O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 743232 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Talento não define protagonismo⁠

Inserida por oliceamorim

⁠Eu sou sim. Eu sou não. Aguardo com paciência a harmonia dos contrários. Serei um eu, o que significa também vós.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Sim e não.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Se a justiça não for plural ela não é justa, portanto não há justiça quando os os homens se diferenciando, se fazem sem humildade e compaixão, com o dinheiro arrogância mostram-se maiores, querendo serem melhores que os outros.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"Diante não apenas das dificuldades, más também nos momentos de felicidade, ore e agradeça à Deus por cada situação que você está passando"

Inserida por CleitonSantos

⁠Muitos falarão que você não é capaz, que não tem condições para obter seu objetivo. Mas, lhe digo uma coisa… Quando você der o seu primeiro passo, ja mostrou que é um vencedor, um conquistador! Nunca olhe para o lado ou escute palavras desanimadoras, faça tudo para o que você sonhar torne-se realidade. Mas, faça na calada, e se não conquistar naquele primeiro momento, não desista. Porque, as vezes não está na hora certa. Tudo tem seu tempo determinado por Deus. Temos várias portas de conquista que Deus nos proporcina e abençoa. Temos obstáculos a conquistar sempre. Tudo que vem com dificuldades é abençoado e valorizado. Seja obstinado sempre, porque desistir não é uma opção.

Inserida por GustavoFigueira

⁠O que temos de mais valioso, são nossas memórias felizes, que o tempo impiedoso, não pode apagar.

Inserida por NateSeckler

⁠A vida sabe.
o que deve
ser desfeito,
não refaça.

Inserida por olucaswilde

⁠Tenho que buscar me preparar para o presente para não ficar preso no futuro ou passado.

Inserida por Machadomor

⁠A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.

Inserida por mariaclarams

⁠O segredo do bem-estar-se reside em você mudar suas reações e emoções frente ao que não pode mudar.

Inserida por alessandra_paes

⁠" Os fracos morrem mil vezes (estou gripado não vou trabalhar, lá tem muita gente chata etc.), os FORTES UMA SÓ. (Levanta a cabeça, empina a coluna e vai pra luta em busca de resultado"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não permita que ninguém impeça você de realizar seus sonhos.

Inserida por rodrigochung

⁠Liberdade de expressão, sim. Liberdade de abusos, não.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Se você não tentar, nada vai mudar;
Se você não procurar, nunca encontrará;
Se você não sonhar, nunca vai acontecer;
Se você não lutar, nunca vencerá.

Inserida por halan_custodio

⁠Não se deve confundir insatisfação, a decepção diante de tratamento desigual e injusto, com comportamento ciumento.

Inserida por I004145959

⁠"A vida não é feita somente de escolhas. É formada por temporadas, desafios e conquistas, onde vamos encontrar de tudo um pouco, desde as mais lindas amizades às mais feias das traições. Tudo nos será posto à prova, inclusive a própria vontade de viver.
O medo do novo é um sinal claro da mudança, que quase sempre é ruim, ainda que para melhor. Afinal, tudo caminha para o progresso e aperfeiçoamento da espécie. E quem disse que isso não dói...? Deus está do nosso lado sempre! Senão ajudando a resolver nossos problemas, mas nos dando força para atravessar mesmo sem uma solução.
Decisões erradas não só fazem parte do caminhar, como também pode ser a porta de uma escolha que há tempos deveríamos ter tomado, levando-nos ao sucesso e felicidade tanto sonhados."

Inserida por FEBA

⁠O que é liberdade? (...) É o mero privilégio de não estar acorrentado? (...) Se isso é tudo, então a liberdade é uma zombaria amarga, uma ilusão cruel.

Inserida por pensadordaliberdade

Saudades Eternas
⁠não sabia que iria doer tanto quando você partisse
hoje a saudade me corrói por dentro sinto muito
sua falta mãe sinto falta das nossas conversas
tem dias que não da para suportar a saudade
Mãe eu jamais vou te esquecer!!!

Inserida por mimi_rosana

⁠”Que a vida se encarregue de levar para longe de mim quem não quer dividir comigo minhas alegrias e tristezas.”

Inserida por Rodrigo10maciel

Existem Vezes Em Que Não Consigo Compreender o Porque De Minha Personalidade Assustar Um Pouco Os Amores Que a Vida Me Oferta.
De Fato, Eu Entendo Que Para Muitas Situações um Vigor e Uma Forte Seriedade Tem De Ser Usada nas principais Ocorrências Dentre o Assunto,
Mas Não Só Levar As Coisas a Sério e Quebrar Um Pouco As Regras Pode Deixar Um Tanto Interessante a Relação Trazendo Um Pouco De Humor, Bom Senso, e Uma Forte Intensidade Um Ao Outro.
Creio Eu Que Uma Grande Conexão é Muito Mais Importante Do Que Ter o Título De Homem Muito Sério e Poder Tirar Um Sorriso De Quem Tanto o Ama Apenas Com Pequenos Gestos Poderia Se Empregar Também Uma Forma de Arte , Masa Vida Sempre Mostra De Ser Sério é o Que Leva As Coisas Mais a Frente.

Inserida por Wemersonreis