basta sonhar, é preciso colocar em prática e quanto antes aceitando as pequenas vitórias no seu tempo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Regressar ao passado pode ser um recomeço ou uma sessão de tortura, análise ou reprise, acúmulo de lembranças ou aprendizado, o que impede de viver ou o que ensina como fazer. Ó lembranças, será que tu libertas ou acorrentas a vida? Será que tu é mais real que o futuro que a mente imagina? Enfim, meu corpo vive confinado no presente, enquanto a mente se liberta pelo tempo. Ou será que seria ao contrário?

Inserida por Vinischuartz

⁠Carta aberta:
Relacionamentos mal resolvidos sempre terão seu recomeço.

Inserida por anderson_souto

⁠Fim para
Deus
é Recomeço!

Inserida por VerbosdoVerbo

Se um dia tudo parecer o fim, lembre-se, dentro de você existe o recomeço.⁠

Inserida por Jiltoncruz01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp