O Poeta e o Passarinho

Cerca de 25789 frases e pensamentos: O Poeta e o Passarinho

Tu és a frase que meu coração poeta escreve,
a doce poesia do meu querer.

Inserida por SueliMatochi

O poeta quando envelhece a força diminui, mas aumenta a inspiração.

Inserida por biohelioramos

Por mais escura que seja sua noite, não se esqueça: você é lua! Seu brilho prevalece e o poeta ora por você.

Inserida por PCChio

Estimular a felicidade das pessoas é um ato de coragem, que o poeta, ou escritor deve preservar consigo durante a sua longa caminhada

Inserida por joseescritor

Infelizmente não sou nenhum poeta, o que escrevo são apenas pensamentos, pensamentos que por muitas vezes me fazem refletir, refletir no quanto a vida é bela, e no quanto ela fica incrivelmente mais bela com vc fazendo parte dela.
Te amo princesa linda!!!
Teu lindo sorriso alegra o mundo!!!

Inserida por DiegoAN

O coração do poeta pode até ser livre, mas haverá sempre um único amor dentro dele.

Inserida por RosanRangel

A Lua é a Paz do Poeta na madrugada .

Inserida por Paulamonteiro

"O mundo se transforma em belas palavras quando os olhos de um poeta captam poesias em tudo que pode ver ou sentir com a alma "

Inserida por LucianosilvaUFSB

"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."

Inserida por LiaFerraz

"Quisera eu ter nascido um beija-flor
ou quem sabe um poeta.
Se beija-flor eu fosse...
talvez eu poderia beijar teus lábios,
ou se poeta eu nascesse...
talvez eu poderia decifrar tudo o que diz teu olhar."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Eu como poeta

Há pessoas que acham que nós poetas não sentimos fome nem sede. Não sabem dos nervos que passamos com os problemas sociais do nosso e de outros países. Ficamos irritados com os corruptos. Não vivemos sorrindo 24 horas porque também sentimos aflições e decepções. Quando choramos, muitos não conseguem ver nossas lágrimas, mas sentem a umidade delas em nossas escritas.

Escrevemos sobre nossas alegrias, tristezas e coisas que presenciamos; às vezes registramos fatos que o leitor tem vergonha de expor ou tentamos escrever algo que toque seu coração. Temos falhas, somos humanos, mas agimos sempre com o coração cheio de amor; às vezes amar exige sacrifício. Poeta também fala palavrão, eu choro e sorrio. Mas tem horas que me dá vontade de mandar ir pescar no rio.

Inserida por EliasTorres

Se sou poeta?

Sei lá!
Eu sei rimar,
poetizar,
com as palavras
brincar.

De uma lágrima
faço rima,
de um sorriso,
faço rima,
das tristezas,
faço rima,
dos dilemas,
faço rima.

E como diria Lispectro,
com o cal do meu dia,
faço minha poesia.
(...)

Então, sou poetisa?

Inserida por barbaramelosiqueira

Me faço poeta para expressar os sentimentos que você rejeitou

Inserida por frassys

Só um poeta pode aliviar a dor das palavras.

Inserida por EnideSantos

O poeta muitas vezes desdenha a razão dando ouvido ao seu coração ,talvez por isso muitos são chamados de loucos.

Inserida por Junio86

A linguagem do poeta
É a poesia em versos e rimas num poema de vivência!

Inserida por Lourdesousa2016

O poeta é um canto de ave
sempre sozinho.

Inserida por Paulamonteiro

Todos sempre vão embora
logo bem na hora
que a lua do poeta reacende
na aurora.

Inserida por Paulamonteiro

Me perdi
Perdi o sentimentos, não sabia quem era, poeta continuava, parecia uma menina mulher inteligente, que sabia tudo sobre a vida e relações.
E sabia, tinha certeza, só não sabia como amar, como se abrir e dar a chance de ser amada, perdi os sentidos de seduzir, vivia nas sombras de desculpas, tudo em minha vida era amor, agora me resta a certeza que um dia amei.
Hoje me encontro como a minha velha Guarda, aos pés de me enterrar num mundo onde tem apenas a busca por algo insuficiente, e ao esquecimento de sentir o calor da alma viva de outro ser, ainda me encontro na nova idade, uma mera criança, sou a infeliz esperança de uma poeta, eu fujo aqui de todos.
e os que lêem podem ousar me sentir, quem me ler, será o esperto que me achou no abismo da nuvem mais escura do jardim,com clareza, seras minha paixão, pela interpretação de minhas linhas cinzetas.
Me acharas,como os polos sul e norte do imã dianteiro de meu colar de pérolas amarelas.

Inserida por izadora_ortega

O poeta é um ser que lapida sua própria alma, para poder alcançar os sentimentos alheios.

Inserida por VANTUILO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp