O poema Passarinho
O tempo brinca conforme o suspirar da vida, aí o passarinho sobrevoa o ar que acabas de soltar e canta...
Deus alimenta o passarinho, mas com sabedoria, Ele não coloca no ninho... Assim também somos nós, pois devemos ter coragem e fé para seguir adiante, buscar um novo objetivo e observar o que deveras é importante!
A edificação residencial mais perfeita, já nos ensina o passarinho João de barro, é realizada com argila, cerâmica e terracota.
O passarinho canta ao despertar. Alegre ou triste, sempre... A natureza bondosamente nos passa lições o tempo inteiro. Nós podemos imitar, cantemos ao despertar.
Amado passarinho, me ensine a voar, ou então a cantar... Para ti é tudo fácil... A mim só resta admirar.
Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.
Há pessoas que nos tocam com tanta suavidade que a gente fica na dúvida se possuem alma de flor, borboleta ou passarinho.
Tenho asas pra que? Cantar pra quem? Se preso estou numa gaiola... O céu me inspira, mas apenas peço liberdade e você acha que eu canto... Me deixe ir... Tenho asas
Quando o vento passa por dois passarinhos, passa primeiro no primeiro, depois passava no segundo também.
Mesmo tendo nascido chorando quero uma vida de sorriso e de liberdade, sempre voando como o passarinho que sou.
O amor é um pretexto para a poesia, assim como o corpo que eu carrego, pretexto físico para o encontro da minha alma com a sua.
Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.
