O Mundo me Espera
O mundo está em completa escuridão,
seja aquele ser iluminado, que carrega um brilho nos olhos, no riso, no rosto...
O mundo anda muito violento, arme-se!
Saia de casa armado de sorrisos e simpatia, distribuindo elogios, promovendo a paz.
Viver a empatia é agir para que mundo melhor aconteça, ao invés de simplesmente esperar que ele surja em algum futuro.
O processo do perdão é um salto anormal da raiva, para o entendimento da imperfeições do mundo e das pessoas.
Eu não posso te dar o mundo até porque ele não é meu, mas juntos... temos todas as chances de torná-lo nosso.
Quiseras eu repousar - me eternamente em teus braços e acalentar-me em seu mundo...
Quiseras eu ter teu tudo, quando me invadiu com o nada...
Quiseras eu tocar o teu profundo e desvendar a tua alma...
Quiseras eu que me instituísse em seu mais profundo eu...quando tudo que achei foi você...
Ah ..quisera eu ao tocar os teus lábios , viajar em seus sonhos..
Mas tudo que consegui... Foi um mero Eu..Onde não se passa o você e jamais permeara o Nós.
E essa dor que não passa, parece não cessar, em silêncio no meu canto vivo o meu mundo, dor em meu peito, nó na garganta, medo do que possa estar para acontecer...O que me alegra é lembrar do teu sorriso!!!
A dor de uma saudade dói demais!!!
Te amo!!!
O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender.
Nesse mundo tão estranho, ali, habita os pesares de dor, de saudade, que vamos ter que aprendermos a conviver com eles, não é fácil, mas é possível, apesar da saudade ter um olhar muito triste em nossa direção...Mas, a despeito de tudo, é possível ver a minúscula chama e fazer o viável, para que ela não se apague...
Marilina Baccarat
tantas tristezas em sonhos
num mundo de amargas faces,
sonho entre essas paredes que parecem falar,
enquanto a morte parece uma loucura,
seus olhos derramam sentimentos,
para os quais espero ter seu coração,
sempre nas profundezas vejo o vazio de seu coração,
então tenho forças num mundo paralelo de fantasias,
deixo a magia tomar suas formas em meus desejos...
você costumava a ser a pessoa que eu mais precisava no mundo. passar um dia sem falar com você era como, passar uma semana sem água. ficar sem te ver por uma semana, era como ficar meses sem sol.
Viver em paz é uma recepção pacífica aos infinitos e imprevisíveis fenômenos que o mundo revela diante dos nossos olhos.
O conhecimento é uma estrada que nos conduz aos entendimento do nosso mundo interior, bem como dos mundos alheios a nós, as outras pessoas.
O conhecimento é uma paixão viciante em desnudar o mundo, além de nunca ficar satisfeito com as possibilidades existentes.
Brincar fora do mundo em que os espelhos tem mais vida do que a própria realidade, criar meu universo paralelo. Sair um pouco dessa realidade em que estamos, gerar criatividade... é um bom começo de uma longa jornada. Eu vim praticamente para gerar conflitos na mente, minhas guerras serão cheias de vida, não usaremos armas e sim flores. Cada um estar convidado entrar nesse universo, basta imaginar e olhar a vida através do espelho cheio de vida.
Ouvi dizer que o amor doi, ouvi dizer que o amor nos faz ver o mundo de forma diferente e mais amável, mas também ouvi dizer que nem sempre amar vale apena, se doi ou não se vale ou não não da pra evitar esse sentimento, até as pessoas que se dizem ser fortes e orgulhosas amam só não adimite e é um ipocrita quem diz que nunca amou pois é mentira. Musicas, poemas etc... sempre tem como tema a palavra amor como chave e é belo amar, mas se amar doi é porque esse amor e verdadeiro e a pessoa amada é importante e demoraria séculos se eu fosse dizer com todas as minhas palavras o que é o amor e so posso terminar esse texto afirmando que o amor é a única certeza de estarmos vivos hoje porque se não fosse pelo amor Deus não teria enviado seu filho para nos salvar.
