O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207989 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Acreditar, crer ou ter Fé em Deus não faz de você ser uma pessoa do bem e nem te isenta do Mal.

“Imagina uma pessoa que sente frustração de acertar um caminho que se perdeu tanto para conhecer, com a outra que nunca seguiu mas se satisfaz de não ter se perdido".

"De um lado poderás sentir a frustração de uma pessoa que se perdeu tanto para acertar um caminho, E a outra que carrega a satisfação de não ter se perdido por estar sendo guiada pelos erros de quem descobriu".

Quando a pessoa não te ama mais.


1- Tudo em vc a irrita
2- Ela te culpa por tudo
3-Evita intimidade com vc
4- Te responde de forma grosseira
5- As conversas são frias
6- Não é mais atenciosa
7- Prefere sair sozinha do que com vc.

"Quando você tem a necessidade de provar que é uma boa pessoa, é porque você não é."

Virtuosa


Quando uma pessoa sabe desenhar, em palavras, seus sentimentos, em virtudes, vira canção, que toca a alma de quem as lê.

⁠"Quero ser uma pessoa mais gentil e bondosa. Quero ser uma pessoa mais forte."

"Lute pelo que é seu. A única pessoa que pode garantir o seu futuro é você."

A pessoa que espera dos outros é a que quer fazer e não consegue.

“⁠Seja a melhor pessoa possível para alguém, mas se não aceitarem; retire-se. Algumas pessoas não sabem lidar com o que é bom.”

“⁠Ser uma boa pessoa, é você reconhecer que é um pecador, e que você ainda está muito longe de ser uma boa pessoa.”

Eu não sou mais a pessoa que costumava ser,
porque ela não sobreviveu.
Eu sou a que veio depois.

Você é o tipo de pessoa que transforma desafio em propósito… então nunca se esqueça: o que hoje parece pesado, amanhã será a prova da força que você construiu em silêncio.

Uma pessoa fria, endurecida, é incapaz de amar, a ponto de não amar nem a si mesma. Você pode dar todo o seu amor, que ela nunca o aceitará, pois seu coração é como uma pedra sólida, sem alma, sem vida, incapaz de amar.


Por Marcio Melo

Seja relevante ou irrelevante, sempre haverá alguém esperando ansiosamente pela pessoa amada.🕊

As combinações da vaidade, orgulho e egoísmo irá gerar em você, uma pessoa indesejada e mesquinha, que nem os estiverem na mesma frequência te aceitarão por acharem que deseja ser melhor que eles

A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada

Aquela pessoa que hoje desprezamos pode ser quem estenderá as mãos amanhã, então porque levarmos conosco uma mágoa inútil se a vida é tão curta

Por muito tempo eu me vi como uma boa pessoa, sentia como se fosse abençoado por uma aura mística, as mãos de Deus, mas em um pequeno momento, uma pequena circunstância, uma decisão errada e eu não consigo mais conviver comigo mesmo. Uma rua errada e hoje todos os piores adjetivos são vistos no espelho. Vai ser preciso um longo caminho de redenção e boa sorte para corrigir o curso, por hoje só posso dar o primeiro passo.

⁠Somente uma pessoa generosa pode tolerar os que são diferentes.