O meu Amor foi em Vao
Não me julgue pelo que sinto, pois desse amor sou escravo. Me julgue pelo que digo, pois como escravo, não me dou ao luxo de mentir
Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.
Quando chegar o verdadeiro amor!Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas, resistirá ao tempo e ao vento,a tempestades e tormentas, atravessará os anos e séculos, gerações e todas as estações, Atravessará todos os limite a se imaginar... basta simplesmente se entregar e amar!!!
" O Amor vem mais tome cuidado para ele não chegar e te pegar desprevenido, porque ele é belo, mais também tem seus defeitos, também pode vim é lhe cortar o coração, só por amar é não ter a pessoa amada.
A construção do amor.
O AMOR NÃO É UM SENTIMENTO QUE SE CONSTRÓI EM UM DIA, VOCÊ PRECISA TER ATITUDES, RESPEITO, E TER MUITA PACIÊNCIA, COM ISSO ELE SE SOLIDIFICARA NO TEMPO, MAS PRESERVE-O PARA QUE ELE NUNCA MORRA, PORQUE O AMOR E COMO UMA ROSA, PRECISA SER REGADA E BEM CUIDADA PARA SOBREVIVER A ESSE MUNDO E A TODOS OS MALES QUE ESTÃO POR VIR, E QUE SEMPRE VIRÃO...
Estou com medo! De está entre serpentes e escorpiões. Os seres humanos vivem sem amor e nos costumes dessa sociedade, é necessário que se produza esperança e contemple a paz.
Hoje percebi que algumas pessoas olham seu próximo cair e sentem vergonha de ajudar esse ser, a levantar. Será que ainda se sente frágil á ponto de não dar a mão? Mas precisamos confiar sem medo de erra mesmo que uma vez ou outra nós na imensidão do mundo fiquemos decepcionados. A vida mostra que somos mais felizes, quando não temos medos de ser felizes.
"O Amor É Uma Semente Perigosa Que Uma Vez Plantada No Coração De Alguem,Pode Dar Belos Frutos Ou Morrer Por Não Ter Sido Regada Pela Pessoa Amada.
Portanto:
Se Você É Amada(o),E Não Quer Cultivar Essa Semente, É Melhor Arranca-la Antes Que Ela Crie Raizes, Pois Quanto Maior É Esse Sentimento, Maior É O Sofrimento De Quem Ama Quando Ver Seus Sentimentos Sendo Arrancados Pela Pessoa Amada.
Ja Se Você Tambem O Ama, Cuide Bem Desse Amor, Pois Um Amor Bem Cuidado Sempre Vai Dar Bons Frutos Pra Ambos!.
E Se Você Um Dia Ja Teve, Ou Um Dia Tiver Seus Sentimentos Arrancados Pela Raiz, Pela Pessoa Amada, Não Deixe Que Isso Te Abata, Pois Um Dia Você Achará Alguem Que Cuidara Bem Dos Seus Sentimentos E Vocês Enfim Serão Felizes!!!"
FRUSTRAÇÃO.
De nada adiantou,
Tanta emoção...
Tanta poesia...
Tanto amor...
De nada valeu,
A entrega...
A busca...
A procura constante.
Não valeu,
Porque amei,
A quem nunca amou.
Me entreguei,
A quem nunca se entregou.
Procurei,
A quem nunca
Quis encontrar-me.
Se queremos paz...
Temos que a trazer connosco!
Se queremos amor...
Temos que dar primeiro!
Se queremos cultura...
Temos que lêr bastante!
O amor é traiçoeiro...
Porque nos prega partidas...
A alegria é contagiante em corpo inteiro..
Por isso as pessoas não devem andar distraídas!
Dá seu amor inteiro pra mim , dá ? Quero você aqui, quero sentir teu coração, tua vida pulsando em minha pele. Logo eu, tão controladora de tudo, não consigo me conter quando escuto a tua voz. Um arrepio estranho percorre todo o meu corpo por dentro, uma felicidade tamanha. Não quero perder isso, não quero nunca te perder, não vou. Ei, já percebeu o quanto que a Lua e o Sol estão distantes ? E já reparou no brilho e na beleza que eles emitem quando estão juntos ? Quero teu calor em mim também, esse brilho, quero o som do teu sorriso. Eu quero o nós, quero dedos entrelaçados, suspiros ao vento, olhares fixos, sussurros mal pensados. Eu … É pedir demais querer você, num embrulho de sorrisos e felicidade, de presente só pra mim ?
Então eu vejo que eu nunca quis falar tanto sobre amor como agora, talvez por ter te encontrado e por você ter despertado esse amor em mim. Todos chamam de amor esse olhar que vêem em mim, todos chamam de amor essa maneira de sempre querer falar teu nome, eles chamam de amor esse olhar tímido em sua direção. Mas eles não importam, eu queria que você... você percebesse pois você é o único que precisa saber desse amor, o amor que eu sinto em mim.
Ainda me espanta a intolerância de alguns,
Que acreditam que tudo sabem...
Se protegendo do amor, semeiam dor!
Instauram o desamor por onde passam...
Já eu prefiro o amor!
O desamor empobrece a alma,
Abate o espírito,
Vive melhor quem ama...
Amar é estar mais perto de Deus!
Ainda me encanta o amor
Que nos faz descer do pedestal do egoísmo
Para nos doar e estar com o outro;
Que nos orienta a sermos melhores
Diminui as nossas imperfeições
e aumenta as nossas aptidões
O amor que nos traz a doçura de viver
E viver aprendendo novas lições;
Reeditando nossas histórias;
Ah mas sem o amor;
É o amor que nos falta quando amargurados,
amargamos a vida de alguém...
Ninguém dá aquilo que não tem;
O amor não pode faltar...
Ele é essência de tudo
O amor não pode sobrar...
De tão exato, de tão certeiro, perfeito!
Auto-suficiente, assim é o amor
Em todas as suas formas,
Quanto mais eu amo,
Mais eu quero amar!
O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.
O que será o medo ? o que será solidão ?
O que será amor ? o que séra paixão ?
Ter medo é bom ou ruim ?
Solidão é necessária ou não ?
O amor é sentimento sem fim ou estrada sem chão ?
A paixão é irmã do amor , ou filha do coração ?
Love Story
Quem nunca viveu, ouviu, leu, assistiu uma história de amor? Típicas estórias em que a mocinha ou mocinho se apaixonam por alguém, passam por muitos obstáculos e desavenças para no final ficarem juntos com um HAPPY END para selar a união? Os românticos de carteirinha se deliciam com estórias assim.
Mas o que muitos sabem, e poucos querem acreditar é que o final nem sempre é feliz.
Como eu digo, é uma realidade irreal. Não vim para mudar a opinião de ninguém, até mesmo porque, me encaixo na lista dos "românticos de carteirinha". Mas um dia vem a realidade e mostra quão VERDADEIRA e fora do contexto dos filmes ela é.
O post foi mesmo só para não deixar passar em branco o assunto que abordei ontem com um amigo. Afinal, quem disse que não é bom acreditar nas coisas bonitas da vida, mesmo que elas venham das telas de um cinema ou TV? Quem disse que não é bom sonhar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp