O maior Gesto de Amor
Em sua infinita sabedoria o Grande Arquiteto do Universo nos fez o seu maior projeto...
Basta nos tornar o executor deste projeto de luz, os verdadeiros engenheiros de sua obra.
"Suae quisque fortuna faber est"
Alvorecer
Conceição,
que esta se transforme em bem maior!
exclamou o homem
a senhora do sol talhou uma fenda
a noite perdeu sua escuridade
ouve-se revoadas de pássaros
os pardais entoam cânticos
para o primeiro alvor do dia
Conceição sorri
o homem sorri junto
já se avista o esplendor do sol
fez-se dia
seus raios invadem violentamente
tremeluzindo
iluminando as coisas visíveis
desterrando as criaturas da noite
Nas trevas habitam almas em expiação
na luz os homens de razão e juízo!
Conceição,
pela sacratíssima paixão!
exclamou o homem
a senhora do sol entalhou um anjo
encarnou-se humano
uma criatura de extraordinária beleza
Nas trevas habitam demônios
na luz os Serafins!
Conceição sorri
o homem sorri junto
A GRATIDÃO É A MAIOR MEDIDA DO CARÁTER DE UMA PESSOA. UMA PESSOA GRATA E UMA PESSOA FIEL,NÃO TE ABANDONA,ESTA SEMPRE CONTIGO.NELA VOCÊ PODE CONFIAR
És a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena! Amar te e a maior das dadivas.
Ninguém é maior do que o outro. TODOS possuímos peças magníficas de nossa grande existência chamado vida. Nós somos simultaneamente, professores, bem como os alunos sempre em todas as formas por toda a eternidade... então a única pergunta relevante é... "para os seus propósitos, onde encaixa o seu conhecimento divino particular?"
Na viagem para entender isso, apenas continue cavando mais fundo em sua busca interior e você entrará e/ou encontrará sua luz...
“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”
NOSSOS MEDOS:
Meu maior medo é sentir medo
Medo de sorrir, medo de cantar, de falar...
Sorrindo exercitamos os músculos faciais
Na expressão do cantar, o interprete lava a alma
Num instante de euforia, sem medo de errar,
Na escrita ou, no olhar
Não se tem medo de sorrir, de falar
No exercício da voz se expressa o pensar
Só assim, o rebento sem medos, expõe ao mundo
Seu sorrir, seu cantar, no singelo gesto de chorar
Sozinho em meu eu, me ponho a pensar
Assustado, com medo dos medos que a vida
Faz-nos empunhar
E retorno ao meu intimo, vencendo o medo
Que em tese, é apenas um estado de espirito
Que teu eu possa estar.
A linguagem é um instrumento de libertação ou aprisionamento contínuo. A maior controle social de todos os tempos é feito através da linguagem. A libertação pessoal deve ser conquistada por conta própria, pois não é oferecida gratuitamente a ninguém, nem mesmo aos escolhidos.
O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.
Nossa opinião ofuscante às vezes arrasadora sobre o que acontece nas nossas vidas, torna-se na maioria das vezes, mais perturbadora que o fato gerador dessa mesma opinião.
Ta a maior briga la no
meu quarto. É uma
gritaria que só
ouvindo pra crer.
Pelo que entendi, parece que o
edredom tentou sufocar o
travesseiro e agora eles estão de mal.
Pra evitar uma tragédia, vou la separar os dois... E ter lindos sonhos!
