O Poema eu sei que Vou te Amar Inteiro
"Então hoje eu resolvi não me importar, não com as pessoas, mas com suas decisões, acredito que quando pessoa quer ficar com você ela fica, e ninguém e nada do que seja dito, vai fazer que ela pense ao contrário, então é viver e continuar sabendo que se não der certo, você fez o que pode e que ninguém pode amar por dois, e a "luta solitária" não é válida. Só acho"
Ainda que eu fale palavras bonitas e não as praticá-las, serei tão feio quanto aqueles que as não falam
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta histórias para eu dormir.
Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!
Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .
Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.
Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;
Só me diz então que ti só demostra não se importar... Ou sou eu mesma que me importo demais. Que sempre me importei demais e quase nunca demonstrei.
Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.
Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.
Eu sou entendimento, mas nunca compreendido para quem desacredita esperando a derrota com alguma inveja injusta;
Antes que embarque um desejo contrário ao de ser feliz, pense na lei do retorno para que não ultrapasse o arrependimento em um apelo qual quer;
Eu pratico o autoconhecimento, e posso afirmar que é bem fácil separar o joio do trigo. É simples... Basta separar os verdadeiros amigos, daqueles que não nos trazem nada de bom... Nenhuma alegria, respeito e amizade!
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.
Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.
Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
