O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 662602 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Está na moda falar mal do que não conhece e falar bem do que pensa que conhece, afinal de contas, a liberdade de expressão também é estendida aos críticos alienados.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Teu corpo está quente transpirando álcool
Teu corpo quer
Teu coração não.


(Madrugada do dia 25/05/16 ao dia 26/05/16)

Inserida por SabrinaNiehues

Se você pensa que um dia possa se arrepender do que está fazendo agora, talvez não deva fazer. Caminhe o caminho que lhe entregue paz no fim da vida e você possa dizer: eu faria tudo de novo e exatamente igual

Inserida por swamipaatrashankara

O TEMPO
O tempo é o tempo
nem mais rápido nem mais lento
ele está em todo lugar
não importa onde você esteja, não importa onde você estará
tem gente que se irrita com o tempo
mas do que adianta? se ele e o todo poderoso tempo!
Ele vai além das 24 horas...
mas 1 dia já e o bastante para criar milhares de histórias
então nunca subestime o tempo
mesmo você sendo rápido, mesmo você sendo lento
pois isso pouco importará, se no final do dia tudo acabar.
mas certamente, no dia seguinte, o tempo continuará.

Inserida por joaoextraterrestre

O receio de não aceitar aquilo com é,
desperta a sensação de que aquilo.
Está despertando algo em nós que não é.

Inserida por Feio666

Onde há santidade e não queremos estar,e por que nosso mundo esta em trevas.

Inserida por Emanuelsud

vivemos em um mundo no qual o talento está igualmente distribuído,mas as oportunidades não.

Inserida por Emanuelsud

🙇‍♂️NÃO ME TOQUE 🙇‍♂️
Continue onde está!
Não precisa me tocar
Só preciso do seu olhar
Vem com ele me dominar
Por que hoje eu acordei
Com vontade de abraçar
Mas o meu único aconchego
É meu edredom e meu sofá
Mas, se for me tocar
Quero que me toques
Me amarrote, me deixe sem ar
Me tire suspiros e múrmuros
Me deixe em apuros
Me fale no ouvidos tudo o que
Vais fazer comigo
Me coloque de castigo
Me faça sentir calafrios
Mas não me deixe confundida
Me mostre em seguida
O motivo da sua vinda
Não me toques
Se suas intenções não for
Me ver despida
Não de roupas, mas de
Alma e do sentimento
Que é viver a vida.

Inserida por martha_silveira

Sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance, e deixamos passar aquilo que esta nas nossas mãos.

Inserida por alexpadavani

A força de um sábio não está nos seus punhos e sim na habilidade de conhecer e superar seus limites e dificuldades !

Inserida por matteo_oliveira

A vida é movimento constante.
Creio que aí está toda a graça em vivê-la:
No não saber o que será amanhã;
no desconhecer que laços se romperão
e quais elos irão se formar.
No inexorável movimento da vida
está o mistério dos encontros
e dos desencontros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando um adulto não está satisfeito consigo mesmo, deve se perguntar o que esqueceu no caminho. A resposta normalmente é que não cumpriu com o combinado.

Inserida por FrancisIacona

Eu confesso a ti que não está sendo fácil te manter longe de mim, me conter longe de ti, evitar dizer todas as horas do que está se passando aqui dentro.
Imagina só. Se quando fôssemos dormir, os desejos do coração se tornassem reais, no dia seguinte tu seria meu, apenas meu, assim como me sinto tua e tu nem sabes. Confesso que tua presença é como se eu pudesse voltar no tempo, me causa sensações e emoções que há muito tempo não sentia. Ao mesmo tempo que parece um furacão, me traz também uma certa pureza pela forma que acontece.
Confesso que, quando estou ao teu lado, o que eu mais desejo é que eternizassem esses momentos e que não existisse mais nada a se preocupar, porque teu beijo, teu toque, tua pele, me tira o medo, me enche de uma sensação gostosa, mas também muita incerteza, incerteza que me faz querer aproveitar cada segundinho, porque é incerto outra oportunidade, como se aquele nosso momento fosse único sem chance de reviver, e no fundo é assim, somos tanto e ao mesmo tempo nada.
Confesso que tu chegou assim e, em tão pouco tempo, está me virando do avesso o que estava guardado.

Inserida por Gilporto

Seguir em frente não é apenas continuar andando, é preciso lembrar para onde está indo e de onde está vindo.

Inserida por SirRyan

Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.

Inserida por dayane_eller

Homem não dá ouvido as queixas que mulher de amigo faz.
Se der esta sujeito a perder o amigo ou morrer.

Inserida por OsvaldinhoBabao

A beleza de uma estrela não esta em sí, e sim na intensidade do seu brilho !

Inserida por oliveira_filho

" Não encontrei a saída; porque o labirinto é enorme e tudo está escuro, há um teto de aço sobre minha cabeça e as paredes são concretas. Ninguém ouve minha voz lá fora, e aqueles que querem me salvar não podem falar em meus ouvidos, então minha mente não será capaz de guiar meus pés e todo o meu corpo pode parecer muito pesado aos meus ossos ; e o meu sofrimento é inevitável neste labirinto da vida."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

"A beleza do amor,
não está na palavra,
nem na estética.
A beleza do amor, não está no fato de existir.
A beleza do amor,
é sua existência,
na sua inexistência,
que o faz viver na falta da presença,
na falta de sorte
e também na falta de amor."

Inserida por julia_calil

Que tal abrir mão daquilo que não está de acordo com seus valores?Pedir ajuda, ou conselhos, para as pessoas certas em momento oportuno,é uma atitude inteligente.

Inserida por cleocostacoach