O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303600 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

As feridas nos machucam, só que doi muito mais ser ferido e não aprender nem a reagir.

Inserida por MatheusXavier

Mais vale a força do fraco do que a fraqueza do forte

Inserida por MatheusXavier

Importe-se mais com você, não com o que os outros dizem ou pensam ao seu respeito.

Inserida por guimaraesf1

Tudo faz mais sentido à noite. Até o medo e a loucura parecem mais justificáveis. Mas porque? Sei que não me atreveria a inundar a suntuosidade dos dias de sol com mágoas. Talvez por isso escreva à noite.

Inserida por pamelamartini

Por que, que a dor do ego é mais forte, do que a dor física.

Inserida por cello743

(...) e junto dele a deixamos mais colorida. De cores que o tempo não oblitera. Aquelas cores que são guardadas na graça da lembrança de quem nos via, de quem fosse capaz de espalha-las com misturas que não eramos capazes de fazer. Aos poucos, a musa decadente, que já havia perdido todos os brilhantes de seus anéis vistosos, ganhava luz nos olhos da noite e na mansidão das tardes de chuva que acolhiam amantes alienados. Era uma graça humilde, que sentenciava a incuráveis saudades por ela.

Inserida por pamelamartini

Não nasci para ser elogiado.
Aqueles que nascem para serem elogiados se preocupam mais em agradar aos outros e não a si mesmo

Inserida por Elvispoetaderua

Me salve, Maria...

Assim iguais aos ventos, me perdoo. Estou sendo mais ligeira, agora, estou prestando linhas, querendo ser a sombra que te acompanha sempre, sempre...Ando tão calma, que até a minha aura pode ser vista por qualquer olhar.
Mas, agora que estamos em mudança, tu e eu, Maria, vamos nos abrigar nas ideias plantadas... Somos inteiramente ligadas à noite, quando sentes que o sol se deita...e então, a minha tranquilidade do dia, vira danças à noite, e me acordo toda vazia...
Escute a minha voz, gritando baixinho em qualquer canto, nem com reza poderosa, nem com sambas, nem com bambas, nem com Boi de Mamão...Nem a Mãe nem o Pai, nem com Bernunça...sem a ternura da Ilha, e suas tradições tolas, me vejo ligada a ti, como nunca me liguei a outrem...quantas reticencias pregarei, nos poemas de manhã, serei mais alguém perdida, ou voltarei a ser o que sou agora, tenho tantas estórias e desastres que prefiro perder a memória, do que lembrar de como foi errado, dizer ser o que não era, e convencer que a minha passagem por aqui não é contornada de erros, viagens e desapegos...

Inserida por LuanaRodrigues

Eu não preciso de você, apenas um pouco mais de mim mesma.

Inserida por Marcellesouza

Novo


Limpei a casa e reorganizei os móveis. Joguei fora tudo que não me servia mais e só fazia acumular poeira dentro do meu coração. As lembranças continuam engavetadas, guardadas de mau jeito, para que eu possa dar uma olhada vez ou outra.
Ando cheia de vontades. Vontade enorme de ser feliz – sempre mais e mais, porque nós, seres humanos e de sangue pulsante correndo louco nas veias, temos essa mania de querer demais. Vontade de entregar-se ao novo, àquilo que ainda está chegando ou já chegou por completo – e me entrego. Vontade de plantar algumas árvores, muita alegria e gentileza no solo desse mundo desconcertado.
Meu coração tá transbordando de tanta coisa linda que tem guardada nele, e quero poder doar um pouco disso para todo aquele que queira experimentar – aprendi que não adianta se doar para quem nada quer ou não se deixa querer: a gente só se desgasta e gasta nosso carinho.
Vontade de jogar amor para cima, para baixo e para todos os lados. Nas diagonais, paralelas, perpendiculares e diversas outras direções. Espalhar o amor: “que seja doce”. Muito.
Que sejamos mais - e menos também. Que nossos estômagos se encham de borboletas e nossos corações se acalmem um pouco. Que mudemos – a nós e o mundo. Que cresçamos. Que somemos e multipliquemos mais do que temos subtraído.

Que comecemos de novo e de novo, todos os dias.
E que venha o novo.

Inserida por alinemariz

Ausência

Saudade.
É muito mais do que isso, é muito mais do que sentir falta.
É mais do que querer de volta tudo o que tivemos. É um vazio que voce deixou ao partir.
É ausência.

O que dizia ser infinito, encontrou um fim;
o que jurávamos ser para sempre sumiu n'um olhar
e na ausência das palavras se foi... para nunca mais voltar.
Só queria saber onde foi parar aquele sentimento que não explicava.

Inserida por colecaodacintia

O tempo não pára, isso é certo. Mas é certo também que ele fica mais lento quando estamos juntos. O tempo fica a admirar e a tentar entender como ele conseguiu fazer algo tão perfeito como eu e você!

Inserida por manubarbosa

(Pó ema)

Pó ema, você tem certeza?
Você tem beleza.
você é real,mais pode ser alteza!
Você é medroso impulsivo e impiedoso,você é covarde e as vezes corajoso.
Você é valente,quase sempre sorridente.
E carrega consigo a pureza do novo amanhã.
Pó ema você é criança,acredita na esperança e no hoje que já (foi)bonito, esquecido, acabado e divinamente defecado por anjos caídos mais hoje te considero um LIXO pó ema.

Inserida por Htims

"Gosto de você como um amigo!"

Talvez eu seja mais que um amigo, pena que você não saiba disso, ou sabe mas não quer aceitar, ou quer mas não fala nada. E se você não fala nada infelizmente eu não posso fazer muita coisa, ou talvez possa mas não devo, ou devo mas não consigo, e se não consigo, é justamente porque sua falta de atitude me limita em apenas uma simples amizade!

Inserida por MessiasGS

As pessoas mais erradas são as primeiras a criticar suas atitudes, as feias as primeiras a criticar sua aparência, as obesas as primeiras a dizer que você está "gordinha" e as magrelas as primeiras a dizer que você está magra demais!

Inserida por TatianaBraga

Muito Fácil Estar Ao Meu Lado Quando Estou Bem, Mas Dou Muito Mais Valor Aos Que Estão Comigo Quando Estou Triste.

Inserida por djpaulista

Tem algo muito forte entre nós que me faz te querer cada dia mais, esse algo se chama AMOR.

Inserida por HugoCarvalho

Os grandes vencedores certamente são pessoas humildes, que antes de mais nada acreditam em Deus!

Inserida por Shad

A ilusão é sempre mais forte do que a verdade.

Inserida por WilsonRafael

O futebol amanheceu mais chato. Não pela saida do Marcos, mas pela permanência do Rogério Ceni.

Inserida por tchelof

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp