O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
Você nunca deve ter procurado sentir meu toque nas outras garotas. Já sei-Já sei. Apenas gosto de pensar que vez ou outra você se lembra que eu existi na tua vida-amorosa-agitada.
algo me dói! o físico reflete, mas não é isso. Mas de tantos reflexos não sei o q sinto. e de tantos sentidos não sei o q reflito... sou simflexa, sou ressinto. penso muito mas não minto, falo pouco mas vou indo... Sou reflexo, sou conflito.
Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser,e até hoje não sei a origem de cada um deles.Temos dias em que estamos quase para morrer, não aguentamos nem mesmo ver a cara do seu melhor amigo, mas depois bate aquele arrependimento.Mas penso que os dias são assim, que é melhor você sentir o pior das coisas, do que não sentir nada.Parece triste ,mas essa é a nossa dura realidade onde a sociedade morre agindo sem ter a consciência de nada.
Preciso de algo meio parecido com paz e carinho. Não sei ao certo, não sei se existe. Mas sei que existe uma pessoa capaz de me proporcionar isto e não posso fazer nada para ter.
As vezes tenho vontade de desistir de tudo, mas não sei se conseguiria viver sem você, mesmo sabendo que não me ama ainda tenho esperanças, afinal ela é a última que morre e não serei eu que a matarei. Talvez eu goste de me iludir, só assim posso ter você pra mim, eu gosto de mentir pra mim mesma e dizer que tudo vai dar certo mesmo sabendo que estou sendo idiota. A vozinha me diz toda hora ‘Hey, cai na real isso nunca vai acontecer’ mas eu continuo brigando com ela e dizendo ‘Eu posso, eu vou conseguir e você vai ver que sempre esteve errada!’ é inútil mas o que posso fazer?!
Não sei mais ser real. Me roubaram de mim e o que deixaram no lugar foram descasos com umas pontinhas de alienações e doses insensatas.
Não faço nada pensando no amanhã e nem nas consequências, não sei se estarei vivo até amanhã e muito menos para sofrer as consequências.
Saudades, ainda parece ter uma barreira me inpedindo de viver em ti. Não sei o que acontece, mas to me sentindo mal ultimamente.
Saudades dos teus abraços !
Não sei o que esta contecendo comigo.... Mim desculpa, não sei mas o que faço pra recuperar aquele AMOR enorme que sintia por você;
nem sei o que escrever... mas sei o que adoraria dizer bemm alto... Que tudo isso passe longo e rápido.
Quero dá meu grito de alívio... Ufaaa!! Deuses!!
Não sei, não vieram me dizer nada, não abriram as cortinas de manhã, não me olharam com reprovação. Solva, livre. E agora, presa em mim, presa nos sonhos, presa no vento. Viva, embora a luz dentro de mim esteja apagada. Leve, sendo machucada até pela brisa. Machuco também, faço derramarem lágrimas de decepção, faço a dúvida persistir nos sonhos, faço os sorrisos aparecerem quando os olhos me tocam. Reparo. Paro. E olhar para trás era um tanto quanto reconfortante. Já não é mais. Para frente então ? Assustador. Meus sonhos se esvaíram nas palavras alheias, nas decepções que nunca me pertenceram. Vieram me falar que eu não era capaz. Eu sabia que era. Me olharam com reprovação quando eu tentei. E agora eu estou presa, presa, presa. Solta de novo.
Ai, sei lá, viu!? Acho tão mesquinho esse pensamento de ter que fingir que sabemos de tudo pra não deixar com que nenhum “concorrente” seja melhor que nós. Ninguém é melhor do que ninguém. Algumas pessoas apenas tem mais experiência em certas coisas. Mais nada.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
Hoje sei exatamente o que me destrói e o que me constrói. Mas não sei te dizer em palavras. Palavras são vagas e limitadas. Bem, se quiseres descrever algo como o universo logo se diz infinito, mas o que é infinito? Quanto algo te machuca logo se fala em dor. Mas o que é dor? Palavras são relativas, tudo depende do seu raciocínio e isso vai de cabeça para cabeça, igual a piolho. Ah as palavras, como podem me deixar alegre, sorridente, saltitante e deslumbrante. Palavras também são traiçoeiras e devastadoras, como um terremoto, nunca se sabe quando virá outro e se virá algo pior após o tremor. Agora sei que o que pode me destruir não são apenas as pessoas, mas aquilo que sai da sua boca. Assim como sei que o que pode me construir não são apenas as palavras, mas também as pessoas.
"Não sei por que algumas pessoas tem uma necessidade imensa de se sentirem necessárias.Reclamam o tempo todo que carregam o mundo nas costas mas o que tem medo de admitir é que a sua presença é incômoda, enfadonha e até dispensável."
Não sei porque tão chorando tanto.Há vai ver tão pagando pelos erros cometidos e palavras ditas que magoou alguém.É meu bem é a lei do retorno o que vai volta.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
