O meu Erro e Tentar te Agradar
De repente, deixamos de nos vestir como gostamos para aparentar o que sociedade reconhece visualmente como autoridade. Em pouco tempo, estamos todos iguais. Nossa individualidade se dissipa. Somos tomados pelo medo de ser. Perdemos a coragem de desagradar.
Que sua presença seja um monumento de luz na vida de alguém — não para ser admirado, mas para iluminar caminhos. Pois mais valioso que agradar é ser agradável e transbordar essência, já que o verdadeiro encanto nasce da autenticidade.
Ninguém consegue agradar todo mundo
Isso falamos e ouvimos bastante
Aprender a impor respeito é profundo
E vou te contar algo bem excitante:
Ninguém consegue desagradar todo mundo!
Mylena é um retrato vivo de autenticidade e determinação, uma mulher que desafia rótulos e convida à descoberta. Mãe e esposa, ela é uma mistura de simplicidade e sonhos ardentes, disfarçados por uma aparência astuta que às vezes engana. Ela não se faz de boba, mas pode ser descontraída e impulsiva, sem rodeios ao expressar suas palavras. Mylena busca constantemente melhorar a si mesma, guiada pela lealdade e reciprocidade nas relações.
Ela reconhece seus erros e os enfrenta de frente, sem falsidades. Talvez você a admire ou não, pois Mylena não está aqui para agradar a todos, mas para viver sua jornada de evolução pessoal. O tempo tem sido seu aliado, revelando quem é genuíno e quem não é. Mesmo diante de críticas e calúnias, Mylena segue em frente, deixando o tempo contar sua história. E você, o que enxerga nessa jornada? Para Mylena, o mais importante é evoluir, não buscar aprovações passageiras.
Viver para agradar aos outros é uma armadilha. Liberte-se disso, e o mundo se abrirá.
Precisamos a todos agradar,
Todos que queiram por nós ser agradados...
O que não precisamos é mudar,
Para alguém gostar ou para nos sentirmos amados...
Se queres sempre agradar
A esta sociedade
Tu terás que se calar
Perante a sua verdade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
04/04/2024
Engana-se quem pensa que falar menos e concordar mais garante a paz.
Se Jesus, o "Filho de Deus", não agradou a todos, imagine nós!
Então, amigo, sonhe menos e viva mais!
Não precisa fazer média não, amor. Se você gosta, você gosta. Se você não gosta, não viva pra agradar os outros. Sabe por quê? Não adianta sorriso perfeito se o olhar é falso.
Se eu fosse exatamente como você quer, ainda assim, não estaria bom para você. Gente infeliz não se satisfaz. Logo, sou eu mesmo.
Percorra a sua estrada sem querer agradar os outros. As pessoas que tiverem que fazer parte da sua história, gostarão de você e entrarão na sua vida de forma natural.
Temos a concepção de que para agradar a Deus precisamos realizar grandes sacrifícios, que assim satisfaremos as espectativas dele para conosco. Muitas vezes ignoramos que temos de começar pelas coisas mais simples e pequenas, que pensamos que são irrelevantes para Deus e é a base para alcançar as maiores.
