O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 658528 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

Não importa um dia venceremos...se tivermos fé e acreditarmos...pois tudo...tem seu começo meio e fim...é o ciclo da vida.

Inserida por beladonilo

Você ja se sentiu estranho ao olhar para o lado e não ver ninguém junto a ti, no meio de uma multidão ?

Inserida por Isadoraalvarenga

As coisas não são sempre como a gente quer, mais talvez seja o melhor meio de acontecer.

Inserida por Isadoraalvarenga

As vezes sinto uma vontade doida de voltar a ser criança,
de não ter vergonha de dançar no meio da rua,
de chorar alto quando me sinto incomodada,
de bater os pés no chão e pirraçar quando estou revoltada,
sinto falta de colo,
de desculpas esfarrapadas,
de escutar história pra dormir,
de tapar os olhos e acreditar que estou invisível,
e de comer doce sem medo de engordar...
Coisas simples, que se fizer agora já adulta
serei julgada como doida varrida.

Inserida por BarbaraFuganti

Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.

Inserida por Greycee

Não existe meio-querer. É inteiro ou nem vem que não tem lugar.

Inserida por bibianabenites

Sentia-se tão pequena por não alcançar as estrelas...
Meio perdida, tentava disfarçar que não sabiam o caminho,que não passavam de uma criança carente de colo.
Dizia a si mesma,irracional é não se permitir viver.
Mas era insegura demais para quebrar a imagem de boa moça.
Eu admito que até gosto desse preto e branco,desse arroz com feijão,dessa coisa sem sal que se tornou a minha vida.
Porque não quero ir buscar lá no fundo,permitir-me alcançar a superfície novamente.
Então, dentre todos as formas de ser,me coube a mais cruel. E a dor de um amor que nunca será não se compara à dor do amor que foi,mas se perdeu.
No fim, é incrível a rapidez com que o tempo consegue transformar duas metades distintas em seres totalmente opostos.

Inserida por rafaellakristinne

E cá estamos nós,amaldiçoando meio mundo por não ter coragem de adimitir o quão medíocres também fomos,somos e seremos.
Não me leve a mal,mas eu quero que tudo exploda e se desfaça.
Pessoas passam rápidas como cometa.Transformam-se em um espectro na sombra do tempo.
Estar totalmente desconectada do mundo. Sentir-se uma visitante perdida num caos de bizarrices. Normal.
Mas, por favor, sem grandes enfeites.
Basta ser simples e eterno,assim como aquelas páginas amarelas. Caso você fique.

Inserida por rafaellakristinne

Em meio o mundo que vivemos. o dificil não é enfrentar uma guerra, e sim continua-la em meio a tantas perdas e tantos tropeços que temos, é assim a vida.
Uma guerra pela sobrevivência

Inserida por GUSTAVOPROMIS

As sacolas do mercado vão poluir o meio ambiente, mas se você pagar por elas no mercado elas não poluirão

Inserida por GiovanniCabral

Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.

Inserida por diogopedroo

Por mais que tentamos não há muitos resultados, o preconceito é como um câncer em meio a humanidade, as pessoas dizem não ter preconceito, por medo da opressão, quando na verdade em seus pensamentos vivem uma carnificina.

Inserida por AdrianoSousa

A vida insiste em me dizer "não", mas, como dizem por ai, ando meio surda.

Inserida por dudamorgado

'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'

Inserida por poesiasepensamentos

MAÇANETA

Como gostaria que tudo fosse real
Que não fosse apenas silhueta
no meio da densa neblina
E sua mão girasse a maçaneta
e me surpreendesse a retina

Como quero que tudo seja real
Que não seja apenas miragem
que ao me aproximar, desapareça
Mas oásis em minha viagem
que depois da partida, permaneça

Mas não basta exigir que tu existas
não quero que o coração me pregue peça
Por todo lado encontro pistas
que te revelam sem que eu peça

De repente, ouço um barulho
Rumores que vêm do além
É como ver por trás do embrulho
o presente que ali tem

Que bom que não é sonho
Tua existência me apraz
e o que agora me proponho
é conhecer-te mais e mais

Inserida por HermesFernandes

Quando se casa ou tudo é lindo ou tudo é uma bosta, não tem meio-termo... Ta às vezes é uma bosta linda

Inserida por laryandrade

Eu ando meio assim : Se falar besteira vai desejar ter nascido muda...odeio hipocrisia e não sou gentil somente por educação !!!!

Inserida por fernandapascalle

Não sou a mesma desde do primeiro beijo. Você me olhava, e eu ficava sem graça, e meio sem fala. Eu nunca demostrei muito o que sinto, mais por você foi imediato, eu não podia controlar cada movimento, pois o amor era maior que eu. A nossa histórias foi uma das mais lindas da minha vida, e ainda é. Ficarei com você até tocar no infinito, quero conhecer nosso mundo, criado por coisas maravilhosas, assim como o nosso amor.

Inserida por DanielleMerone

Eu tenho um modo de pensar meio diferente ... eu acho que não existe um só mundo para todos nós ,onde temos que obedecer regras ,estar na moda , ser um computador pré-programado para ser oq a sociedade quer que sejamos !!!
Deus é dono de tudo e de todos ...mas ele nos deu a liberdade de escolha , e oq isso qr dizer? quer dizer que eu sou dono do meu mundo e posso fazer dele oq quiser ...assim como todas as pessoas também tem essa escolha!
nós somos donos de nós , mas mesmo assim dependemos de uma única coisa que não podemos fazer sozinhos ... é amar!!!

Inserida por jaissonmattia

'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."

Inserida por RaquelMagno