O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 312993 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Foram várias e incansáveis as oportunidades que te dei. Umas seguindo-se a outras. Quanto mais eu corri, mais tu fugiste. Perdoo. Claro que sim. Sem vacilar. Perdoo a ti e a todos os que contigo fugiram. Mas sobretudo perdoo a mim mesma. Por me ter negado à tua negação. Não te lamentes. Não perto de mim. Eu sou minha. E só Deus sabe o que necessito. Mesmo guardando-te no coração, quem não corre mais atrás sou eu. Nem de ti. Nem de ninguém. Seja por amor. Seja por amizade. NUNCA MAIS. Não o quiseste magoar? Mas fizeste-o. Peço a Deus que ninguém magoe o teu. Sê feliz. Não deixo de acreditar no amor, mas, se o amanhã existir e se nesse amanhã precisares de mim, talvez eu esteja já cansada demais e talvez eu já me encontre muito para além do teu inequívoco alcance. Mesmo nunca tendo sido, perdeste-me aos poucos. Procurei-te durante tanto tempo e em tantos outros espaços, no mundo e na vida, amantes de outras existências esquecidas e agora reencontradas. Mas… entende. Quem ama quer estar, não quer ir, não precisa de tempo, não promove a distância e nem vive de incertezas. Quem ama procura o abraço que faltou e o sorriso que nunca chegou a acontecer. Quem ama sabe o que quer e quando quer.

Inserida por MariaAlmeida

Recomeçar sempre é mais difícil que começar porque quando começamos estamos no auge da motivação, por algo que apostávamos que ia dar certo e o recomeçar exige de nós maior cautela para levar uma bagagem que já foi extraviada.

Inserida por kassianaglock

Manhãs Frias

Manhã fria, deitada ao meu lado estas,
acordo, e passo a te olhar mais de perto,
passo meu braço, por baixo do teu pescoço,
e os teus cabelos sobre ele ficam.
Dormes profundo , mas ao sentires o braço, e
o aconchego , suspiras fundo, como se sentisses
todo amor que nele há.
Te trago mais para junto de mim, impressão tenho
que se desaperto, te solto e sais pelo espaço.
Medo tolo esse, mas reflete o tanto do meu amor.
Não consigo te olhar e ficar quieto, logo te beijo
devagar o rosto, passo o dedo pelos lábios, e a mão
mais atrevida os teus seios acaricia.
Vejo que aos poucos, vais despertando, então bem
devagar meu braço tiro, e morosamente para o lado viro.
Não sentindo o calor do meu corpo, te aninhas em minhas
costas,e eu viro para ti de novo, nos meus braços te
recebo, colo minha boca à tua, voltas a dormir de novo,
que bom para mim, te tenho só minha.
Bom, são essas manhãs bem frias...

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Por trás da mentira está o ser mais maligno do universo: o diabo; os sentimentos mais vis: o egoísmo, o medo fruto de más intenções...; os desejos mais feios e sujos: ganhar riqueza de forma desonesta, galgar poder ao passar por cima do outro, adquirir fama visando o endeusamento do EU, obter prazer sem ética,... e, com a mentira, as conseqüências mais destruidoras: perca de confiança; punições terrenas e eternas para o mentiroso; dores e prejuízos incalculáveis para o próximo e para a sociedade e, sobretudo um atentado à santidade do Criador, que é Verdadeiro, Santo, Amoroso, Justo...

Inserida por PASTORJORDAO

O ouro do Reno
O princípio mais importante da organização da forma-sonata é a variedade, o que não exclui a possibilidade de se reagrupar quatro ou cinco variações em que a diferença de caráter não seja significativa ou soe discrepante com o restante do movimento. Devemos atentar para os casos em que uma composição não surgiu de maneira imediata e sim gradualmente.

Inserida por Gazineu

Por mais que a porta esteja fechado, abra seu olho positivo e entre de cabeça no seu objetivo!!

Inserida por GL_FALATU

É dever poder ter
Mais poder demais
Não levará a nenhum
Lugar!

Inserida por GL_FALATU

A gente ganha e a gente poder
As coisa vêm e vão
Por mais que é contrapoder
Ainda tenho amor no coração!

Inserida por GL_FALATU

A vida é uma trama na qual desenvolvemos o seu roteiro mais jamais poderemos mudar o seu final.

Inserida por wmg669

Ousar sair da caverna e buscar a luz da verdade sempre será a maneira mais fácil de encontrar àquilo que mais buscamos: A LIBERDADE em si , pura e livre.

Inserida por wmg669

"A Menina Cresceu...
e já não é mais menina...
Mulher esta já é.
Suas ações, suas decisões, sua responsabilidade seu modo de ver o mundo...
Mudou...
Mudou tudo...
e esta Não pode se ver mais como a Pequena...
Decidi libertar dos sonhos de Criança, e assumir os sonhos de Mulher...
O Sonho de Entregar a um Único e Verdadeiro Amor....
E Mesmo com todas as circunstancias, Enfrentar o desconhecido apenas com uma unica Decisão...
Decidi Libertar e Ser Feliz, Porque há um Amor Maior que chama e que não deixa o fogo desse chamado apagar...
Livre vou Seguir...
Me Doar..."

Inserida por FlaviaDamasceno

Eu não irei mais a lugar algum , meu único objetivo agora é esperar, esperar a ida , será o sacrifício​ final.

Inserida por wmg669

Você pode até sorrir quando eu choro, mais te garanto que vai chorar quando eu sirrir.

Inserida por wesley_ribeiro_gomes

Eu admiro as pessoas persistentes que buscam o amor mais também tenho uma certa tristeza em relação a essas.

Inserida por wmg669

Hoje em dia é quase impossível falar de amor na sua mais pura essência pois fomos corrompidos por um sistema que apenas da valor ao corpo e as aparências.

Inserida por wmg669

O que existe são apenas concepções e ideologias nas mais diferentes vertentes da palavra amor , alguns tipos de amor são ruins e outros alguns são bons mais nenhum deles completamente perfeito, parte de cada um de nós encontrar um equilíbrio que nos faça feliz e tampe nossos olhos de uma realidade feia que foi imposta a nós.

Inserida por wmg669

Não pode haver ofensa mais grave do que a daquele que trai o mandato parlamentar e a sagrada confiança que o povo nele deposita para obter ganho próprio"

Inserida por carlosmachado67

Um dia eu te amei,mais você não me deu valor.
Um dia eu te prendi a mim mais você se soltou.
Então um dia eu fui embora,e você me amou.

Inserida por Rayane_Santos

Não há nada mais legitimo do que matar alguém que tenta te matar.

Inserida por vinicius_saviano

Os aromas artificiais, quem diria, estão cada vez mais reais.
Já tem papel por aí com gosto igual ao de carne.

Inserida por maurosergio