O Dom de cada Pessoa
Aí te falam...uma pessoa bonita assim como você não deveria se sentir mal.
Peraí! E precisa necessariamente ser uma pessoa feia, pra não sentir-se bem o tempo todo?
Encontrei a pessoa com quem quero me casar
Será que é tão cedo para nisso pensar?
Mas claro que é, mas são coisas da cabeça
Preciso beijá-la antes que eu enlouqueça.
Eu fico com muita raiva de algumas coisas é não falo com ninguém,
Por que a pessoa pode não me compreender,podem achar que eu estou com inveja ou sei lá, talvez é só ciumes mais eu nunca iria admitir pra você caso você diga que sente o mesmo por mim poque agente costuma ter ciumes de quem agente gosta se por acaso eu digo que tenho ciumes seu é você debocha por isso acho melhor esconder mais se você criar comigo uma relação sincera e amiga de verdade eu posso ate te contar a verdade mas acho difícil.
Como é difícil descobri que você vale tão pouco para a pessoa que você daria a vida. A dor dilacera a alma cada vez que ti vejo.
Queria poder voltar no tempo e recomeçar de um lugar onde você não existia em minha vida e faria de tudo para que jamais você fizesse parte dela. Resumindo, mim arrependo profundamente de ter lhe conhecido.
Não é muito fácil,
Vivendo totalmente sozinha
Meus amigos tentam e me falam,
Procura uma pessoa pra Você
Mas cada vez que eu tento,
Eu somente me quebro e choro
Porque eu preferiria
Estar em casa me sentindo triste
Porque eu estou guardando
Todo meu amor pra você
Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.
A pessoa sincera é como a chama de um vulcão em erupção,
iluminada e tranquila como uma constelação.
Que irônico, voce faz de tudo para não lembrar da pessoa, se esquiva dela na rua, não conversa com ela pelas redes sociais, e quando dorme, sonha com ela. Que irônico não?
É tão ruim você ver que a pessoa está se afastando aos poucos e saber que nada que você fizer vai faze-lo voltar..
Somente com o tempo, é possivel conhecer uma pessoa de forma verdadeira, do jeito que ela realmento é !!!
A melhor coisa é saber, que mesmo em um mundo cheio de falsidade existe uma pessoa que é verdadeira e torna o meu dia especial.
