O Copo Nao esta meio Cheio
"O mais simples, o mais natural, a mente tende a esquecer.
A mente está sempre interessada em algo excepcional, porque esse é o interesse do ego.
O ego não está interessado no comum, e Deus é muito comum.
O ego não está interessado no simples, e Deus é muito simples.
O ego não está interessado no que está perto, e Deus está muito perto.
E assim você vai perdendo o êxtase e se torna infeliz".
Jamais deixe de dizer algo que está sentindo por medo de como o outro irá receber.
Faça sua parte.
Não se prive de momentos, não seja seu próprio inimigo.
Poderia ter sido incrível.
Mas você não tentou...
Ainda é primavera, a tarde está linda, o sol brilha em toda a sua intensidade, o céu com seu azul reflete todo o esplendor da engenhosidade da vida, estou a escutar uma canção, e isto me faz refletir que a grandeza da vida não está nas conquistas daquilo que é material, mas, sim no imaterial; um abraço talvez, uma amizade encontrada nas estações da vida quem sabes; Com tudo isto, venho desejar que toda esta beleza que consigo ver nessa tarde incrível, invada a tua existência e te mostre que ‘nunca é tarde para recomeçar’ e viver eternos momentos felizes.
A escola está sempre em demanda com a família dos alunos, nesses pontos sociorreligiosos, que ensinam a transgressão dos bons costumes sociais, crendo na misericórdia da corrupção, matando o profissionalismo!
NO MUNDO AFETIVO, A UNILATERALIDADE ESTÁ NA GRATIDÃO; A RECIPROCIDADE, NA MÚTUA SINTONIA DOS CORAÇÕES; QUANTO A OBRIGATORIEDADE, TALVEZ DEFINAMOS EM "TRANSAÇÃO" EMINENTEMENTE MERCANTIL! rsrs 🤔🤔🤔🤔🤔🤔"sirpaultavares"
“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”
PORQUANTO O DESTINO É INCERTO, A FELICIDADE ESTÁ NA ESTRADA, COM A EXPECTATIVA DO ABRAÇO COMO RECEPÇÃO NA CHEGADA!"sirpaultavares"
Quando Deus te leva pelo caminho mais longo, é porque ele está te preparando para uma chegada espetacular, não murmure, apenas confia e descansa.
Nem todo olho aberto está enxergando verdade, pois cada coisa tem o seu valor conforme o valor pessoal.
“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.
Parabéns você conquistou hoje, mas é só isso?
R: Relaxa... esta conquista de hoje é a base para as futuras daqui para a frente.
Alguem me perguntou, "onde estão as novidades de meus versos"?
Então pensei, onde está a raiz de minha inspiração, a essência do coração?
O gosto por traçar rabiscos da vida, o centro da minha atenção?
O cativeiro do meu olhar, onde está, essa autoridade maxima, a primíssia de minhas memorias, o deleite de ter uma ideia, o prazer de mencionar você, a liberdade de escrever?
A benção da nova letra, onde está a melodia perfeita?
O brilho de seu olhar, onde está seu sorriso que provoca reciprocidade, onde está a irônia da vida, a maçã do amor, a devassidão de seu cheiro, meu cheiro, onde está sua voz macia, seu jeito de me falar, mesmo que fale sem pensar.
Onde está a murmuração do amor, onde está você "alegria, prazer e felicidade" onde estás?
Te digo, "alegria, prazer, felicidade" quando quizer ouvir um verso novo venha para mim e recite um verso passado, que escrevi brindando nossa felicidade, então juntos nesta ocasião perfeita, te darei dos versos a novidade, expressões verdadeiras de minha caneta.
Semeie sempre o amor e o bem nessa Terra,
mesmo que a grande maioria acredite que a solução está na guerra.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
