O Homem que Nao se Contenta com pouco
Os piores pesadelos são aqueles que a gente passa de olhos abertos. E ainda vem alguém que não entende nada, pensa que sabe alguma coisa da sua vida, mas na verdade não sabe de nada, não conhece as suas lutas diárias, o que voce fez, o que voce faz, o porque da sua decisão, o que voce passa, e ainda por cima te julga, te critica sem saber, sem ao menos tentar te compreender, como se voce fosse o vilão da história. O que importa pra eles é o que eles acham, a opinião deles é a certa sobre voce, enquanto a sua verdade fica oculta, como se voce estivesse vivendo um tempo de draminha sem realidade agindo na covardia e falsidade, quando na verdade só voce sabe que tudo isso não é ficção.
- Nabas
O verdadeiro discípulo é aquele que segue ao seu mestre...O verdadeiro mestre é aquele que não abandona seu discípulo.
Carta para a saudade:
Não começo com saudações
Nem tampouco com gentilezas
Quero que saiba que sua ação
Me ferira com gravidade
Agora só ecoa um vazio
Preenchido por ti, oh saudade
Venho por meio desta
Saber o quanto me resta
Para quitar minha despesa
Antes que morra de aflição.
A distância e a morte
Espaços em que tu faz-se presente
Quem sabe tiro a grande sorte
E meu amor não mais se ausente.
Condenados a sua companhia
São agora incapazes de sorrir
Destes nem todos vão desistir
De novamente encontrar a alegria.
Não transforme seu mundo com escolhas para agradar as pessoas. Decida-se, aduzes por você, determine para você, pois quando tiver que enfrentar seus próprios demônios, terá que fazer sem ajuda.
Não existe tempo em mim que não tenha tempo para esperar o nosso tempo. Um tempo que há de vir carregado de vitórias, bonanças e muito, muito amor !
Quando não se tem o que se ama,e preciso amar o que se tem. Se meu silêncio não te diz nada,minhas palavras são inúteis.
Viver sem você não e viver,e apenas existir.
A maior covardia de um ser-humano,e despertar o amor de outra sem ter a intenção de o ama-lá.
A FELICIDADE e uma palavra de 10 letras,a minha se resume em 4 VOCÊ !!!
meu corpo a quer e um desejo enlouquecedor e algo sombrio sabe aqueles dias que você acorda e não quer mas viver pois é eu acordo assim a muito tempo meu único pensamentos é esse - eu não quero ter uma morte dolorida.
Por que tenho que fazer o que nao desejo.
Se desejo o contrário daquilo que meé proposto!
Por que fingir que nada acontece?
Por que aquietar aquilo que gosto de sentir?
Será que o viver é mentir?
Dúvidas, sentimentos e contradições.
Grande mistura e um eterno fingir!
Até agora sinceramente não entendi o que foi proposto...
Este negócio de falar certo por linhas tortas me deixa um tanto confusa!
Será que tudo não poderia ser mais claro??
"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""
Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
Eu não tenho dúvidas que a nossa vida, passa a ter o verdadeiro sentido quando passamos a admirar e valorizar as coisas simples da vida.
Negar isso no meu ponto de vista é perpetuar ou eternizar "o ignorar a própria ignorância".
Se você é uma pessoa que não sabe o verdadeiro sentido da vida é porque; ou vive enclausurada no egoismo ou no ego. (Guy Barreto)
A vida é tão boa, que poderíamos não correr nenhum risco de perde-la, pois podemos perder tudo nessa vida, que reconquistaremos novamente, mas a própria vida é só uma!
Sacanagem mesmo é em época de eleição não elaborar criteriosamente a escolha do meu candidato, de modo a no futuro não ter argumentos necessários para poder sustentar a minha opinião.
Julio Ramos da Cruz Neto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp