O que eu sou
Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.
Rimas que saem
Eu sou flor que nasce em pedra
sou pedra em agua mole
Sou espinho quando machuco
Sou essência quando sentida
Sou emoção quando tocada
Sou barro quanto à origem
Sou asa quando amada
Sou flexa quando caçando
E menina quando cuidada
Sou guerra quando preciso
Sou paz quando procurada
Sou tudo e de tudo um pouco
E sinto que ainda não sou nada
Faço versos como aprendiz
E não gosto de prosa rimada
Só essa que foi saindo
Porque hoje tou desalmada
Dando nó em pingo d água
E ficando cobra criada
Ta bom....
Se não passo o dia todo
E da lida não faço nada
Sem rima final.
"Muitas pessoas reclamam de mim pois o geito que eu sou é diferente.Mais pelo menos sou diferente do que todo mundo,assim como o mundo inteiro".
Eu insisto e não desisto, a despeito de qualquer sacrifício. E não é porque eu sou forte não, é porque eu sei onde está a minha felicidade.
Eu sou um homem livre. Livre pra pensar, livre pra trabalhar. Livre pra escalar uma montanha ou passar o dia deitado comendo, sem ninguém enchendo o saco. Essa é a parte livre, a parte do homem é um pouco diferente. Crianças crescem achando que o mundo adulto é... ordenado, racional e cheio de propósito. Isso é balela. Se tornar um homem é perceber... que tudo é podre. Perceber como celebrar essa podridão, isso é liberdade.
Eu sou o avesso dos meus próprios ponteiros e me distraio do Amor, justamente quando ele vem... E a vida sempre continua enquanto tudo passa por ela...
Se eu sou gênio? Gênio e uma palavras muito forte.muitos medíocres da musica se achava o tal e eu era melhor que eles mesmo desconhecido. hoje sou medíocre e tem muitos desconhecidos melhores que eu...edione silva da paixao
Eu sou forte , exatamente nas minhas fraquezas ...
isso que me torna Real , isso que me torna Humano ...Unico
sou capaz de sentir , amar , pensar , viver , escolher !
Eu sou um instante passageiro !
apenas um reflexo momentâneo de existibilidade ...
temporal, mortal limitado ...
sou então apenas uma lembrança para futuro ...
mais se a temporalidade é real então é apenas uma questão de tempo para que seja esquecido ...
Quantos outros ,quantos mais ?
Ser Flamengo é ir além,e anda com ele torcer por ele Amar a ele. Pra dizer eu sou Flamengo Tem que Honrar o MANTO SAGRADO
QUEM SOU EU!
Hoje me deparei com essa dúvida: quem realmente eu sou?
Entre pensamentos, lembranças e por que não dizer, constatações, questiono e descubro que não estou no caminho que pensei estar.
Uma angústia, uma dor no peito, uma tristeza profunda invade meu coração, minha mente e minha alma.
Amo o sol, a lua, as estrelas, o amor, a vida. Mas, acho que não estou no caminho do meu coração. Estou vagando dentro de uma pessoa que nem mesmo eu sei quem é.
Meus conceitos e pré-conceitos, sim pré-conceitos, me afastaram da minha essência.
Me sinto uma criança perdida num vale desconhecido dentro do meu eu.
"Aquieta vosso coração menina de trança. Saiba que Eu Sou Deus. Você sabe em Quem tem crido. E Eu nunca abandono meus filhos!" (J.Dhany)
Eu nem sei o que eu sou agora, ou que eu já fui um dia. É estranho pensar que, em todos os meus planos havia você. Sempre foi você! E tecnicamente sempre vai ser. Eu procuro nas outras pessoas alguma coisa pra preencher esse vazio que ficou em mim, mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que a única pessoa que pode preencher isso, é você. Mas, não precisa se desculpar por não querer preencher isso, eu entendo. Eu entendo que, é melhor você longe do que perto, e que no final de tudo, iria fracassar de qualquer jeito
É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.
