O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304566 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Vire para a vida, e ela será apenas um vulto. Você quer ser um vulto neste mundo?

Inserida por lilianlimax

A nossa vida já vem escrita e traçada pela espiritualidade, e, somente o Criador da vida e dos mundos sabe o dia que iremos morrer...estamos aqui numa breve passagem, portanto, não estranhemos se os nossos dias neste mundo forem breves ou longos. Estamos em missão de adiantamento espiritual. Oremos e vigiemos, pois não sabemos ao certo de nossa permanência nesta morada celeste.

Inserida por adelmar

Não dá pra guardar um segredo em uma mochila e se esconder mundo a fora.

Inserida por LeticiaNassinger

Um mundo sem palavras as fadas perdem as asas. A magia e a vida somem em sílabas áfonas nas abas da escuridão.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A síndrome do sonhador faz milhares de rivais,
que acham que o mundo conspira com suas ambições pessoais.

Inserida por ManoPexee

Às vezes julgamos que uma pessoa briga com todo mundo, sem nos darmos conta que, aos olhos dela, é todo mundo que briga com ela.

Inserida por BlogOPlebeu

No mundo passamos por muitos momentos difíceis em nossas vidas, que tem horas que ficamos abatidos, nos decepcionamos com algumas pessoas, e assim seguimos a vida!
Mas, Deus sempre nos dar um recomeço, uma nova chance, e um novo tempo para fazer tudo outra vez!
Então, esse novo tempo vai chegar na sua vida, e Deus fará tudo novo em você!
Que Ele te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Uma Mensagem para alegrar sua vida!
No mundo onde eu vivo, a gente ver muitas coisas boas, mas tem muitas ilusões,
um mata, outra rouba, mas é dos mais próximo que vem as decepções.
Sigo em um caminho, as vezes claro, as vezes sem luz alguma,
mas ai lembro que ando com Deus, e não temo coisa nenhuma.
Tenho sempre em minha mente a minha sabedoria para vencer todos que tentaram me parar,
pois com o meu Senhor Jesus, aprendo que não preciso o mundo conquistar.
Seguirei em frente sorrindo e cantando, mostrando ao mundo que eu sou feliz pelo o que sou,
pois a minha Salvação eu tenho Certeza que Jesus naquela Cruz conquistou!
E Isso pra mim é tudo, Obrigado meu Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Não! devemos esquecer, quem somos nem o por que - estamos aqui neste mundo cada um com sua missão! Que a cada dia renovamos a paz e amor dentro de nos mesmo ...para podemos levar ao próximo tudo que ele precisa e que talvez em nos sobre a "sabedoria " quem não tem pede a DEUS ! ele sempre tem sobrando para nos dar...e assim saberemos entra e sair de qualquer situação com dignidade !

Inserida por Rosemeirecsc

Liberte-se da sua prisão, sinta...vivA
Pois as roupas estão mofando no armário e o mundo lá fora te espera. Abra a porta da angústia, insegurança é tempo de mudança, sinta a brisa do amor e aprecie o gosto de ser feliz.
VivA o hoje, vivA agora, vivA intensamente, não tenha medo de errar \o/ \0/
A vida é um eterno aprendizado, onde você só vai descobrir se viver.

Inserida por janainaaraujoo

o verdadeiro amor não e aquele que enfrenta o mundo para sobreviver e aquele .., que enfrenta o tempo, e continua vivo...

Inserida por jailane1997

Você merece qualquer espaço no mundo, como qualquer outra pessoa.

Inserida por Viney

Mundo cruel de gente cega tateando no escuro, Crianças trabalhando onde deviam estarem na escola. Que pena, infância perdida em um país tão rico de pessoas pobres. Me corta o coração quando vejo isso. Uma lástima mundial, a quem culpar? o governo em que nós elegemos? ou a nós mesmos que fingimos estarmos cegos mesmo usando óculos.

Inserida por MaaxBezerra

E ela começou a pensar , pensar e pensar que todo mundo era iludido por alguma coisa não importava o que seja .

Inserida por PalomaRibeiroo

Nem o maior observador do mundo seria capaz de desvendar teus mistérios, ele perderia se nas curvas da tua beleza e tornaria se mais um escravo na busca por teu sorriso.

Inserida por leandroklippel

No dia que perdi vc..
eu morri..
morri para o mundo..
esqueci de viver.. submergi. .
ou digamos, afundei...
o mundo parou.. congelou..
me vi sem chão. . sem coração. .
me vi sem vc..
eu que tinha tudo..
sem nada fiquei. ..

Inserida por bebelia2000

#SintoSuaFalta

Não posso esconder que ainda amo-te
Tudo é nada sem você no meu mundo
Sinto muito a sua falta, queria que estivesse aqui comigo
Porque está tão longe se poderia estar perto de meus lábios
Algumas vezes aparece, outras não e algumas só dá o ar de sua graça timidamente Não fuja de mim, seja minha convidada esta noite, não gosto do dia afinal não posso te ver já que ama a noite....Você é tão linda, você me olha todas as noites e eu não consigo parar de te admirar de tão glamourosa e bela que tu és.
Todo o meu sentimento se mostra presente toda vez que ouço o seu nome, quando a vejo meu estômago dá um nó inexplicável mas fiz uma promessa que sempre que aparecesse e precisasse eu estaria lá mesmo que não quisesse a minha presença.
Não há coisa mais maravilhosa que seu sorriso, nunca pensei que sentiria tanta falta dele, seu beijo apaixonado era como droga pra mim e hoje sem ele me sinto em uma eterna abstinência...Porque andas tão distante? Porque andas tão triste?... Estou contigo lembra!!!

Inserida por Caio19Souza

Os poetas constroem um mundo de sonho e magia, os outros apenas copiam.

Inserida por ednafrigato

Há momentos que o mundo parece cair em cima de nós...tudo fica escuro, frio. Bate solidão, desespero...parece que toda a humanidade partiu para outro planeta, galáxia...ficamos só, para escrever o final da história.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nesse mundo de tanta ignorância, quem tem humildade é rei!

Inserida por nicolasfelipe99

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp