O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 738971 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

⁠ Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.

Inserida por almir_melo_machado

⁠Cabelo branco e idade avançada
Não é sinal de maturidade

Inserida por sidnei_da_silva

⁠Não vai passar tão cedo, talvez nunca passará.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não consegui despertar nem um sentimento de amizade nela, me sinto mal, mal de todas as formas possíveis.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠O parecido não é igual

Inserida por Denispy

⁠Você não tem medo do desconhecido. O que você tem é apego ao conhecido.

Inserida por drleonardolourenco

⁠mastigando milhares de poemas na tentativa de encontrar algum que não tenha o gosto da nossa história

Inserida por Gustxvo

⁠“Preciso vê, pra saber que é, pois sei que aqui estava, mas não sei que ali se foi. Muito parece ficar, quando muito já se foi, pois não vi, e nem me despedi, só me foi dito que se foi.”

Inserida por antonio_pedro_sdm

⁠Eu juro que achei que quando ele se apaixonasse por alguém íamos falar sobre, mas não, pensei que tínhamos um certo nível de amizade, só que não.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠E eis que nessa vida, apanhamos,sofremos, acertamos erramos.E daí vem a vida que não tem dó de ninguém e nos ensina que: A diferença nos faz mais doce, mais tolerante. A dor nos faz mais humildes, mais humanos. As lutas diárias e constantes nós faz mais fortes. Mas a vida, as experiências também nos ensina que só: (Allah, Deus, Jeová, Gadu o criador) com o nome que você o conceba nós dá forças, nós faz prosseguir.

Inserida por iracema_f_n_romano

⁠Tristeza braba, saber que não fui o suficiente nem como amigo, é de lascar o coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Em razão da linearidade do tempo, erros devem ser corrigidos e não justificados.

Inserida por ninhozargolin

⁠tudo que eu queria era voltar a ser o que era antes;alguem que nao se importava com nada,alguem que nasceu para brilhar.

Inserida por matheus_da_silva

⁠O amor não está livre de frustração; a cumplicidade, no entanto, o liberta.

Inserida por ninhozargolin

⁠Não falta tempo. Falta priorizar o que é importante.

Inserida por Dansantana

⁠Não dê importância ao que os outros vão pensar. Cuide-se, valorize-se, melhore seus conhecimentos, aceite as diferenças!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Como saber o próximo passo!...
Como compreender o incompreendido...
Melhor não compreender e sim viver...

Inserida por IvensAbreu

Nos descobrimos que alguém nos ama, não quando ela nos estende o tapete vermelho. Mas quando ela nos suportar em nossas fraquezas, e nos edifica em nossas qualidades e virtudes.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠É sobre isso...
É não se abandonar, não duvidar de si, nunca mais desistir de amar.
É lutar pelo o que realmente quer, não considerar tolo os seus próprios sonhos e confiar.
É acreditar no amanhã, viver o hoje, esquecer o ontem.
Viver o leve, largar o pesado e respirar o novo.

Inserida por erica_santos_7

⁠Não dá para amar e ter razão ao mesmo tempo, ou você tem um ou você tem o outro.

Inserida por danielflanko