O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Palavras são incapazes de expressar o sentido do amor, pois amar vai além de beijos e abraços ele ultrapassa os limites do coração, vai até o infinito e cria os mais belos contos de fada, sonha, vive e realiza quando os dois se abraçam.
Quando perdemos a capacidade de amar, resta-nos apenas o estoicismo frio de infindáveis dias desprovidos de magia.
Não podemos amar toda a gente e não podemos ser amados por toda a gente, mas sempre podemos praticar o certo e desejar o bem a todos de toda a gente.
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
Não temos como escolher o Amor, a quem amar. Pois o amor quando acontece devemos simplesmente acolhe-lo. Receber de braços aberto essa dadiva que é Amar alguém que aparece em nosso caminho. Regar com cuidado e esmero, fazer crescer, multiplicar. Ter gratidão nessa coisa tão boa que é Amar. Amar a nós mesmos, quando nos descobrimos. Um companheiro quando o temos, um filho quando nasce, um irmão, um amigo especial que pinta no nosso caminho. Enfim.....acolher o Amor. E se dar nesse sentimento
Mas, não nos devemos demorar , principalmente, com quem nos ama e não se consegue permitir a amar.
Não merecemos. É doloroso demais.
É você quem decide; Continuar amando e sofrendo... Ou parar de amar e sofrer.
E se vai ser bom ou ruim... Só o tempo dirá!
No amor o encontro de si despersonaliza, para que se possa amar de múltiplas maneiras, inclusive, silenciosamente!
Pontinhas de importâncias com o próximo também pode ser vista como um querer sem poder, amar sem saber...
Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...
Quando se tem dúvida ao amar duas pessoas, escolha a segunda opção, porque se existe uma segunda opção é porque a primeira não foi capaz de conservar o amor.
Se deus criou as pessoas para amar e as coisas para cuidar,por que demos mais valor as coisas e se for possivel para conseguilas machucamos as pesssoas,isso poderia gerar armonia mas inves disso ta gerando rivalidade
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
Acho que esta coisa de amar é, também, sentir o outro perto, dentro... Mesmo os corpos estando longe.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
