O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 644847 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Os pensamentos fluem, e em meio sussurro brotam-se as palavras, que se jorram como sementes aos ouvidos sedentos do som harmônico das palavras, palavras que cura e que mata, palavras, palavras. Apenas as palavras podem nos colocar num lindo tempo em nossas vidas, ela tem o poder de nos fazer sorrir ou fazer brotar lagrimas de dor ou de felicidade. (a ofensa de uma palavra dói mais que a lesão de uma agressão)
(o carinho é melhor acompanhado de palavras ao pé do ouvido)
(FRUTO DAS PALAVRAS È O QUE SOMOS.)

Inserida por mfranca

Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.

Inserida por jaquecaretta

Éeeh, hj eu acordei meio Shakespeariana , meio deprimida, meio feliz, meio amável, meio Traiçoeira, Meio com sentimentos Incógnitos, Mas ainda sim, sorrindo com o sol, Agradecendo a Deus por mais um lindo dia de Vida, e vou ai seguindo a minha eterna Labuta.. Bom dia Viiida... Bom dia Históia..

Inserida por izabelaguiar

Em meio às chamas nada podemos julgar. Espere o fogo terminar seu trabalho, o fogo tem o papel de alimentar-se do que é pasageiro e aumentar o brilho daquilo que é eterno.

Inserida por Thiagofigueiredo

Se o avião que é o meio de transporte mais seguro pode ser, ao mesmo tempo, o mais inseguro, então, não me peça pra ser segura o tempo todo.

Inserida por hosanaamaro

Se um dia alguém te olhar de um jeito bobo, meio banal e se caso você pergunte à esse alguém, o porquê desse olhar, e essa pessoa simplesmente não souber responder nada além de um sorriso brincalhão, acredite amigo, você tem uma paixão e tanto.

Inserida por ThayaneFurtado

Em meio a tantas críticas...já parou para pensar e chegou a conclusão de que: ninguém liga, critica ou ao menos se importa com o inferior?

Inserida por caiquesg

A vida é transitória, é o começo, meio e o fim, a única coisa que sobra são apenas as lembranças.

Inserida por philps

Algo no meio do caminho aconteceu... ninguém muda atitudes, sentimentos, dialetos da noite para o dia... queria entender... e só a verdade me fará entender.
A verdade nos leva para união ou para separação... mas é a verdade que dá lugar as palavras as quais não acreditei...
A vida é um percurso que temos que seguir.... sem deixar nada para trás....principalmente sentimentos sinceros... de pessoas sinceras...

Inserida por Fatichetti

"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

Floresta 'eu'

Caminho em meio a uma floresta nomeada "eu". Vago por entre as árvores, busco um caminho menos tortuoso. Encontro (ou não) repouso...

O sol brilha forte e seca apenas as plantas insentas da humidade de um rio que passa por ali, ora com águas claras ora com águas escuras, dependendo da estação.

A tempestade chega e modifica a textura do solo, das pedras e das plantas. Raios atingem árvores, danificando-as temporariamente ou para sempre. Meus passos tornam-se mais rápidos e minha respiração ofegante, pois os abrigos seguros tornam-se escassos. A tempestade cessa e vem a calmaria.

O sol se põe, uma brisa leve movimenta lentamente algumas folhas. Ouço um relâmpago em um local muito distante. O medo desaparece junto com a preocupação.

Os perigos são inevitáveis quando surge a noite. Não há lua nem estrelas para clarear o céu. As malditas feras trazem consigo a insegurança. A morte poderia vir a qualquer momento.

A noite termina e a claridade consome com a minha amargura o dia é torna-se normal e rotineiro.

De repente, árvores surgem e outras desaparecem a minha frente, interajo com criaturas metafísicas e o sol muda de cor (cor desconhecida). Tudo muda de textura: solo, pedras e plantas (texturas desconhecidas). O rio inverte seu curso.

E por momento o tempo para e não consigo diferenciar o dia da noite, a manhã da tarde e a tempestade da calmaria. Passado, presente e futuro se encontram. Cores e texturas desaparecem por completo e o rio congela.

Depois de tudo isso, vejo algo inacreditável e espetacular: tudo volta ao normal, isto é, volto a caminhar em meio a floresta como se nada tivesse acontecido. Na verdade, nada aconteceu ou tudo deixou de acontecer. Chego ao final!

Inserida por luisprandel

Me chame de fraco ou o que for, mas eu me apego mesmo. Sinto falta, choro, rio. E em meio ao rio de lágrimas sorrio de lembrar de quem eu quero ao meu lado. Me chame de fraco, mas não haja como se não expressar emoções fizesse de você alguém mais forte.

Inserida por silvairjunior

É por que hoje eu acordei meio. Meio de tudo, menos completa e a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que completa é algo que nunca serei e odiaria saber que sou completa, poderia dizer que souestou cheia, cheia disso, cheia daquilo, cheia deste e cheia daquele, de uma falsidade alheia, de um amor de mentira... Mas na verdade acho que souestou é cheia de mim, da pessoa que me torneicriei pra mim, da máscara de ferro que coloquei em meu rosto, da falsidade que deixei me possuir, do amor de mentira ou dos amores de mentira que vivi... Será que se eu tivesse tomado outro rumo, eu teria me transformado no que estousou agora? Talvez se eu fechar os olhos e cochilar, tudo não passe de um sonho cheio de mim...

Inserida por GeysaD

Estou igual a uma balança, bota um peso desmedido no meio que ela pende para qualquer lado.

Inserida por GeysaD

Essas coisas que eu falo, as vezes meio sem querer, normalmente são as coisas que eu mais quero fazer

Inserida por MatheusXavier

Me desculpe, escrever tanta expressão relevante, mas sou assim, meio louco, meio poeta, meio humano, meio anjo, neio estranho, meio ninguém...meio raro!

Inserida por almanysol

O amor é uma flor que desabrocha em meio a um jardim de ervas daninhas...

Inserida por FieCruz

A vitória pertence á aqueles que NUNCA param no meio do caminho.

Inserida por LarissaS2

Deus se mantem fiel, mesmo em meio a nossa costumeira infidelidade a Ele.

Inserida por michelyjb

Vozes rasgadas no
meio do nada...
E eu procurando
o silêncio do meu gemido.

Inserida por tatydiniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp