O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 661575 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Primeiro estágio de quanto se está apaixonado: Tentar se convencer de que não está. Segundo estágio: Tentar convencer o outro de que não sente nada por ele. Terceiro estágio: Se arrepender dos dois primeiros estágios tarde demais e enlouquecer.

Inserida por donageo

Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós

Inserida por carolmonteiro

Quando sorrir for difícil, sorria. Pois, o seu opressor não precisa saber que você esta abatido.

Inserida por KarinaSiilva

"Não é porque se está com alguém que não se está sozinha (o). A solidão é um sentimento. Vem lá de dentro do coração."

Inserida por amandaheavy

A dor dói, pois esta existe, se fosse uma mentira não poderias sentir-la, mas também não poderias curar-la.
Assim sendo,o bom sentir dor é saber que logo após chega a cura, mas viver em mentiras só vai abrir ainda mais o vazio no que já não existe...

Inserida por PedroIvoMH

A nossa identificação está no interior e não no externo...procure e você achará.

Inserida por beladonilo

A vida é feitas de várias coisas que não podemos explicar...mas quem com DEUS está...sabe que ele existe...e não é precisa de explicação.

Inserida por beladonilo

Superiores não se abalam por comentários inúteis.
Superiores vivem a vida,por mais que esta na visão dos outros seja torta.

Inserida por RafaelSouzahn

Amor recente,
sei, você não está seguro do que sente... nem eu.
Só estou segura do sorriso que não me abandona mais,
da paz que você me traz,
da felicidade que não me faz falta,
do fôlego que me falta,
de quanto você faz falta,
da falta que você me faz.
... é amore...

Inserida por RosangelaCalza

Você disse a ela(e): entra, fica à vontade, não repara na bagunça. Ela(e) olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, tudo perfeito. Mas você se referia à sua vida.

Inserida por LEANDROCK

A vida não é o que acontece fora de ti. Somos pensadores, fantasistas... Nosso viver também está aqui dentro (de nós). Um mundo bem diferente.

Inserida por leoreiss

Toda vez que voce critica alguem por ser diferente ...está culpando a si mesmo por não ser igual

Inserida por tiagosaartu

Não sei o que está mais bagunçado..Minha vida ou meu quarto..Mas ainda acho que é meu quarto..

Inserida por jessicaribeiro93

O melhor poeta não está nas letras, entretanto, no último íntimo de seu coração: o leitor.

Inserida por AndersonCDO

O sol está nascendo
Daqui não quero sair
Quero ficar
Pra nunca mais ir

Inserida por SofiaOliveiraa

Ciumes não é voce brigar porque ele (a) olhou para uma mulher bonita na rua, ou porque ele está falando com alguma amiga gostosa..Ciumes não é voce dizer " vai lá com a sua amiga"..
Ciumes é uma mulher bonita passar e você dizer é bonita neh amor? é ele estar falando com uma mulher gostosa e você chegar e cumprimentá-la e ainda ficar conversando..
É você dizer "vamos lá com a sua amiga"..
Ciumes é muito mais que ficar brava por algo bobo..é você compreender que é algo bobo pra voce e talvez não pra outra pessoa.
Ciumes é algo tão normal, todos temos..mas muitos não sabem lidar com ele!

Inserida por jessicaribeiro93

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Inserida por DanielleMerone

Se seus passos não são guiados por Deus, na verdade você nem está saindo do lugar!

Inserida por alvarocarvalho

É muito fácil não entender e/ou criticar os outros, afinal, você não está na pele da outra pessoa pra saber o que se passa com ela.

Inserida por ThiagoSaraiva

*** Sempre Evoluindo.. ***

Embora muitas vezes não prestamos atenção, a vida está sempre nos mostrando o caminho a seguir, mas, para que possamos ouvir e sentir a nossa voz interna é preciso estarmos alertas para tudo o que está acontecendo a nossa volta. Quando alguma coisa ou alguém acontece ou aparece em nossa vida e ficamos felizes é o destino nos dando as ferramentas para a nossa caminhada. Quando alguma coisa acontece ou alguém se aproxima e nos sentimos infelizes é sinal de que estamos no caminho errado, precisamos mudar! Quando tudo dá certo na nossa vida é sinal que estamos caminhando no sentido do bem e caminhando em paz. Ninguém nasceu para ser infeliz, nascemos para resgatarmos possíveis enganos, reencontramos amigos e inimigos.. Devemos perdoar e sermos perdoados e seguirmos em frente sempre evoluindo sem nunca desanimar, pois nunca precisamos estar sozinho...

Precisamos é aprender decidir o que nos faz bem e o que nos tira a felicidade!

Inserida por THONKNUST