O Copo Nao esta meio Cheio
Me perdi em meio a uma cidade histórica entre meus sentimentos mais valiosos, ao me deparar vejo nossas almas e percebo que nosso amor é de vidas passadas, que nossas almas se encaixam, que somos feitos um para o outro e ao me encontrar a minha alma repousa e meu corpo esquenta, pois me encontrei em seu coração.
**********&**********&**********&**********
.Atualizando...
Em meio à inquietude do meu viver.
Fecho os olhos e mergulho no meu mais
profundo ser. E assim, tento te entender!
Avisto então, uma infinidade de portas.
Que confusão!
Ouso e logo começo uma a uma, abrir.
Incerteza, medo, duvida insegurança,
comodismo, fraqueza, desconfiança...
Me coloco em seu lugar. E logo me vejo em você!
Começo a me questionar.
Até onde vamos nos deixar levar por esta epidemia? Seria mesmo tão
necessário? Ou é temporário?
Sonhos, planos, felicidade, família, sucesso, horizonte...
Onde guardas todo seu vocabulário?
Desde quando ele se perdeu e sumiu do seu armário?
O importante mesmo é que ele continua a espreita, adentrando na
estrada da felicidade que nos aguarda.
**********&**********&**********&**********
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer rem
over a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."
Encontre o meio termo, o equilíbrio
Todo excesso prejudica
Até o excesso de amor
Que é bom em todas as suas representações
Em demasia aprisiona, escraviza
Fuja do sofrimento excessivo
Pois ele te tornará rude
Aproveite a vida de forma moderada e plena
Porque o dia de amanhã chega
A juventude não é eterna
Plante, semeie para que possa colher bons frutos
Busque sempre a harmonia nas ações e atitudes
Pois uma pessoa coerente e equilibrada certamente conseguirá grandes feitos durante a vida
Procurei, procurei tanto que em meio a desvaneio viajei a seu tempo,
Voltei ao classicismo, onde os campos são belos, a paisagem é perfeita,
E o sentimento é puro, verdadeiro, carpe diem,
Li inumeros poemas a fim de me recordar o que um dia passou em sua mente,
Procurei, procurei tanto que me perdi a tantas maravilhas que passou pela minha cabeça
Retornei na época que a vida sorria para nós, a paisagem, nosso melhor aliado,
As coisas simples e belas que regem tudo isso agora,
Procurei em muitos lugares, eis que digo que nada foi em vão.
Procurei, procurei tanto, pois uma surpresa queria lhe fazer,
Regressei a um tempo que me orgulho, tempo de calmaria,
Tempo de esquecer tudo que nos afeta e nos entristecem,
Não escrevo como os poetas a quem me inspiro,
Mas escrevo poemas a quem me inspira,
Procurei, procurei tanto, que dessa procura, fiz esse poema para ti.
Agarre-se na dopamina, se dope do casto e verdadeiro anseio, arrume um meio de dobrar essa esquina e depois retorne a rua calma da sua história.
O Poder de Leônidas e Perseidas
De longe, em meio a um imenso céu, estava claramente perceptível a presença de uma guerra com nacos de pedras. Pedras de fogo! Peregrinando em um azul distante.
Era o início de uma guerra com consequências de tamanho perene.
Foram elas, as mais belas celestiais. As estrelas fora o ponto radiante, o grande ponto de constelação mandara Leônidas e Perseidas à nos destruir.
A atmosfera - a única proteção da terra, tão densa e tão imensa, porém, transparente. Com uma dimensidade tão grande e na mesma proporção de fragilidade. Era insuficiente para proteger a terra do ataque dos irmãos meteoros. Que por sua vez, tão potentes e tão pesados, cobertos de combustão - gerado pelo atrito da velocidade com o ar. Eram destruidores; avassaladores.
Leônidas e Perseidas perfuraram a camada da Terra com uma força incalculável, gerando uma grande onda de fissão.
O sol estava presente, mas nada podia fazer com seus raios. A lua estava d'outro lado sentindo a destruição, com lágrimas convictas do fim.
Era uma guerra de sarapantar! Onde a vinda de Leônidas e Perseidas não era de se esperar. Vieram como um sopapo de sovela sotoposto, no queixo de um inocente, onde não há proteção, onde há um mar de ilusão, esbajadores de pecados.
A hora chegou, Leônidas e Perseidas urgiram com um BOOM! urente no coração da terra. Reluzindo o fim. Seguido de silêncio, escuridão; paz. Agora restara as órbitas no céu, e o óbito na terra. Excluindo toda impureza e maldade. Do maior poder do universo ao reiniciar. Não era o fim da terra, mas sim, o fim da humanidade.
O amor nos séculos passados... era sinônimo de serenatas no meio da noite,pedrinhas na janela, despedidas na estação de trem e encontros na praça. Eram pessoas que ainda se respeitavam e valorizavam um ao outro. Se amavam de verdade,e toda a noite elas agradeciam pelo fato de ter certa pessoa para amar ao seu lado. Vivam em plena fantasia. Acordavam,abriam a janela e pensavam,consigo mesmas :aproveitarei este dia como se fosse o último. Não sei se era bem desse jeito,mas li em um livro que era assim,sim. Mas pra onde foi tudo isso? Não sei,não sei. Se perdeu na estrada da vida ou no caminhar dos anos. Mandem um resgaste-ainda há tempo.
Em meio a devaneios humanitários há de se conter que poucos merecem saber novidades sobre a física quântica, porque se hoje ainda é mais importante a matéria do que o amor, então a guerra ainda será mais importante do que a paz, e por consequência estacionar é mais poderoso do que evoluir.
Melodia bem bolada com melodrama musical para todos dançar como pode desde o fim ao meio do salão do coração
Se eu pudesse escolher um amor eterno vestiria um certo qualquer terno e te chamaria para dançar apoiando meu calcanhar ao seu lado como uma criança sendo guiada pela mãe que aprende andar de bicicleta e agora que dar a honra de acompanhar o selo de amor que vem com um relacionamento comprometido com principios dele vivido todo.
Acho que se eu fosse um cachorro e fizesse minhas necessidades no meio da rua,seria menos vergonhoso do que fazer parte da raça humana que tem atitudes tão medíocres,como a falsidade,a mentira,a inveja,e falta do que fazer.
Em meio a tantos escândalos envolvendo o ministério pastoral, ansiamos pela manifestação de pastores como Amós, que não negou o seu chamado profético dizendo "Não sou profeta por profissão; não ganho a vida profetizando. Sou pastor de ovelhas - Amós 7:14". Precisamos de pastores de ovelhas, chega de pastores de negócios, pastores de finanças, pastores da política, nossa geração precisa de pastores de almas!
Percorremos em meio a escuridão criada por nós mesmo, criada a partir de nossos medos, aflições, falta de esperança. Me pergunto como posso sair deste meio que me encontro, onde não encontro a tão esperada luz no fim do túnel. Só me pergunto se ela realmente existe, ou é apenas uma ilusão da sociedade para enganar nossas mentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)