O Mundo me Espera
De olhar em olhar, percebo cada vez mais o desesperador anseio pela vida fora de um mundo artificial.
Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.
"Um mundo dinâmico cheio de possibilidades, a compreensão e interpretação de personagens que estimulam o pensamento matemático e a construção de estratégias didáticas"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática
Quantas Marias, quantos Pedros ou Josés andam percorrendo o mundo a procura de si próprios, sem perceberem que esse encontro só se dá quando conseguem perdoar suas próprias histórias e amarem a si mesmos.
Em um mundo onde cumprir apenas nossas obrigações nos faz exaltados em excelência é preocupante, pois neste mundo é certo que o fator evolução dele já se foi a muito, e precisamos fazer muito melhor do que temos feito..
Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.
O mundo é salvo pelo Crucificado e não pelos que crucificam. O mundo é redimido pela paciência de Deus e destruído pela impaciência dos homens.
Apesar de tudo
''apesar de toda pressão do mundo , eu subjugo esse mundo trágico e ponho sobre mim a força de deus , apesar de toda falta de sentido que tudo isso possa ter eu me imponho e cresço sobre meus olhos a esperança mais inimaginável
que possa existir e dou a luz ao milagre''
Nota-se o mundo melancólico onde vivemos, nação contra nação, enfermidades se alastrando, pessoas carente de atenção e a saúde espiritual contaminada pela incredulidade humana. Contudo, o Cristão anda na contra mão do mundo, em Romanos 12:2 lemos: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Deus requer de cada cristão que ande na contramão deste mundo. Amém!
No mundo da lua
Se eu contasse as estrelas do Céu
E falasse com os anjos?
Se eu dissese que sou uma deusa grega chamada Atena vestida de trajes simples, sem armaduras e sabedoria?
Talvez seria mais interessante ou menos tresloucada nas minhas ficções poéticas
E se eu mostrar quem realmente sou, e simplesmente falar que sou uma extraterrestre passando férias no planeta terra?
Ainda posso ser mais ousada se me colocar com poderes sobrenaturais
E te hipnotizar, pra você acreditar em devaneios sobre o meu mundo da lua
E assim me vestir com crenças tupiniquins
Certamente poderia ser mais fácil viver nesse mundo hipócrita, conviver com pessoas fúteis, que falam de coisas e vivem escravos de suas aparências
Autora:Simone Lelis
Um sonho perfeito
Eu beijei a Lua enquanto contemplava as estrelas
Vi um mundo de encantos
Abracei o céu em teu olhar
Sonhei...
Comtemplei o mar banhando teu corpo
Vi o Sol brilhante ao lado da íris dos teus olhos
Sonhei...
Com fragrâncias raras
Vi beija-flores sugando néctar das roseiras
Sonhei...
Com teus lábios encontrando com os meus
Senti tremores e suores
Sonhei...
Dancei com anjos nas nuvens
Sonhei...
O amor está sempre certo
Um dia ele nos encontra
Autora:Simone Lelis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp