O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 623979 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Ofereço muito ao mundo, peco porque o que ele deseja é o pouco, minha penitencia é a solidão e a incompreensão

Inserida por NANDAVOLPE

Te mandei um bjo, mas axei pouco, entaum mandei um milhão de bjos, mas ainda axei pouco. Agora te mando meu coração

Inserida por rsrsrs

Preciso colorir um pouco esses meus dias. E pra isso quero os pincéis mais caros, da melhor qualidade e as tintas mais intensas e fortes.

Inserida por samrodrigues

Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.

http://lisandralavigne0.blogspot.com/

Inserida por lisandralavigne

Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!

Inserida por steephanii

ANXILO
Sei que pouco fiz
mas de todo pouco que fiz
sem mim nada teria sido feito.
Aí é que me engano
Pois cada passo marchado ou corrido que hoje executo
É graças a vocês,sim vocês!
Vocês que em todas alvoradas portavam sorriso no rosto
Entoando canções enriquecedoras de espirito
Mesmo sabendo que esta alma ja não nos pertencia
Vocês que mesmo esfalfadas no final do dia
anunciavam a bonança,melhores dias viram,ha que existir dias assim para valorizarmos a vida.
Anxilo terra nunca outrora sonhada
torna-se agora minha casa.
Anxilo,ensinaste-me um novo conceito de familia
onde chamo aos meus irmãos pelo numéro e aos meus pais pela patência.
Nos não temos meta porque não somos limitados.
Nós somos o futuro e o futuro nunca será alcançado.
Fomos treinados para superar qualquer obstáculo,
Nós somos a soluçao.
E em verdade vos digo: Ninguèm oprimira a nossa terra enquanto estivermos vivos. Porque numa terra oprimida nem os mortos descansam em paz.

Inserida por Andre2049

Prefiro saber pouco de muito, do que muito de pouco

Inserida por operasingerbass38

" O que é muito pra um, é pouco pra muitos. O que é felicidade aqui, pode ser infelicidade lá. Algo impulsiona, outro desistimula. Necessário é ser você, conhecer você... seus desejos, objetivos e qual a força que te faz viver e lutar. Todo ser é único, seja aqui ou acolá. O universo é pra todos, é de todos."

Inserida por louiscaetano

"Existem pessoas que palavras são muito pouco, para explicar a sua perfeição."

Inserida por marcelowolinger

O caminho para a sabedoria consiste em saber que muito pouco se sabe.

Inserida por WebertGomes

Uma das inaceitações da morte
seja talvez ter vivido
em tão grandioso lugar
e tão pouco ter sabido.

Como transcender dessa vida
sem esperimentar tanto mistério e
impossibilidades
existente na imensidão do universo.

Nosso mundo tão pequeno
em vista da quantidade
de mundos existentes em
cada cabeça espalhadas
vivas e mortas.

A distância entre os mundos
o nosso e o dos Ets
o mundo dos vivos
a transcedência após a morte
o mundo realidade, o mundo fantasia.

Inserida por meninadomar

Vivo Na Vida A Pensar, Mesmo Sabendo Que Quanto Mais Imagino, Pouco Posso Alcançar.

Inserida por djpaulista

Sorte é um pouco de medo com muita coragem.

Inserida por HenriquePerini

Quando amamos, nos tornamos flor: Se somos pouco regadas, morremos, se somos demais, também. A lei da vida é o equilíbrio. Desabrochamos.

Inserida por lucasantin

Por que toda verdade de ontem, é um pouco de mentira hoje.
As coisas dependem, e enquanto elas são, aproveite-as.

Inserida por mariaclarapq

Era paz aos olhares alheios de insinuações pouco baseadas na intensidade da realidade. Para alguns preocupação ignorada, e a maioria nem sequer importância davam. Desenhava, entre as grades, pelas faces e tocável céu onde pudesse letras formarem versos, curtos ou longos, mas de expressões decodificadas para clara interpretação da agonia.

Para todos alguém que muito ria, para ele uma alma vazia. Corpo frágil de confinação, tão próximo do enleio mental quanto pudessem se atrair por suas frustrações.

Pouco entendiam do que ele falava, por isso terminava sempre no chão entre as palavras, se pisadas pouco importava, a vociferação ecoava por dentro do ouvido encostado ao chão. Bastava só uma ilusão que os fizesse voltar para onde o desvario lhes assegurasse o não enfrentamento da desolação, mas se afastavam sempre mais da razão.

Os que sempre insistiam na psicose como guia, invertiam as posições, e a coragem ansiava por alforria, que consigo levava e alimentava o prenúncio do amanhecer que nunca via, fosse isso então a confirmação de não mais noite ou nunca dia.

Inserida por itarcio

Viver de aparências é modo de sobrevivência em um mundo onde pouco se vale se pouco se tem.

Inserida por sutandares

Qualquer coisa super-influi as pessoas de pouco conhecimento.

Inserida por Atosmarques

Sou um pouco como o mar. Cada onda com sua intensidade, e em sua profundeza, uma imensidão de vida...

Inserida por FloraLis

Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o principe que é bom, nada!

Inserida por Rerere