O Homem mais Apaixonado do Mundo
Na linha do horizonte eu vou buscar a mais bela flor para lhe dar, com as cores do arco-íris vou pintar o seu nome entre o céu e o mar
O amor é o que ele representa, mas só recentemente tive como ver de forma mais ampla o que é esse sentimento verdadeiro que toma conta de mim.
Consegui perceber que esse amor que sinto necessita aceitar e reconhecer que meu amor têm suas virtude, seus caprichos e seus defeitos, e que não vivemos em um conto de príncipes e princesas apaixonados.
Mas sei, que mesmo diante disso, esse amor verdadeiro que sinto e vai muito mais além, e capaz de suportar nossas coincidências, mas ama as diferenças, as coisas que acha que seriam defeitos, vejo perfeição, e não no sentido de me conformar, mas no sentido de ser apaixonado por tudo que vem de vc, de seu ser maravilhoso.
Quando digo que te amo, digo isso sabendo que vou ter que suportar sua raiva, seus demônios, sua cólera, saber ainda que vai explodir comigo, mas porque confia em mim para estar com vc é suportar isso, para te abraçar para te acalmar, para conversar e te secar suas lágrimas quando chorar, e confia em mim para estar nesses momentos com vc.
Amar de verdade é um grande desafio.Por isso, para conseguir, temos que nos desfazer de todas aquelas ideias que nos impedem de sustentar a realidade, nos impedem de viver o amor de forma plena, e nos obrigam a seguir fórmulas desenhadas para o amor, que é tão louco e livre como é intenso e magnífico.
Por tudo e muito mais, eu digo que te amo, te amo muito mais que muito e muito mais que tudo.
Para ser mais feliz não é preciso de muito. Evite o pessimismo e a reclamação, treine a sua mente para sempre ver o lado bom. Seja otimista
Saiba se colocar no lugar das outras pessoas, buscando sempre compreender mais e melhor quem são, como agem e se sentem. Isso é empatia!
Beber o “vinho novo” trazido por Jesus é a mais radical e transformadora experiência da história humana. É impossível beber o vinho novo do reino de Deus com moderação, pois obedecer à voz de Jesus não é um ato conservador!
Quando não conseguimos ouvir mais ninguém e tudo que dizemos tem que prevalecer, está na hora de parar e recomeçar, pois avançar é suicídio.
O deserto que mais nos aflige será o maior manancial de experiências, que iremos repartir para aqueles que estão passando por ele, e não conseguem ver o poço de riquezas que este produzirá
BOA NOITE
"Seu sorriso faz meu coração vibrar"
Feliz final de mais este dia!
No recolhimento do lar,
bons fruídos e lembranças nos acolhem e,
o calor se torna envolvente.
A imagem de cada personalidade
e ações que estiveram presentes em nossos momentos,
começam a se dissipar
e somente momentos ímpares
que nos emocionaram insistem em permanecer
e que de certa forma insistimos em relembrar
como momentos de graças e louvores
que nos elevaram e foram responsáveis pelo alcance
de mais um degrau desta caminhada na vida.
Que seja sempre assim,
deixamos ir o que não nos agradou neste dia e,
abraçamos o que nos cativou e conduziu!
As pessoas querem sempre um atalho para resolver seus problemas, enquanto que o caminho mais fácil está dentro delas mesmo.
bem vindo
a minha escuridão,
só sou mais um entre muitos
que se calam diante a devastação,
seu sorriso desmata florestas inteiras
seca rios e polui a alma
por mais um tormento,..,
dia estranho por mais um momento tiro a vida e sinto seus olhos morrerem na flor da solitude as marcas do tempo se
deparam com decomposição até seu ser seja apenas ossos.
Quando conhecemos alguém sem conhecer se parece bem estranho, mais acaba sendo um sentimento tão gostoso que você pensa que não precisa saber do passado da pessoa, para saber que ela é perfeita para viver o presente e o futuro com você.
Eu sou de exatas e ela de humanas, profissões opostas que se completam, ela me ensina ser uma pessoa humana que faz entender ela perfeitamente, e eu mostro para ela como é tão bom não ser só ela, ou eu ser só eu, mostro para ela que 1+1 =2 e agora somos nós.
Moramos em cidades diferentes e vai ter saudades, vai ter um quero estar com você e um preciso de você agora, e vamos sofrer um pouco com isso. Esses dias mandei essa frase para ela “A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande” autor :Roger Bussy-Rabutin. E depois ela me retribuiu isso com um faz dias que venho orando por nós, é disso que o amor tem que propor, eu já estava orando também, pode ser bizarro (porem não tem nada de bizarro nisso) quando buscamos a Deus sabemos o quanto ele retribui isso trazendo pessoas para nossas vidas. O legal de tudo que ambos está olhando para mesma direção, estamos com o mesmo sentimento de reciprocidade e os dois estão dispostos a viver isso.
Concluindo o amor é isso, simples e objetivo, quando buscamos a Deus conseguimos ser o nosso melhor para uma pessoa e quando os dois buscam isso o amor ele muda de fazes, não sabemos se vai dar certo ou não, mais isso só Deus pode dizer porque tudo foi através dele.
Obrigado Deus por colocar uma pessoa tão alta astral na minha vida.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
