O meu Erro e Tentar te Agradar
Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.
Me sinto em alguns momentos correndo atrás de algo impossível, tentando agradar quem não quer ser agradada...
A paz de um sonho de ser aquilo que não se espera.
A alforria de agradar as feras de um mundo que te criou.
O importante é perceber, se tu será a fera de um mundo que espera, outro que vem nascer.
Enquanto a lei diz “Faça!”, a graça diz “Eu faço por você!”. Somente aqueles que andam pela graça podem agradar a Deus.
Cada um tem uma formula para o sucesso dentro de si, mas talves o fracasso normalmente se dá quando queremos agradar quem não se importa com nossos sonhos e batalhas...
A partir do momento que eu decidi viver, e não agradar me tornei uma pessoa muito mais feliz com a vida e comigo mesmo.
Não publico nada para agradar alguém. Publico porque acho que devo publicar! Se com isso agrado ou não alguém é mera consequência!
Não hesite em expor suas ideias, temendo pelo que às pessoas dirão sobre elas. Tema por se tornar escravo da opinião alheia, e do ínfimo desejo de sempre querer agradar à tudo e à todos.
O amor é um exercício de autorrespeito e respeito com o outro é diferente de querer mudar o outro ou mudar a si mesmo só para agradar alguém. O amor é viver a singularidade ao lado de uma pessoa!
A arte é a identidade senso-motora expressa de forma áudio-visual, para agradar, desagradar ou até mesmo se insensibilizar com ela.
Seja você mesmo;
é uma das melhores e principais atuações que há nessa vida, e tem gente tentando mudar pra agradar.
Você pode agradar noventa e nove por cento das pessoas, mas sempre tem aquele um por cento que não ficará satisfeito. E são justamente esses que fazem mais barulho.