O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304325 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

"Mais ações e fatos atribuídos ao número 7, Na ficção: O Agente 007, Na Ciência: 7-UP é a ordem dos elementos químicos, Na Aviação: Boeing 747, Na natureza: 7 ventos, No Gênesis: 7 pares de animais de cada espécie era o número a ser colocado por Noé em sua arca."

Inserida por E1i31

De repente ao apagar se das luzes
Onde não se tem mais esperança de nada
No último minuto de sequidão da alma
Surge quem a gente menos espera...o Amor!

Inserida por Taffarel88

Sua liberdade vale mais do que qualquer condição! Não deixa pra entender a frase depois da condenação.

Inserida por GuilhermeDallas

Se auto ludibriar é a maneira mais fácil de escapar da própria condenação.

Inserida por dantphilip

...Até mais pleno o caos absoluto tem uma ordem universal...
sobre as penas do desastre se ama
mesmo na corrupção da alma.

Inserida por celsonadilo

Às vezes é preciso se distanciar de algumas pessoas, para ficarmos mais próximo de nós mesmos.

Inserida por lucas19lima

É no ventre da palavra amor que são gestados os sentimentos mais bonitos que Deus em sua infinita sabedoria foi capaz de criar. Nenhuma outra palavra tem espaço suficiente para abrigar tanta beleza.

Inserida por ednafrigato

Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado. O ego, insatisfeito como o esvaziamento de si, torna a se alimentar de seu expurgo, se nutrindo de si mesmo com a finalidade de se satisfazer daquilo que havia transbordado por exagero, a fim de chegar à felicidade do excesso de si mesmo novamente.

Inserida por givasdemore

É auto covardia
É de todas as mentiras
A mais vil

"Sou feliz porque ela tá feliz mesmo com outro."
Isso é primeiro de Abril.

Inserida por MatheusHoracio

" Tenho medo de tentar e não conseguir mais te esquecer"

Inserida por mila_alencar

o meu jeito de demonstrar
o que sinto não é algo simples
bem sereno e sem pressa
está mais para uma irrupção
algo intenso e sem limitação.

Inserida por MayresSoares

O tempo nos ensina muitas coisas e a vida nos ensina muito mais. E uma das coisas que o tempo me ensinou é que cada coisa acontece na sua hora exata; nem antes e nem depois, no seu momento exato.

E a vida, sábia como ela é, ensinou-me que tudo acontece quando de fato tem que acontecer. Nem muito e nem menos, na medida certa; sem tirar nem pôr.

Pois Deus sabe, verdadeiramente, o que é melhor pra todos nós. Que Ele nos cuida e nos protege, nos livra e, sobretudo nos ama.

Então, o que passou foi um aprendizado. E tal qual um colecionador de grandes artes, coleciono os meus preciosos ensinamentos como um escudo ou como um talismã, algo que, de uma forma ou de outra, serviu para o meu engrandecimento espiritual, emocional e social.

Humanitariamente, sigo minha trajetória de vida feliz: respeitando o tempo e amando cada vez mais a vida.

Porque sei que o ontem só faz parte de minhas lembranças, de maneira a me conduzir pelo que eu devo ser ou não ser, ter ou não ter, querer ou não mais querer.

Logo, o tempo que faz parte de mim, eu tenho que, pelo menos, tentar fazer com que os dois - tempo e vida - se encaixem de modo sincronizado em direção as minhas aptidões, aos meus anseios e as minhas realizações.

E o que depender de mim, eles serão sincronicamente harmonizados.

Inserida por GilBuena

Quanto mais perto de ganhar maiores serão as chances de perder.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Um voto de confiança a mais, vai muito além daquilo que acredito.. Talvez, uma certeza de que mais dias ou menos dias, eu deva estar preparada para uma nova decepção.. Afinal, quando a ponte da credibilidade é corrompida, o trajeto corriqueiro jamais será o mesmo!! Não há poço de confiabilidade ou moedas da sorte, apenas creio que há sim, em um determinado tempo de convivência, certa quantidade relevante de atitudes positivas que consigam provar o quão posso acreditar e até onde posso ir à busca daquilo que espero. Bem, minha opinião é única: ninguém perde por ser verdadeiro, gentil e confiável. Adamaris Elias

Inserida por adamaris

Alvejado no lugar que mais dói, te leva a fazer o que nunca fez.

Inserida por F5

Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...

Inserida por yuri_monteiro

Você pode não gosta de mim mais eu me amo

Inserida por Ivan2030

Meditar...

O meditar, nada mais é:
Que à nossa mente fechar;
Para a PURA Felicidade;
Ao nosso EU, vir rechear;
Com a sua, tão igual vontade!

Inserida por manuel_santos_1

Meditar…

O meditar, nada mais é:
Que à nossa mente fechar;
Para a PURA Felicidade;
Ao nosso EU, vir rechear;
Com a Sua, Tão igual vontade!

Não precisas, sequer ser crente em Deus;
para da meditação desfrutar;
mas só quando te tornares, dos Seus;
irás sentir, Seu tão bom consolar!

Porque Ele, não é pra o corpo que existe;
mas sim, para a nosso Eu, Purificar;
uma vez, que o Seu tanto dar consiste;
na Pureza, do Dele Unificar!

Unificar, da Pureza encontrado;
na Criação, Do de nós Criador;
que Se Encontra a aguardar, o bom querer…

de quem desejar Tal, ter em seu prado;
pra usufruir do Dele, Tal Sabor;
que só é dado, a quem; Tal pretender!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Nosso interior é o inimigo mais difícil a ser derrotado.

Inserida por fausto_luiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp