O que eu sou
Você pode tentar me rotular,
Porém não saberá descrever quem eu sou!
Sou um enigma, só me abro para poucos
Muitos me consideram a metida
Só quem me conhece de verdade
Pode dizer algo sobre mim
Você não!
Você nem me conhece direito
E já sai por aí espalhando mentiras
Você não paga as minhas contas
E já vem falando que eu não presto!
Você não sabe nem um terço da minha história, não sabe como cheguei até aqui.
Então para! Para, que está feio!
Pisa menos,
Porque o chão não aguenta mais
Eu posso aguentar tudo o que você inventar sobre mim.
Sabe por quê? Porque eu não desisto!
Por isso vou até o fim!
#BlendaLorraine
ESSÊNCIA
Eu sou louco sabe ? Sério... Cheio de manias, defeitos e por ai vai, tenho miopia, sinusite, orgulho, preguiça... Falo sozinho comigo mesmo, e prefiro ' carreira solo ' do que ter uma ' turma '. Acordo na madrugada as vezes pra escrever essas bobagens que saem aqui.
Sei lá, se eu dormir, eu não vou lembrar quando amanhecer. Meu dia preferido é Quarta-Feira porque Quarta é o único dia da semana que não se tem muita coisa pra fazer, e fora o futebolzinho na Tv. Sofro até hoje com o problema de Idade, já fui barrado diversas vezes por não aparentar a idade que tenho, 20'.
- A mãe sempre diz : Jean ? Leva a identidade.
Talvez a cara de menino, pouco mais que um metro e setenta, e corpo franzino. Aconselho pessoas em relacionamentos mas não sei dirigir a minha vida amorosa. Literalmente a teoria é diferente da prática !
Meio que "forço" as pessoas a gostarem das mesmas coisas que eu.
- Vai torcer pro Palmeiras, e ouvir Sertanejo sim.
- Hora pôs, eu sei que não é assim. Mas isso vem de mim.
Tenho duas personalidades, uma extrovertida virtualmente, e uma tímida pessoalmente. E mesmo assim no meio de tanta bagunça sempre tem alguém disposto a aceitar do jeito que você é, não mude sua Essência.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.
Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.
Admiro muito essas pessoas que tem um sonho. Uma paixão. Uma vontade.
Eu sou um poço de insegurança e falta de vontade.
Eu Sou a minha alma Gêmea, Sou o meu grande amor, Sou a metade de uma laranja inteira,Eu sou tudo que me completa.
Posso não ser uma escritora, posso não ser que você precisa pra viver..mais eu posso ser quem eu sou...posso ser que a vida me tornou...
Quem sou eu?
Eu sou a confusão
o delírio
a dor
a tristeza
a decepção.
Eu sou a paz
o amor
a paixão
o vento do mar que te acalma,
posso ser também
a mosca voando no seu ouvido,
te irritando.
Eu sou quem você quiser.
A heroína
a mãe
irmã
prima
amiga
a rainha.
Mas, eu sei
quem eu sou.
Só eu
ninguém mais.
Só eu e meu amor.
Que pra ele me entreguei
de alma
corpo
e dor.
O meu único motivo de viver agora é minha mãe, sei que não mereço ela, pela pessoa que eu sou, mas não me imagino sem ela aqui do meu lado. Eu vivo por ela eu faço tudo por ela. Ela é meu remédio pra minha depressão.
Eu sou uma mulher que
enfrenta tempestades,
que chora de saudades,
que perdoa afrontas,
que suporta dores em
silêncio, e mesmo assim,
continuo vivendo pela fé.
