O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304268 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Em um estado lógico se transcorre o viés da puritaneidade. Quando não houver mais razão para as manifestações se equilibra no que for conveniente.

Inserida por amaurivalim

Quanto mais navego em mim,
Mas arrasto-me a escuridão meridional.
Quanto de mim é sol?
Quanto de mim é chuva?
Embora, tudo passe de passagem,
As lágrimas me reveste.
Ainda que o tempo bata asas,
A penúria insiste em me visitar
E eu a espanto como um touro arredio,
Por vezes, como libélula
E prossigo a navegar.
Quanto de mim sou eu?
Quanto de mim são os outros?

Inserida por DalilaMirza

A vida nada mais é que um imenso canteiro de obras

Inserida por vicktorhflores

Se até as mais belas flores
Murcham, e as pétalas
Se desprendem deixando
As hastes ressequidas,
Que dirá a beleza exterior,
A minha, a tua.
O tempo a consome

Inserida por DalilaMirza

Nosso amor precisa ser o amor que agrega as pessoas e sem qualquer acepção - as pessoas mais difíceis de serem amadas são as que mais necessitam e por isso as amaremos igualmente as que incondicionalmente nos amam.

Inserida por CristianismoPratico

Nossas emoções podem revelar o que mais valorizamos, ou o que mais nos afeta, nos descontrola e se tivermos a devida atenção, conseguiremos identificar os pontos onde podemos e devemos agir para evoluir ao melhor de nós.

Inserida por EduardoColamego

Se cada criatura semeasse um pouquinho de bondade por onde passasse, mais tarde vislumbraria um alegre jardim de mansidão à sua volta, que contagiaria campos e não surpreenderia se um paraíso de fraternidade florescesse no planeta.

Inserida por GILBEARAL

Quanto mais longe vamos, esquecemos de onde partimos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Bom mesmo é matar saudade criando mais um monte dela

Inserida por vicktorhflores

Acredite na loucura.
Ela é mais real do que julgas realidade.

Inserida por vicktorhflores

O que faz bem ao seu trabalho tem muito crédito diante dos políticos: querem seu voto para mais cedo ou tarde, taxar seu investimento.

Inserida por HelgirGirodo

Nem sempre os mais fortes vencerão, uma vez que os fracos e humildades contam a força de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

“Embora as novas ciências, como a nanotecnologia estejam amparadas pelos mais sólidos conceitos acadêmicos, nem por isso que não permitam os ajustes e inovações empreendedoras para adaptação em tecnologias e serviços novos ou já existentes.”

Inserida por Camila_Cardoso

Por mais árido que esteja nosso interior, sempre haverá um oásis

Inserida por celinamissura

Últimos dias

Estamos vivendo os últimos dias,
a ganância fala cada vez mais alto,
não tem mais jeito de voltar atrás,
ninguém quer perder e todos acabam perdendo.

A vida na terra está se findando,
estão construindo moradas no espaço,
Outros cavam buracos e vão se enterrando,
mas Deus os derrubará... Destroços de aço!

A única forma de escapar
da eminente justiça divina,
não é a natureza tentar refazer
e sim, buscar em Cristo a saída...

Quem pensa que escapará da ira do Pai,
não sabe nada da vida que leva.
Pensam que os cientistas responderão,
com soluções que lhe interessam.

Acordem para a realidade,
o final está muito próximo,
já falam até em dois mil e doze,
mas a data só Deus é quem sabe.

Inserida por 81024673

Quem afirma a lógica de que uma imagem diz mais que mil palavras são divididos em duas categorias de pessoas distintas; Àqueles que compreendem de fato o sentido contido na mensagem, e os que apenas se encantam com a beleza da frase.

Inserida por JulioRamos

Na vida, gastamos palavras, em discussão a conexão humana, e muitas vezes ninguém está mais próximos de entender do que quando se estavam correspondidos desde ao início.
Muitos se sentem como se estivessem em pé de um lado de uma grande fenda, GRITANDO, e imaginando se a resposta que ouçam vem de outro alguém, ou se é sua própria voz ecoando de volta a si mesma. Parece-se, de onde estão que a busca para se unir ao outro é a fonte de muitas infelicidades do mundo.
Assim como um outro alguém, ansioso para extrair algum significado das prevalentes convenções sociais, suportam uma série de rituais de acasalamentos. E percebe-se que está cada vez menos contente a cada vez que retorna em outra pessoa.
Comporta-se como se estivesse acima das questões do coração, principalmente porque os vejam corroer pessoas que respeitam. Mas nos seus momentos espontâneos, e se perguntam se tem essa postura pois o amor, por falta de uma palavra melhor, é um jogo que não consegue entender, então opto por não jogar.
Afinal de contas, e como se tivesse a pureza de todas suas convicções, não se arrependeria de muitas coisas que fez. Nem persistiria, contra muitos dos seus melhores instintos, numa correspondência.
Considere alguém um desafio, que, apesar de tudo o que alguém fez, continua a estimular. E assim a conversa, embora parece fútil, continua, e ficam pensando simplesmente as falhas em encontrar respostas para as questões que os preocupam, ou elas não podem ser respondidas?
Felizmente para ambos, o mundo sempre apresenta o próximo desvio, a próxima distração elaborada dos problemas que os maltratarão.

Inserida por AlexsandraZulpo

É minha gente todo dia é uma despedida, uns vai, outros vem, alguns pegam um avião e vão mais além, onde toda essa gente vai chegar? não sabemos, o que sabemos é que sempre terá alguém a esperar e a chorar. Ai... nem terminei ainda e já bateu aquela saudade provocando suspiros profundos, no entanto não dá pra fugir da lei da vida: "Coisas boas se vão para que melhores possam vir" já dizia Caio de Abreu. É meus amigos´... é triste afirmar isso, Mas tudo passa, eu poderia terminar esse texto amanhã, Porém se tudo passa, vai que nesse intervalo a minha vida se vai com o tempo! Pensando nisso o terminarei aqui agora com a frase mais bonita ou mais triste, Mas isso é vocês que decidem como interpreta-la. "... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você e não o que passou por você"

Inserida por DavidJackson

Aquele que não entende a linguagem poética ...
Por mais que tente
Nunca saberá o que se passa n'alma de um poeta.

Inserida por Paulamonteiro

Não há nada mais bonito quando duas almas se encontra nesse planeta perdido no Universo.

Inserida por EdsoNBastoS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp