O Mundo me Espera

Cerca de 94511 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

⁠Pode ser muito difícil, mas duvido que não haja uma pessoa no mundo de quem você possa ser amigo.

Inserida por zKingDragon

Vim ao mundo não para sofrer, mas para me divertir.

Inserida por bentosales

⁠Todas as injustiças deste mundo é resultado da falta de habilidade de alguém!

Inserida por Seidou_Takizawa

Por um mundo mais Jerry Lewis e menos Chuck Norris

Inserida por cezote

⁠De olhar em olhar, percebo cada vez mais o desesperador anseio pela vida fora de um mundo artificial.

Inserida por Heitor676

⁠Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.

Inserida por seripodnanref


"Um mundo dinâmico cheio de possibilidades, a compreensão e interpretação de personagens que estimulam o pensamento matemático e a construção de estratégias didáticas"

MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, MARKENCIANO.
Professor de Matemática

Inserida por MARCOSANTONIOLENES

No mundo dos negócios, estou em tudo onde a única coisa que tenho a perder, é o meu esforço⁠.

Inserida por ramada

⁠Quantas Marias, quantos Pedros ou Josés andam percorrendo o mundo a procura de si próprios, sem perceberem que esse encontro só se dá quando conseguem perdoar suas próprias histórias e amarem a si mesmos.

Inserida por lipoesias

⁠Em um mundo onde cumprir apenas nossas obrigações nos faz exaltados em excelência é preocupante, pois neste mundo é certo que o fator evolução dele já se foi a muito, e precisamos fazer muito melhor do que temos feito..

Inserida por Jacksalves

Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.

Inserida por Moa89reis

⁠O mundo é salvo pelo Crucificado e não pelos que crucificam. O mundo é redimido pela paciência de Deus e destruído pela impaciência dos homens.

Papa Bento XVI

Nota: Trecho de homilia dada em abril de 2005, no início do ministério petrino de Bentro XVI.

Inserida por ZeBarros

⁠Apesar de tudo

''apesar de toda pressão do mundo , eu subjugo esse mundo trágico e ponho sobre mim a força de deus , apesar de toda falta de sentido que tudo isso possa ter eu me imponho e cresço sobre meus olhos a esperança mais inimaginável
que possa existir e dou a luz ao milagre''

Inserida por lucassvferreira

⁠A criança que se sente amada pelos pais, não vive de aparências buscando aprovação do mundo

Inserida por rodrigoquintao

⁠O mundo morreu. Vocês não veêm, pois precisam da internet pra ver algo tão evidente.

Inserida por kyattoofc

⁠"Nada substituium momentoa sós com Deus.A oração é a melhor psicoterapia do mundo."

Inserida por talytasilva

Teu sorriso deixa o mundo mais bonito!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Nota-se o mundo melancólico onde vivemos, nação contra nação, enfermidades se alastrando, pessoas carente de atenção e a saúde espiritual contaminada pela incredulidade humana. Contudo, o Cristão anda na contra mão do mundo, em Romanos 12:2 lemos: “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Não se conformar é não ter a mesma forma, em outras palavras é não estar na mesma direção. Deus requer de cada cristão que ande na contramão deste mundo. Amém!

Inserida por Edersonjuba

⁠No mundo da lua

Se eu contasse as estrelas do Céu
E falasse com os anjos?
Se eu dissese que sou uma deusa grega chamada Atena vestida de trajes simples, sem armaduras e sabedoria?
Talvez seria mais interessante ou menos tresloucada nas minhas ficções poéticas
E se eu mostrar quem realmente sou, e simplesmente falar que sou uma extraterrestre passando férias no planeta terra?
Ainda posso ser mais ousada se me colocar com poderes sobrenaturais
E te hipnotizar, pra você acreditar em devaneios sobre o meu mundo da lua
E assim me vestir com crenças tupiniquins
Certamente poderia ser mais fácil viver nesse mundo hipócrita, conviver com pessoas fúteis, que falam de coisas e vivem escravos de suas aparências

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

⁠Um sonho perfeito

Eu beijei a Lua enquanto contemplava as estrelas
Vi um mundo de encantos
Abracei o céu em teu olhar
Sonhei...
Comtemplei o mar banhando teu corpo
Vi o Sol brilhante ao lado da íris dos teus olhos
Sonhei...
Com fragrâncias raras
Vi beija-flores sugando néctar das roseiras
Sonhei...
Com teus lábios encontrando com os meus
Senti tremores e suores
Sonhei...
Dancei com anjos nas nuvens
Sonhei...
O amor está sempre certo
Um dia ele nos encontra

Autora:Simone Lelis

Inserida por simone_lelis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp