O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

Cerca de 165655 frases e pensamentos: O que as Pessoas Querem que a Gente Seja

A natureza é prova viva, quanto mais limitados os animais maiores os grupos em que vivem.

Inserida por aureliofidencio

Gente que sente, que chora, que vive com fé e alegria, olhos de ternura e riso de gratidão.

Inserida por MariaAlmeida

Gente de coração sorrindo.

Inserida por MariaAlmeida

⁠Obrigado. São seus olhos.

Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

"Espere menos das pessoas. Poucas são pessoas especias. A maioria, são só pessoas.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Estar perto de pessoas fluentes não te faz fluente. Só conviver com gente boa não basta não se aprende por osmose e muito menos se ganha no grito. Ser referência exige mais do que presença, exige postura, identidade e entrega. Construa sua própria voz, com verdade, constância e propósito. Porque no fim, o que te destaca não é com quem você anda, mas o que você é capaz de construir por si.

Inserida por APLIRA

⁠gosto de tudo que
fede, que grita, que pula
que desarruma
o outro
e arruma sempre um motivo
para sonhar.

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Amar quem ama é fácil demais. Nossa missão aqui é amar quem odeia, sorrir pra quem não sorri, jogar flores pra quem só arremessa pedras, a gente não vive apenas pra gente, quando as pessoas entenderem isso, encontrarão o sentido da vida.

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

"⁠Pense no seu epitáfio. Pense ainda no que deixará gravado na mente das pessoas."

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

⁠"Por mais longa que dure a tempestade, o sol uma hora brilha"

Inserida por Frases_de_Nando_Moul

As pessoas que sobraram, o que elas se tornaram… elas não são o tipo de gente que vale a pena salvar.

Inserida por pensador

⁠Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).

Inserida por VerbosdoVerbo

Não tem jeito para gente de tempo morno, ou congela ou pega fogo.

Inserida por GiovannaTacchi

⁠Tem gente que só da valor a vida e as pessoas quando a vida lhe chama para uma resenha.

Inserida por valdinei_arruda

⁠GENTE SEM DEIXAR DE SER!

Tem gente que a gente ama!
Tem gente que ama a gente!
Tem gente que a gente escolhe,
Mas que não escolhe a gente!

Tem gente que se demora
E espera a chuva passar.
Tem gente com tanta pressa,
Que nem vê a chuva chegar.

Tem gente que é alegria,
Que traz paz, contentamento.
Tem gente que faz história
E não coloca a gente dentro.

Tem gente que é da hora,
De tão bacana e legal.
Tem gente que sequer chora
Com o nosso triste final.

E assim se passa a vida
Que vai conduzindo a gente:
Um sai curando feridas
Outro escondendo o que sente.

E nessa gangorra insana
Chamada de "bem viver"
O melhor a fazer, é verdade,
É ser gente sem deixar de SER!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠“É muita gente dizendo que é sem conhecer aquilo que diz ser.
São muitas pessoas querendo títulos para formação espúria de sua personalidade ao invés de se conhecer e aprofundar sobre a criação de seu caráter.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Existem pessoas que nos
fazem sentir-se gente.
São raras, mas elas existem!

Inserida por JorgeTolim

⁠O vento leva a nuvem e a desmancha
e muitas vezes a chuva cai,
a vida leva a gente e deslancha,
mesmo sem querer a gente vai...

Inserida por neusamarilda

⁠“Não importa o que as pessoas façam da vida delas, nós vamos julgar. Mas devemos ter a consciência de o que nos incomoda tem a ver com a gente, e não com elas.“

Inserida por LucasMorgado

⁠⁠⁠Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.

Inserida por Ducatti