O Dom de cada Pessoa
Ela pode ser uma pessoa que eu não encontre mais, ou que eu não veja mais — e num primeiro momento isso dá um pouco de desespero. Você se apega à pessoa e tem que soltar ela, meio que largar aquilo. Só que, mesmo com as pessoas que eu namorei, eu tive que fazer isso. Então não é uma escolha de ficar ou namorar com a pessoa que vai impedir essa despedida. Só vai adiar um pouco mais ou um pouco menos, mas a despedida vai acontecer.
Ame alguma coisa na vida, se não for outra pessoa, ame a natureza ou ame ambas e mais alguma coisa, porém, ame primeiramente a si próprio.
"A incompreensão ainda é uma das maiores misérias da humanidade. Se uma pessoa não compreende a outra, não há diálogo, apenas monólogo."
A pessoa que disse tanto te amar e nunca te abandonar de um dia para o outro te troca, ostentando todas as coisas que conquistaram juntos com outra pessoa, te menospreza, se faz de ingrata.
As palavras são só palavras quando não tem atitude, amar não vale nada sem conversar, sem se abrir um com outro mesmo que seja difícil, amar é cuidar um do outro e fazer valer a sua promessa.
Imagina a pessoa ser tão lacaio ao ponto de aceitar ir para o buraco junto de quem vive cometendo irregularidades. Isso é o que da não ter opinião própria e nem questionar o caminho que está sendo imposto sobre a sua própria vida. Para sentir o gosto do poder, está valendo tudo no Brasil, até se afogar nele.
Aprenda a se cuidar por conta própria. Você é a única pessoa que com certeza vai estar sempre na sua vida.
Alguém na multidão pode ser a pessoa que você precisa conhecer. A que finalmente levará você às nuvens.
Estou em um sepultamento.
A pessoa que vai ser sepultada,
Fez um ano que celebrei seu batismo e seu casamento.
Poucos dos seus familiares compareceram, mas hoje no seu sepultamento muitos irmãos e irmãs e o pai choram a sua morte.
Se não pode ajudar melhor ficar calado, não coloque areia na relação ou na vida de uma pessoa, melhor ficar na sua do que falar alguma coisa que não pode mudar nada relacionado ao assunto mencionado.
A atitude só se destaca quando já existe interesse; quando a outra pessoa já se permitiu ser conquistada antes mesmo de qualquer ação
Eu não peço perdão e tbm não perdoo ninguém, só me faço de besta para pegar a pessoa no erro novamente!
Perdão é uma forma de fechar os olhos aos erros dos outros e aos seus próprios.
