O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624388 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Sinceramente eu não tenho problema com o passado de ninguém
Cada vida que se apresenta a mim eu tenho como nova.
Conte-me as suas histórias e eu serei grato por tamanha confiança.
Fale-me sobre o seu presente e eu o abraçarei com graciosidade.
E o futuro? ah, o futuro é o próximo minuto, a próxima história, o próximo abraço...

Inserida por DyegoMoraes

A melhor lembrança é a que esquecemos mais a maior e a que não conseguimos guarda.

Inserida por samukys

Ignore o que não faz elevar o espírito...
Busque o melhor nas pessoas
e nos acontecimentos.
Isso fará você se sentir mais preparado
para receber as energias de luz
que atuam à sua volta.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Talvez você pense:
"Lá vem outra maldita frase de autoajuda..."
Está tudo bem, não pretendo ensinar como se viver!
Apenas falar do que me faz bem
e, se o que eu disser,
for bom para uma única uma pessoa...
Já terá valido a pena!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

''É difícil saber que quem você ama não esta mais do teu lado , é ruim saber que nem tempo cura , é como se foce um machucado que fecha , vira cicatriz mais ainda doí , é como se foce o mundo sem o azul do céu é como se foce a lua sem seu brilho pra iluminar a noite é ruim demais , porque nem o tempo cura ''.

Inserida por steffanisetsuko

"A Fé em Deus não te faz apenas ser alguém abençoado, ela te torna um abençoador".

Inserida por ENVIARTT7

As palavras expressam o imaginário sobre o mundo, o segredo da mente e da alma. “Um artista não cria uma obra para si mesmo. O trabalho, o resultado final, vem daqueles que comungam da sensibilidade de sua arte.”
Autor: Douglas Almeida Vergilio

Inserida por Douglasalmeidavergil

Passar por tempestades nessa vida é algo inevitável,porém lembre-se,
tempestades não duram para sempre.

Inserida por IzidorioGuima

Quem sabe não era pra ser
Eu só queria que desse certo
E que fosse com você

Inserida por caioVTrocha

Passando por dificuldades ?
Lembrem-se,Tempestades não duram para sempre.

Inserida por IzidorioGuima

Não queria me apaixonar
Só pra pra não me decepcionar

Não queria me envolver
Mas só pra não te perder

O ruim das decepções é que elas vem de onde você menos espera
Mas não podia ser com outra tinha que ser com ela

Vai ver não era pra ser
Sei lá eu só queria que desse certo
E que fosse com você

Inserida por caioVTrocha

Quando a poesia invade meu cérebro não há palavras que me escape, não há músicas que eu não cante.

Inserida por LeoniaTeixeira

Era uma festividade costumeira, o povo só não imaginava que aquele evento seria marcado por línguas repartidas, poder dos céus e o manifestar impetuoso do Paracleto.

É sempre assim as circunstâncias refletem algo natural, mas quem manda no vento sabe onde Ele vai soprar.

Inserida por JhonatanRamos

Carrego no peito "do lado esquerdo" um amor que o tempo não apagou, nem escreveu !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não conhecerás seus anjos se não tiver antes conhecido os teus demônios, para a boa obra de uma vida plena, é preciso inferir às rachaduras de nosso próprio alicerce

Inserida por JulioRamos

Deus sabe de todas as coisas!!! Mas não é cagueta !!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

RB

Sei que vacilei, mas nunca ti dei motivos para essa desconfiança que você esta comigo. Não quero fica com sua colega ou algo desse tipo, realmente só precisava aumentar um pouco minha estima nada, além disso. Achava que pelo menos você me conhecia, que eu nunca faria algo pra ti atingir ou outra coisa possível, sei que realmente é difícil de entender o que visto, mas pensa nas outras coisas que aconteceram quando estivemos juntos que eu peguei que eu vi e sempre acreditei em você.
Não sei se essa foi à deixa para você tentar não sair como a errada de um relacionamento, até porque já vivenciei algo do tipo desse contigo no passado e estou bastante preocupado com isso.
Em momento nenhum fui grosso ou ti tratei durante qualquer tipo de embate ou discussão e você sabe disso.
Só queria que confiasse um pouco mais em mim, como eu falei na postagem anterior e você até curtiu : PORQUE É TÃO DIFICIL DE VER O ÓBVIO? FICAR DE CABEÇA QUENTE SÓ PIORA AS COISAS. MAS TENHO QUE ENTENDER COMPLETAMENTE.
Sei que ti magoei mais já ti contei a mais pura verdade e você continua dessa mesma forma comigo, é muito triste mesmo ver que eu sempre confiei a na primeira oportunidade você demonstra essa desconfiança toda.
Só queria realmente que acreditasse em mim, não sou esse FDP que você acha. Só estava com o coração machucado e a intenção não foi nunca ti magoar até elevei minha estima e nada a mais.
Espero que um dia você possa entender e tirar esse orgulho do coração porque não esta ti fazendo bem e muito menos EU.

Inserida por RBExpressando

Não pense por um minuto que fora a violência execrável, você possa controlar pessoas. A única coisa que você pode controlar são suas escolhas e ainda assim desde que elas não prejudiquem ninguém. Pena que a vida não siga as linhas escritas num papel.

Inserida por swamipaatrashankara

Não se vendem ilusões, se plantam.

Inserida por dbcomposer

A honra que devo a DEUS é bem maior do que posso alcançar e ser exemplo, não sou exemplo, mais até os cães comem da mesa dos seus donos.

Inserida por Monta