O Dom de cada Pessoa
Uma das estratégias mais poderosas do Diabo contra a vida de uma pessoa é mantê-lo ocupado com aquilo que não tem importância nenhuma; essas coisas até podem ser boas, porém podem não está dentro do propósito que Deus estabeleceu para sua vida.
A partir de agora não falem de qualquer pessoa ausente, mas somente de Deus e de nossas almas.
Qualquer pessoa tem o direito de dizer o oposto do que disse antes. Não é vergonha mudar de posições, não é feio se arrepender.
Diferente de qualquer outro livro que já foi escrito, a Bíblia está viva; e vem com um tutor pessoal - O Espírito Santo, que vive em nós.
A ingratidão é problema do ingrato, e não de quem é bom. Faça o quê tiver de fazer se a pessoa for grata no final tudo bem, e se for ingrata também tudo bem. A ingratidão sempre será problema dela, e não seu.
A pessoa pode até enganar o teu coração, mas não por muito tempo. Pessoas românticas são pessoas fortes e se refazem com mais facilidade porque são o próprio amor, acreditam nele e só permanecem ao lado delas pessoas verdadeiras.
A gente pode chamar de memória seletiva quando a pessoa não tem a razoabilidade de assumir que mudou de opinião.
Parabéns pela pessoa que você é em Deus, maravilhosa,escolhida e sempre atenciosa com todos.
Parabéns e que Deus realize todos os seus sonhos e que você seja muito feliz ao lado daqueles que você ama!
Se uma pessoa tem RESPEITO, EDUCAÇÃO, EMPATIA, AMOR AO PRÓXIMO, pra que ter RELIGIÃO?
A Religião prega que você tem que ser igual a Deus, utopia, não existe ninguém assim!!!
A pessoa não consegue se igualar a DEUS aí vai viver com aquele sentimento de culpa por toda sua vida!!!
O facto de alguém o considerar seu inimigo não implica que essa pessoa seja, de facto, sua inimiga, tal como o facto de o considerar seu inimigo não significa que sejam, de facto, inimigos.
Meu amor exige mais que paixão; exige a admiração. Eu preciso enxergar na pessoa amada a inspiração que me faz apaixonar todos os dias.
Tem sempre aquela pessoa em nossa vida, que é imemorável, impossível de ser esquecida. Todos os dias, está pessoa faz parte de nossos pensamentos, mesmo distante ♥️
No meu ponto de vista, cafonice nada tem a ver com gosto pessoal ou classe social.
Uma pessoa é cafona quando possui os pensamentos primitivos e a alma rudimentar.
A cafonice pode aumentar se vier acompanhada de um péssimo caráter.
“Nada revela mais uma pessoa do que o tempo. Ele cobra constância, desnuda caráter e prova, sem piedade, quem é presença real e quem era apenas discurso bonito.”
“Seja a melhor pessoa possível para alguém, mas se não aceitarem; retire-se. Algumas pessoas não sabem lidar com o que é bom.”
“Ser uma boa pessoa, é você reconhecer que é um pecador, e que você ainda está muito longe de ser uma boa pessoa.”
