O meu Erro e Tentar te Agradar
Nunca devemos mentir para Médico, Advogado e ao nosso travesseiro, sob pena de induzi-los ao erro fatal.
suicídio
Pequeno erro!!
Vamos pequeno garoto !!
Enxergue ! Ninguém te ama a ponto de viver perto de você ! Você enoja quem esta ha sua volta!
Você é um erro !
Apenas um brinquedo com defeito ,que depois de se usado sera jogado em um canto e esquecido !
Eles não te amam ,,amor é coisa de tolos !
Você pode viver esta vida medíocre que leva .pois nada nunca mudará! e nem você!
-Sei JÁ teve uma voz suave que sopra essas torturas em seu ouvido!
As pessoas são hipócritas a ponto de fazer o erro e ir julgá-lo depois que os mesmos foram cometidos...
Exemplos:
A pessoa fuma, fala mal de quem fuma.
A pessoa bebe, fala mal de quem bebe.
Cada um com sua vida. Se cada um se livrar desse egoísmo de se autodenominar dono das vidas alheias acabará morrendo no erro e não vai viver nada, nem uma gota de sua medíocre vida.
Errar é humano, sob a otica de que todos nós estamos suscetiveis ao erro, porém perder prazos para o operador do direito é fatal, demonstração de total falta de zelo para com sua profissão, bem como, total irresponsabilidade a uma expectativa de direito que não lhe pertence, visto que este representa os anceios do seu cliente, qual lhe outorga poderes ao exercicio do jus postulandi
Acho que o erro maior de alguém pode fazer com ela mesmo,
É não admitir seu próprio erro a quem você falhou,
Acho que é um bom motivo para pessoa quem você errou,
Pensar em te perdoar.
E quando falo que perdoar não é facil não mito,
Mais só perdoa quem muito ama,
E só quem admite seu erro é quem merece um novo perdão!
O erro para o ser humano às vezes é tão importante, que eles esquecem de guardar a boa consciência para se preocupar com o que as pessoas pensam a sua volta.
Um faz de conta que nada conta...
Nosso erro começa na infância, ah criança se tu soubesses!
Se tu pudesses ter uma amostra grátis aqui de fora, pediria ao Papai do Céu que nunca lhe deixasse crescer.
Aqui fora nada é tão bonito assim, na verdade chega até assustar.
Não é o país da Alice, nem tão pouco o mundo de Branca,
Aqui você percebe que nem toda dor se cura com Band-Aid, nem todo beijinho sara e quando casa não passa.
É criança, o mundo adulto é assombroso. Aqui você entende que mais dolorido que a palmadinha da Mamãe, é a agressão das palavras.
E que divertido mesmo é apenas a disputa pelo brinquedo mais novo.
Olhe pra cima pequena, veja, a crueldade das pessoas é do tamanho de tua inocência.
Se pudesses espiar aqui, tu não acreditarias, os adultos tem a audácia de transformar a pureza do sorriso em algo sarcástico, usar para machucar.
No mundo adulto minha criança, os monstros não moram mais embaixo das camas, eles se mudaram pra dentro de muita gente.
Sabe aquele tapinha nas costas pra desengasgar? Aqui é sinônimo de traição. Nem todo mundo que se aproxima é pra te ajudar.
Uma vez que aqui não tem atrás de guarda-roupa pra se esconder, colo da mamãe para chorar, quintal para correr, inocência para brincar. Aconselho-te minha criança, fique por ai por muito tempo, não tente adiantar e quando não houver mais tempo, peça a Deus sabedoria pra lidar como esse mundo tão diferente, que está acostumada a pintar.
Eu não me arrependo por cometer um erro de amor, porque o amor verdadeiro sabe cometer bem os seus erros que se tornam invisíveis
Todos cometem erros que podem ser acertados, mas aqueles que vivem em função do erro cometem falta de caráter.
A capacidade do sábio é inata, ao mínimo engano não se trata de um erro, mas sim de uma nova descoberta.
