O Mundo me Espera

Cerca de 95784 frases e pensamentos: O Mundo me Espera

Não se escandalize com o que você vê na mídia, na arte , nas telenovelas, no mundo.
Pois este é o homem longe de Deus,
é um ser depravado, imoral e corrompido.
Ele não consegue ser diferente disso.

Inserida por frases7

Você foi chamado para influenciar e não ser influenciado.

Cuidado com as direções que você tem tomado, nem todas as amizades boas pra você são boas para Deus. Porque se te faz bem, mas intristece a Deus, não te faz bem.

Sabe por que você não consegue ganhar seus amigos?
Sabe por que você não consegue ganhar seus vizinhos?

Porque você anda dá mesma forma que eles, Porque você fala dá mesma forma que eles, Suas brincadeiras, Suas ações, são semelhantes as deles. E por qual motivo eles sentiria vontade de Seguir a Jesus se você transmite que não há mudanças quando aceita seguir a Cristo.

Em todas as suas ações, reflita Jesus.

Em suas falas, em suas atitudes, em seu caminhar.
Lembre-se que em todo momento tem pessoas te observando, você precisa continuar sendo espelho para elas.

Como ganhar o mundo sendo igual a ele?
Quer ganhar o mundo? Pareça com Jesus.

Inserida por PatrickWalker

O fim do mundo pode chegar a qualquer dia da semana.

Inserida por renew

Os americanos colocam fogo e saem como heróis por ter apagado o incêndio.

Inserida por Cleber_Dipaula

Quanto mais penso; mais dúvidas tenho desse mundo imenso;
Quem vem, quem vai...quem fica, quem passa...
Fico tenso!
É intenso o passo, a ida, a volta;
Cada qual com seu apreço, seu mistério e seu intento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Existem milhares de pessoas que tem tanto dinheiro que nem conseguem gastar, e bilhões não tem dinheiro nem pra comer.

Inserida por Cleber_Dipaula

Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.

Inserida por AntonioPrates

Muito ganharia a Língua Portuguesa se a palavra "bendicência" fizesse parte do seu dicionário.

Inserida por AntonioPrates

Num mundo de amor e paz, eu vi uma pomba branca, com um raminho no bico, o seu voo era tão rico, a sua pose era tão franca... Voou como uma alavanca, com dez pombas logo atrás, ela disse-me que é capaz de pôr fim ao mal do mundo, para que o bem seja profundo, num mundo de amor e paz.

Inserida por AntonioPrates

"Preste bem atenção na VIDA que você leva. Talvez não seja a melhor que exista no mundo, mas é a SUA vida!... "

Inserida por mary_difatto

O mundo busca constantemente provar que vc não tem valor algum.

Inserida por Jesseferreira

a parte mal da sociedade ate mesmo das pessoas e acha que você não enfrenta problemas pessoal que deve estar sempre sorriso mas nem elas sequer estão o tempo todo mal do ser humano e quer justificar algo que não aconteceu.
Muitas pessoas falando de amor mas nem todas carrega o amor consigo mesma. Muitas pessoas falando que vai estar com você na pior mas muitas delas iram te abandonar na hora que voce mas tiver precisando de ajuda. Dessas pessoas o mundo ta cheio pessoas que demostro ser uma pessoa mas ao passar de tempo descobre que e outra. sera mesmo que o problema seja o mundo onde vivemos? ou sera que o problema estar nas pessoas que habitam neste planeta. muitas pessoas querendo um muito melhor mas poucas ajudando a melhora.
Mas quem e você ? eu não sou ninguém apenas um poeta e escritor desconhecido.

Inserida por vinicius_pereira_

" Estamos em uma época que é empolgada em esclarecer palavras ao vento para que o nada se transforma em tudo com palavras..."

Inserida por djeikon_honorato

O mundo tenta me empurrar sistemas e eu tento quebrar os seus acordos, dizendo não.

Inserida por HelgirGirodo

O mundo tem riqueza o suficiente para que não exista pobreza!

Inserida por david_azevedo

Neste mundo feito de photoshop, ilusão, mentiras, aonde para viver nos palcos da internet, pessoas criam redes de mentiras, constroem personagens irreais, tão somente para enganar, exibir o que não é. Tem gente que mente tanto, que finda acreditando em suas mentiras.
Vem viver a realidade, apaga as luzes , fecha a cortina e desce do palco . O mundo real, espera por você. Vem aprender a amar, a sorrir, e a viver. Vem!!!

Inserida por iolandabrazao

O homem é um mundo perfeito e é parte de um mundo maior.

Inserida por DavidFrancisco

À tudo e todos cabe um propósito...
Então, todos têm um objetivo.
O Mundo existe para corrompê-lo, cabe à você decidir se quer ser corrompido.

Inserida por Uellinson

Posso ser mais um no mundo, mas vou ser aquele UM que vai fazer a diferença nesse mundo.

Inserida por 180927

O mundo é uma inverdade baseada em perspectivas...

Inserida por jucsom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp