O Copo Nao esta meio Cheio
Perdoe a minha má escrita, a culpa é de mamãe, que sempre ocupada, nunca me ensinou que não se faz suco de pacova e não se deve degringolar. Papai mal se via, sempre a procura de uma nova tia, mas como dizem "pai é quem cria". Então mais um viva a dona mãe por cuidar da sua cria.
Não há como apagar a memória da história, alguém pode até ignora-la, mas ela nunca deixará de existir.
Algumas vezes sou incompreendida e mal interpretada.
A fato é que o meu jeito de ser não agrada muito as pessoas, não sei fingir o que não sinto, não sei ser hipócrita e percebo que muita gente é disso que gosta. Sou muito transparente nas minhas colocações e quando não gosto de algo deixo explicito sem nenhum problema, gente independente demais, intensa demais com eu e que expressa sentimentos abertamente nunca é "persona grata" para a sociedade. Quer saber? Não me preocupo de forma nenhuma em agradar ninguém, sou o que sou e ponto. Até porque ninguém consegue agradar a todo mundo. Mantenho minhas características as quais não estou nem um pouco interessada em mudar para satisfazer ninguém.
Continuo falando o que penso, nunca levei desaforo para casa não é a uma altura dessas da vida que vou mudar, quando gosto de alguém vou até o fim, quando não gosto deixo bem claro até porque não me aproximo, não faço amizade. Abomino fofocas, disse me disse, coisas de quem não tem o que fazer, se tenho algo a falar não mando recados, vou até a pessoa e falo de boa. Ninguém pisa no meu pé para eu ficar calada, grito em plenos pulmões, quando engolimos coisas que não gostamos o nosso corpo adoece. Sou livre como um passarinho, independente até demais e não admito intromissões indesejadas na minha vida. Também não gosto de conselhos, se fossem bons ninguém os dava de graça, vendia-os. Adoro coisas misteriosas, lidar com o sobrenatural me fascina. Aventureira de carteirinha, perigo me atrai, gosto te tempestades e tomar banho de chuva, raios e trovões não me intimidam, acho um espetáculo deslumbrante as forças da natureza. Adoro mar, rios e cachoeiras, águas revoltas são o meu forte, me dou muito bem com água, nado bem, no candomblé sou filha da Oxum, deusa das águas doces, Iemanjá e Ogum são meus orixás de frente.
Tenho meu lado mais calmo, óbvio. Sou amiga sincera, pode não parecer mais sou amorosa, carinhosa e extremamente justa.
Quem gostar de mim tem que aceitar meus defeitos e minha qualidades, porque não vou deixar de ser quem sou só para satisfazer a você.
É isso ai, aos poucos vocês vão sabendo mais de mim. Para terminar só digo: Goste de mim se quiser, se não tudo bem, isso não faz diferença para mim!!
Tem gente que acha que Deus tem que fazer tudo pra ela. Não é bem assim, você tem que correr atrás do que deseja, lutar para realizar seus sonhos. Não fique parada, sentada, esperando que Deus faça por você, não pense que as coisas caem do céu por descuido. Isso não existe. Você precisa entender como as coisas funcionam, peça a Deus mas vá a luta, aja, se esforce para as coisas acontecerem.
Você faz o possível e Deus faz o impossível; além do que tudo tem seu momento, o tempo de Deus é diferente do seu, portanto aprenda a esperar que os desígnios Dele se cumpram em sua vida. Mas aguarde batalhando, com otimismo, esperança e fé, não desanime e não fraqueje, quando você menos esperar, o que tanto quer, se for para o seu bem chegará até você.
Nunca se limite a cruzar os braços e só pedir, você precisa se movimentar em busca do que almeja alcançar.
Tenha paciência, aprenda a esperar e confiar!!
Não se preocupe em mudar, as mudanças acontecem naturalmente, sem forçar nada. Na verdade tudo que precisamos é nos conhecer profundamente, mergulhar em nosso ser e aprender que só damos aquilo que temos, só ajudamos alguém se primeiro nos ajudar, precisamos entender que sempre estamos em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é ter é a consciência de que você é a pessoa mais importante da sua vida e que só você pode se fazer feliz, dai vir em primeiro lugar.
Quando nos aprofundamos no nosso Eu Interior iniciamos um processo de limpeza energética o qual nem nos damos conta,nos livramos de pesos do passado, eliminamos mágoas, rancores, orgulho, vaidade, nos perdoamos pelos nossos erros e automaticamente mudamos a vibração. Passamos a sintonizar em uma outra frequência a qual eu chamaria do bem, da paz profunda e do amor incondicional. E quanto mais mergulhamos dentro de nós, mais a nossa energia se transforma e passamos a perceber a mudança de forma natural e harmoniosa.
Celebremos a nossa conexão com o "divino" que existe em cada um de nós, com as forças do Universo e com os Mestres Cósmicos que integram a falange iluminada de Jesus.
Nunca dê valor total a nada. Sempre seja relativo. Então, o negócio é não ficar se descabelando com a situação,porque tudo é relativo. Se tem coisa ruim, também tem coisa boa.
Tudo passa, tudo se renova, tudo se transforma. O certo é não dar muita importância as situações, porque fatalmente vão passar. Assim são as pessoas.
Não dê importância total a ninguém. O amor, o gostar tem que ser completamente espontâneo e livre para que você não fique dando valor excessivo. Se der, vai sofrer porque aquilo vai mudar.
A conduta de equilíbrio, a pessoa equilibrada, tão desejada pelo ser humano, se caracteriza por não dar valor excessivo a nada. Faça tudo com gosto e nada com paixão, porque paixão é radical e tem seu preço.
Tudo é relativo. Não há nada absoluto, além da sua eternidade. O resto é relativo.
Quer evoluir mais rápido? Viva no aqui e agora. Curta o aqui e agora. Goste porque goste. Quem não curtir uma rosa não terá um jardim. Quanto mais tempo ficar curtindo aquilo, mais você ficará positivo e mais as coisas acontecerão.
Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada esperando o tempo passar e não fazer nada. Luto com afinco pelas coisas que quero, corro, vou atrás, não desisto fácil, a não ser que não seja uma coisa boa para mim. Faço o possível para conquistar o que me proponho, entretanto a minha autoestima não deixa nada a desejar, se sei que é bom para mim faço tudo para conseguir, mas quando percebo que não é para o meu bem, largo a mão na hora, porque me gosto, me amo e sei que mereço que o melhor de Deus aconteça em minha vida!!
A maior decepção na vida de uma criança é ver que ela não foi suficiente para que seus pais ficassem juntos.
Tu sabes ó linda flor, que não me tens por incompleto, pois a plenitude do completo só terás quando for minha por inteira.
Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.
Corremos tanto atrás da felicidade que as vezes não percebemos que estamos correndo contra ela e nos distanciando cada vez mais.
A principal razão da nossa existência e que nos da motivação, é continuar tentando e não desistir jamais, poios quando nos desistimos perdemos inevitavelmente a vontade de viver e em consequência disso perdemos a capacidade de sonhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
