O Mundo me Espera
❤❤
Tive um sonho lindo , sonhei com um mundo diferente ...
Sonhei com um mundo de paz e de amor .
Onde não tinha injustiça , preconceitos , ódio e nem rancor .
Que mundo lindo !! belo e encantado , onde generosidade era realidade.
A misericórdia era assunto principal e com compaixão tudo se resolvia .
Não havia coração de pedra e sim um coração que florescia amor .
E todas mãos se estendia e ajudava o próximo com alegrias .
E as palavras não era como um punhal afiado que matava , mas palavras de bençãos que curava.
Meus Deus que sonho lindo ! Será que ele vai tornar realidade ? E vamos realizar esse sonho de verdade ?
Não sei , mas que eu faça a diferença , que a partir de mim esse mundo floresça .
Que eu possa ser um abençoador e amenizar muita dor .
Que eu possa ter um coração igual de Jesus , levar ao mundo amor, salvação e esperança.
Que a começar de mim , eu possa transformar o deserto de alguém em um lindo jardim.
Eu não escolhi vir a este mundo, foi meu pai que me enviou, não para eu aparece, mas para que ele cresça, eu não sou o corpo que estou, mas um corpo que não escolhi ser, mas o espirito que está no corpo, este é do meu Pai, assim nada me glorifico no corpo, apenas no Espirito, por que maior é o que está em mim, do que está no mundo.
Então não me glorificarei eu na carne, pois essa eu não escolhi, mas sim no que Eu sou para meu Pai.
Se estou aqui há apenas duas coisas pela qual fui enviado,
a primeira para glorificar meu Pai na carne que não sou,
a segunda é para esse mundo, que é seu reino, e lhe foi roubado pelos príncipes deste mundo, mas para que meu Pai reine, não pelo exemplo da carne, que sobre está nem tenho controle, mas sobre o seu reino que está sobre mim.
Afinal, não é o filho herdeiro do seu pai, se herdeiro e co-herdeiro em sua herança, presumindo eu que se em seu testamento me outorga tal direito, eu filho também sou responsável deste reino, então se sou herdeiro do meu Pai, reino este que está sobre meus ombros, também sou responsável do mesmo, não para que me glorifique eu de seu reino, mas para que sua gloria em mim seja manifestada, dada por sua graça.
Se escrevo um testamento para meu filho, e este é tirado, ao se descobrir o usurpador é correto que á ele seja devolvido toda a herança que lhe foi deixada por direito ?
Afinal, não sou eu também da raiz Davi, filho de Judá, Herdeiro de Deus e Co-Herdeiro de Cristo?
Mas não venho para pedir, mas sim entregar, e dar abundantemente pois tudo é do meu Pai, ou seria por ao acaso que está escrito sobre mim pelo profeta:
- Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe.
Poderia dar algo quem não tem?
Ou fazer sair água de um poço seco ?
Afinal quem alem de Deus pode dar vida?
Ou fazer viver quem já estava morto ???
No passado eu era idealista e queria mudar o mundo. Hoje sou sábio e experiente para saber que a mudança para um mundo melhor, começa em mim.
Você quer chocar o mundo com a sua historia triste!?
ou quer mostrar para o mundo que a esperança ainda existe!?.
O mundo não é perfeito, nem nossas escolhas, mas buscar na esperança um novo começo é dever de todo ser humano.
Quando não há diferença entre ficar ou partir, tome uma atitude. Siga em frente e descubra um mundo novo.
O mundo tenta livrar os pecadores das consequências do pecado - da doença, da prisão, da morte... Mas o evangelho é o poder de Deus para livrá-los do inferno!
Mais que em qualquer lugar do mundo, no Brasil se despreza conhecimento e vocação, o que vale é o diploma.
Meu mundo e minha vida nunca estão concluídos. Passam por mutações, redefinições e redirecionamentos por novos disformes movimentos varias vezes e repetidamente a todos os dias. Parece mesmo que o perfeito é nunca achar ou qualificar como feito e perfeito. Como se viver a vida em todas as vidas de tudo que existe e inexiste fossemos nós em pedacinho oculto de todos semelhantes que rodeiam em nossa breve existência.
"Enquanto não nos posicionarmos e não fizermos a escolha viveremos no mundo que não escolhemos, nem desejamos."
O mundo precisa!!! O mundo precisa urgentemente: Precisa de pessoas que saibam sorrir de verdade. Que saibam acolher. Que saibam ser paz. Precisa da mão estendida, do abraço amigo. Precisa de quem saiba escutar. Precisa de pessoas que sejam autênticas. Que seja ele mesmo.Que tenha presença forte e de carater marcante. Que seja luz. Que respeite o proxímo, os animais, a natureza. Que se encante com o simples. Que verdadeiramente tenha amor no coração. Que saiba se doar sem pensar em receber. Porque quem tem amor, leva Deus consigo, e indiscutivelmente tem o brilho no olhar, possui força, amor nós gestos, e por onde passa deixa o bem, faz o bem, !! Amém. Paz e luz . Simone Vercosa
Serei eu inteligentíssima como de costume,sou uma moderada num mundo de gente curta.
Fecho os olhos e passam-me todo o tipo desejos pelo meu cérebro.
Assim me despi,estou mais á vontade
Logo passeio pela memória
Estamos no outono,sinto frio,sinto a tua falta
Como te queria no meio de mim
Talvez por ser a estação da melancolia
Brutais obsessões pelo prazer pela beleza mais incandescente da vida
Queria ter-te
Queria que me tocasses
Que me saboreasses
Que me levasses ao limite
Sentir a liberdade das tuas mãos em mim
Sentir a tua troca de saliva dentro de mim,nada de incertezas através de exemplos simples e surpreendentes
Angustiada eu aqui sozinha
Limito-me a tua foto
Sei que te quero.... único e meu..... todo.
(Adonis silva)11-2018)®
teus lábios
vermelhos
são como
outro mundo.
quero embarcar
nesta viagem
e comprovar
que existe vida
em (a)Mar-te.
Muitos nesse mundo sedentos de si mesmos carregam a proeza de que serão salvos pelo pouco que fazem, ou convicto de que já tem um lugar especial no Céu. Céu?! E acham que é obrigação de Deus os salvarem, só porque buscam a verdade e andam com a palavra debaixo do braço. Pra mim, o Céu? É tudo que fazemos de gratificante neste mundo, é o que nos humaniza, é o que faz nos sentir leve. Céu? É a maneira que direcionamos as nossa escolha, o que desejamos ao outro, e tudo de harmonioso que existe dentro de nós. Tudo de bonito que regamos e chega a florir ao nosso redor. Não merecemos algo de bom, se não galguemos o caminho de luz! E nesse convencimento, muitos esquecem que somos hóspede aqui no solo da terra, e não se lembram primeiramente de pedir permissão para pisar nela, se acham tão merecedores de algo, que não se permitem agradecer, pelo dia, pelo sol, pela noite! Não temos nada aqui, só a função de administradores, tudo pertence ao Pai! E só herdamos o que de belo plantamos no nosso coração! Deus não tem obrigação nenhuma de nos salvar! Temos livre arbítrios, Ele nos deixou a vontade, cabe a nós mesmo fazemos o melhor para nos garantir um julgamento feliz quando chegar a hora do juízo final. Sejamos leve, pois somos breve! Deixo aqui um versículo do primeiro livro do Novo Testamento, e o mesmo se encontra lá em Mateus 18:4, cito-o: "Portanto, quem se faz humilde como está criança, este é o maior no Reino dos Céus".
06/11/2018
Bom dia!
"Entre por favor...
o mundo te aguarda para brilhar!"
Venha e traga contigo, sua graça, alegria e razão de viver.
Cada pedacinho e fração do dia sempre carece de um temperinho diferente, sabe... aquele gostinho que só você sabe dar.
Todos provam, poucos aprovam, mas todos saboreiam com gosto e prazer.
O prazer do momento é tão efêmero, que mal dá para registrar na tal de selfie.
Sim, passa rápido, mas o efeito é duradouro, fica registrado na maré da imaginação, junto às ondas que bailam num perene vai e vem, em momentos que desejamos eternizar.
Bom saborear cada momento grato da vida, a gente chega a segurar a respiração tal a indignação proporcionada.
"Verdadeiros elixires de vida e prazer o bom viver, e o viver bem, em cada fração de um dia que o amor baila com graça no altar de nossa imaginação em flor!"
"Tenha crença em uma fé, pois, neste mundo, você até pode viver sem Deus, mas não poderá morrer sem Ele!"
Todo mundo, creio eu, conhece e sabe o que é um gato. Isto mesmo, um gato, o dicionário descreve-o assim:
Significado da palavra gato:
"s.m. (substantivo masculino)
Gênero de mamífero da ordem dos carnívoros, família dos felídeos, que compreende muitas espécies, umas domésticas e outras selvagens. Pode ser um companheiro amigo e fiel. Entretanto, a maioria dos gatos querem viver à sua maneira. Eis por que em geral leva-se mais tempo para treinar um gato do que um cão"
E, tratando-se de gato, uma coisa todos dizem acerca deles: O gato tem sete vidas.
Já reparou que nós, também, somos como os gatos?
Sim, somos! Só não temos sete vidas, mas temos muitas, pra ser mais preciso temos três:
- (1°) A nossa vida que vivemos de verdade.
- (2°) A vida que sonhamos, mas temos medo de vivê-la.
E, por último.
- (3°) A vida que imaginam e, pior, inventam.
Então, se tu vives a primeira com medo da terceira, certamente não viverás a segunda.
Viva la vida! Não mate a tua lenda pessoal.
O mundo é difícil pra quem não é ouvido.
Nem todos conseguem se fazer ouvir,
mas nunca, jamais nos deixemos calar.
