O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Cerca de 729718 frases e pensamentos: O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar

Não adianta querer escrever um livro dedicado à alguém se a pessoa não merece nem o primeiro parágrafo.

Inserida por mimaduraes

Não
sei se vale
a pena ...
Guardar
sonhos caídos
de voos,
onde perdi as asas!
Só se for,
para recordar...
Que mesmo assim,
eu não deixo de sonhar!

Inserida por daysesene

Se a liberdade nos livrar de nós não vale a pena.

Inserida por brokenclocks

A PERSISTÊNCIA VALE OURO

Não importa o quanto demore apenas não desista, pois os piores momentos de nossas vidas serão aqueles em que deixaremos de crer em nossos sonhos. Abrir mão de um objetivo significa arrancar uma folha ainda em branco onde amanhã poderia conter uma bela história.

Inserida por valdeir2vieira

Estamos em meio a várias situações complicadas em nosso País. Onde o pobre não tem vez, não tem sido destaque em nossos noticiários...A criminalidade vem tomando conta, a crise aumentando, as contas também, é greve daqui ou dali, mas nada, nada até então solucionado. Em meio a notícia da França, fiquei pensando, em como muitas coisas são esquecidas ao vento, em como MG assim como França, violências no dia a dia em todo o mundo são abafados com o tempo. Estamos chegando no limite de tudo. Venho observando algumas postagens. E é incrível o como comparações em relação ao que a França vive no momento e como Minas Gerais também passa. Juro que vi questionamentos tipo, e o atentado terrorista em MG? E o atentado( Preconceito) contra os negros? E o atentado terrorista contra...contra...Me vi pensando e me perguntando: Que atentado terrorista em MG? Ninguém estava com bomba alguma!!!! O que aconteceu foi falha humana e está na cara, mas não um atentado! Mesmo assim, é muito triste mesmo! É triste ver pessoas do bem sendo prejudicados, pelas irresponsabilidades de pessoas ruins, pelos sim, preconceitos contra qualquer tipo de raça humana, e não atentado terrorista. Mas enfim, precisamos refletir sobre nossos valores, sobre a educação que tivemos, sobre o que somos ou o que queremos ser. Precisamos incluir todas as pessoas em nosso pensamento, e pensar que os que sofrem, os que morreram, poderiam ser qualquer um de nós. Temos que ser firme em nossa união, viver um mundo irmão, e acreditar que um dia teremos um mundo melhor, buscando isso claro, buscando a solidariedade, o respeito uns com os outros, buscando mais amor.

Inserida por Sanglard

Não vale a pena a sensação de voar quando estamos caindo de um precipício.

Inserida por Maxwel-Rosendo

Todos temos nossos puxa-sacos. Problema é selecionar quem vale a pena ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

Não vale apena ser a morte da vida, nao vale apena ser a vida da morte.não adianta morrer pra conseguir, é melhor conseguir pra nao morrer!!!

Inserida por antonio_bertoni

“As vezes lutar não vale mais apena quando você percebe que a morte é a chave para os seus problemas!”

Inserida por robson_razura_iv

Às vezes, o homem prevenido não vale nada.

Inserida por josecoutinho

Se um dia achar que sua vida não vale mais a pena lutar, olhe para os lados e verá que muitos levam as suas em condições inferiores e são eternamente gratos a Deus

Inserida por Jaderamadi

Não deixe o veneno da inveja corroer-lhe.Trabalhe,conquiste por seus méritos.Isso vale muito a pena!

Inserida por SamuelRanner

Não vale a pena guardar magoas, ou ressentimentos, até o mais santo de todos os santos, foi crucificado e mesmo assim em pleno sofrimento, nos ensinou a perdoar.

Inserida por Vieiralima

"Não importa se algo exige muito tempo e dedicação se o resultado final vale a pena."

Inserida por AdrianoLSilva

A vida não é um mar de rosas. A vida é um vale de lágrimas... um vale é de acordo com a Wikipedia, "é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas".

Um acidente... pra começar nossa vida é comparada com um acidente... meodeos, que horror...
nossa vida é algo que acontece inesperadamente, é algo que não foi previsto, inesperado... ninguém esperou você, você é um acontecimento infeliz, um desastre, uma variação do terreno - que por todo lado é invariável, constante, imutável... você (e o resto da humanidade) não o são. Brin-ca-dei-ri-nha... não leve a sério o que escrevi neste parágrafo... foi só pra descontrair ;)

Você sabia que Vale de Lágrimas (lá na Bíblia) também é chamado de Baca (não o do vinho, não) do hebraico que significa choro, lágrimas? É um vale que existe, sim (ou existiu, porque por este planeta tanta coisa muda)... Não encontrei nenhuma informação sobre onde fica esse local, só sei que os que iam a Sião passavam por ele.

Dizem que lá havia (talvez ainda haja, não sei) umas plantinhas de Bálsamo que, como diz Eitel Schüller, "uma vez colhida [ ] distingue-se totalmente da manipulação farmacêutica ordinária (produto químico). Seu fim não consiste somente em dispor das qualidades físicas dos sucos das plantas, da maneira mais proveitosa, e sim em libertar a força viva, a essência, a alma, ou o bálsamo da planta. O bálsamo é o azeite essencial dos vegetais; não é o azeite vulgar, nem o sal, nem a terra, nem a água e sim algo muito sutil, o veículo do corpo astral da planta. E esse bálsamo se obtém por meio do fogo e não pela fermentação. Dito bálsamo é aquilo que Paracelso chama de arcano, isto é uma substância fixa, imortal e em certo modo incorpórea, que modifica, restaura e conserva os corpos. Esta força se acha aberta de uma tintura que é obtida pela redução do vegetal de sua segunda matéria para a sua matéria primitiva”.

Eu sei, eu sei... muita citação...

Mas o que quero dizer é que passar por esta vida, este vale de lágrimas, deveria ter um único objetivo: sermos transformados em algo melhor. Deveríamos chegar ao fim dela 'curados' por termos passado por um vale em que há plantas que 'choram' (destilam pra ser mais objetiva) lágrimas de aroma agradável... deveríamos sair desta vida perfumados. As aflições pelas quais passamos deveriam gerar felicidade...

Agora me diga: como tem sido a sua caminhada até aqui? E aí sua caminhada se encaminha para a felicidade ou está transformando você num sujeito amargurado? Você é um daqueles acidentes que acaba em morte, literalmente!?

Inserida por RosangelaCalza

Penso logo existo... Mais e não falo nada vale.

Inserida por sobrynhoo

Uma pessoa rasa é igual piscina com pouca água, não vale a pena nem mergulhar.

Inserida por sergiolumas

Do que vale o sim se não existir o não.

Inserida por hudson_cantuaria

Esta é a sua vida, e este não é um momento qualquer ...
Vale a pena vivê-lo e desfrutá-lo intensamente!!!

Inserida por damieth

Mais vale ser um Plebeu desprovido de beleza, e não negar a volúpia, que ser o inverso.
Mas se é belo rico educado e ardente de volúpia...
Cuidado que isso só pode ser FAKE.

Inserida por Renato01976