O Homem que Nao se Contenta com pouco
Sinto em dizer , talvez pareça exagero , talvez soe um pouco bobo. Mas constatei comigo, que toda beleza do mundo é pouquíssima para ti.
Nós somos maior do que a razão ou desejo ensandecido, que nos cerca por tão pouco com toda manhã calorosa, inspirando a plenitude de uma abraço gostoso e sincero;
Quero compartilhar meus segredos mais ocultos, pois se amar a vida for crime deverei ser mantido em carcere privado;
Para o amor que nos sucede, nunca foi crime amar e nunca será desejar;
"São verdes os campos ou os amores sob os quais estes florescem? Pouco importa, se aquilo que se ama é tão intenso que leve o ser a buscar a máxima potência de si mesmo."
Sabe esqueça um pouco os problemas, leia um livro, assista um filme. Pare de pensar um pouco no que tem para resolver e sonhe… Ás vezes pensar demais machuca, cansa.
Se eu soubesse que duraria tão pouco, teria aproveitado mais a sua companhia.
Se eu soubesse que seria tão pouca as palavras trocadas por nós, teria deixado a timidez de lado e, ao menos uma vez, teria “puxado assunto” com você.
Se eu soubesse que os momentos alegres seriam tão tímidos, eu teria feito um pouco mais de graça só pra te ver sorrir mais uma vez.
Se eu soubesse que aquele seria o nosso último contato físico, eu teria te dado mais um abraço, esse bem apertado e, olhando nos teus olhos, teria te dito o quanto foi bom ter te conhecido.
Mas nada disso eu sabia... Nada.
Hoje estou aqui, revendo as fotos, tentando desesperadamente voltar àquele tempo.
Tentativas em vão...
Hoje me resta apenas lembranças e a incerteza de um reencontro.
Meu coração está trepidando
Por que tenho um pouco de medo
Embora eu sou preenchido com amor devido à sua presença
Sei como fazer você se apaixonar por mim e de pouco em pouco sem você perceber já estará apaixonada por mim.
Todos, sem exessão... são um pouco triste, um pouco só. De toda verdade que existe, é que ninguém é feliz 100%! Nem tudo dá certo, nem tudo é o jeito que agente quer!
Por vezes tenho me recolocado em lugares imaginários, com um pouco de esforço e muito de lembranças. De olhos fechados é embassado, incerto como a imagem de uma TV falhando e as vezes não consigo ver nada ou o que vejo é tão pouco detalhado que assisto tanto até que minha mente preencha os espaços vazios entre uma cena e outra. Costuma ficar o som mesmo depois da imagem sumir, mas então inventar o visível é apenas questão de concentração.
O tempo passa, e isso chega a ser assustador, não poder impedi-lo, na imensidão do espaço não senti-lo, invisível que ainda assim leva milhões de momentos que eu agarraria se pudesse tocá-los. Procuro o consolo no físico evidente como um porto seguro. Mesmo mera representação psicológica de projeções, é o que acalma quando o interior é tão escuro e confuso, ter o que segurar ou a quem abraçar.
Não é difícil te achar em meio as palavras, mesmo quando quase não fazem muito sentido.
Recentemente imaginei um futuro construído sobre nossas maiores fragilidades, cercado de um orgulho próximo ao irracional. As feridas pararam de doer, mas nunca se cicatrizaram. Poderia ignorá-las como fazem, mas o incômodo de estarem abertas faz ser sensível a cada insignificância de detalhes, mas que juntos doem como se fossem idênticas às primeiras vezes.
Parece que vai ser sempre assim. A dor é consequência das memórias, e a tortura é quando posso estar mais perto de você. Voltei a estar perdido no mar e a vagar sem objetivo. Meu barco nunca se afunda prolongando essa história que comparo a um livro com trechos riscados e algumas páginas rasgadas.
Agora mais do que nunca duvido das razões pelas quais me levaram para longe, e tenho medo que essas perguntas sejam minhas companhias para todo os dias. Se eu me afogar nessa imensidão vou desejar mais ainda que tu esteja aqui, mesmo que seja apenas pra segurar minha mão.
Fazer trocas com o acaso, brincar de esconde-esconde com a sorte, pintar o céu com pincel sem tinta...
Pedimos tanto por um sentido e simplesmente o pisamos e o jogamos fora. Valeu a pena pra tu?
Vindo aqui hoje para dizer um pouco de como sou e sinto ...
Me sinto presente como quem sente o real.
Não vejo o limite imposto pela máquina.
Me perco dele e o atravesso em sintonia plena com meu coração.
Minha alma pura e solta olha a vida sem barreiras.
Não há corpos mas sinto que são dispensáveis.
Tipo quando amamos um amigo real e este se vai.
Mas no fundo nós o levamos para o resto de nossas vidas.
Assim me apego com a pureza e transparência das crianças.
E meu amor é dado com a grandeza imensurável de quem realmente ama amar.
Então me veja somente e plenamente no amar o amor!
Bjinhoos sinceros de uma pessoa que ama a vida e o "ser".
E amar é tão simples.Na vida,do pouco é que renasço e faço tão valiosos os meus dias.E são nessas pessoas de gestos e corações sensíveis,as quais acredito e sinto um dom divino.
