O Copo Nao esta meio Cheio
Eu me perdi, não me lembro quando.
Não me lembro quando parei de enxergar um mundo colorido e cheio de fantasia,onde todos se conheciam e eram amigos, onde a maldade não se encaixava, onde o que importava era brincar independent de classe social, raça, religião...sinto falta de sentir nojo de adultos se beijando e não pessoas falsas se cumprimentando.
As pessoas poderiam enxergar o mundo como quando eram crianças, que choram quando ralam o joelho e sabem perdoar , sabem amar e prdir desculpas, tem como regredir?
pergunto eu inocente!
("O mundo é um lugar ruim cheio de pessoas ignorantes que não me intendem")
Essa frase é um maldito estereotipo adolescente.
Já parou pra pensar que talvez seja você que nao é legal.
Seu(sua) ignorante.
A vida é esse espetáculo cheio de obstáculos . Esse picadeiro que não nos permite improvisos. Ouse mais, arisque mais, viva mais. Se doe mais, ame mais, Erre mais, mas viva seus acertos. Caminhe, sem correr, ande, mas sem presa. Chore, mas sorria, se permita entristecer, mas viva suas alegrias e suas pequenas conquistas diárias.
Gastando o Pão da Vida
Ó pequena centelha.
Não enxergas que seu cálice,
é cheio todos os dias.
E transborda, renovando a aliança eterna.
O espirito, insuflado em carne humana.
Animando a vida?
Teu ciume não permite compreender?
Que jamais compreenderá,
completamente esse amor?
Preferes esconder seus talentos.
E gasta-los, construindo torres de babel?
Que algum dia, seguramente. Será destruída?
O enxergas o maná , se derramando nesse deserto?
Alimentando sua consciência. Para alimentar esse amor?
Não enxergas. Que que criastes?
É o que te fazes sofrer?
Decifra-me, ou te devoro.
Te prostras a mim, e te darei o mundo.
A que diabo, tu serves?
A quem enganas, pensas enganar?
O tempo é chegado.
E a arvore que não produz o seu fruto.
será arrancada,
e, servirá de lenha para a fogueira.
Se o coração, não estiver pacificado na paz.
De nada adiantará todo o tesouro acumulado.
Quem anda na luz. Não tropeça da pedra.
E não adianta procurar a moeda perdida.
Próximo ao candieiro.
Se a perdeste no escuro.
Da tua alma.
Antes lava-se no tanque de Siloé.
Saia da sua cama e comece a andar.
marcos fereS
"Mulheres precisam de homens, não de menininhos cheio de frescuras, ser homem vai além de palavras, tem que ser demonstrado em atitudes, ser homem é enfrentar situações por ela e com ela, dar carinho valorizar e acima de tudo respeitar ."
Esse coração selvagem,
cheio de coragem.
Mesmo não sendo amado,
é um eterno apaixonado.
Tão logo te conheceu,
e logo te escolheu.
Coração irreverente,
não obedece a gente.
Sabe que não dará certo,
mas te quer por perto.
Cheio de manias,
diz que você provoca alegria.
Coração de adolescente,
sem você fica doente.
Sergio Fornasari
Aquele que não tem nada para dizer limita-se a debruçar em cima do pensamento alheio, cheio de razões que mais parecem remeter a um propósito subterrâneo em favor de si mesmo. Pior quando não dizendo nada, dizem tudo sem dizer nada, caso bem específico dos que fogem do colóquio por não ter conteúdo, não ter razão, não ter nada, mas ainda assim olhando-se somente a si, julga-se superior em dizer que não entra em verbalização para não ofender quando apenas está ofendendo a si mesmo ao expor sua incapacidade.
Os planos de Deus para sua vida é de prosperidade e não de desgraça. Deus preparou um futuro cheio de esperança para você.
Em muitas faces, busquei o teu sorriso. Não pude encontrar, pois ele é singular, único e cheio de sentido. Então decidi buscar nos olhos de outro a mesma paixão, intensidade e ternura que encontrei em você. Descobri a impossibilidade de refazer em alguém aquilo que é exclusivo, peculiar e único - você.
Nos dias nublados que não conseguimos ver o sol não significa que ele não esteja lá, cheio de luz e calor. Em nossas vidas também existem momentos que a crise esconde as oportunidades, mas isso não significa que deixaram de existir.
Poesia não é compreendia pelo coração amargo,
Oco e seco
Mais é entendido pelo coração cheio de Amor
Calor e de doçura
Eu gosto de um evangelho humilhante que tem como consequência a glória, não de um evangelho cheio de glória que leva a destruição.
A sensação de fracasso é como um livro cheio de promessas que você compra e não lê, mas todo dia você olha para ele na estante e se sente péssimo por tê-lo comprado. Depois de um tempo, você vai lá e vende a estante em vez de ler o livro.
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
Não que ela tivesse um passado cheio de amores e romances, mas pelo o que ela observava e pelas suas poucas experiências, ela sabia que sua hora de compartilhar a felicidade com alguém ia chegar. E ela vai aproveitar cada segundo ao lado do "cara" que conseguir demostrar um amor recíproco e sincero. E claro ela retribuirá com todo seu coração. Mas por via de dúvidas eu e ela irá comer chocolate e rir de nossas histórias e amores mau resolvidos até a vida voltar a sorrir pra gente.
Ele sente falta de namorar, mas namorar por namorar não é suficiente. Tem que ser um namoro cheio de paz, felicidade, sorrisos e, principalmente, amor. Ele sente falta de uma namorada, mas uma que possa fazer diferença na vida dela. Que seja gentil, educado, inteligente. Uma namorada que saiba dar espaço, mas que também saiba a hora de dar um abraço. Uma namorada que o deixe com aquela vontade de largar tudo só para ganhar um abraço, um beijo ou, até mesmo, um olhar. Claro que é difícil encontrar uma namorada assim, mas é essa a namorada que ele merece.
Te desejo um dia novo, cheio de amor e alegrias,como uma música nova, não aquelas que caem no esquecimento,mas aquelas que duram décadas.
"Não vá!" Eu dizia sem proferir ao menos uma palavra, apenas com o olhar já cheio de saudades e triste pela certeza de que iria ficar distante de ti minha amada por um longo tempo, distante do perfume suave de sua pele, macia e sedosa como um pêssego, que me embriaga de felicidade e traz para mim uma adorável sensação de paz, distante dos lábios doces que por vezes tocam os meus e numa troca de carinho se entrelaçam num frenesi extremo que não se pode medir, distante do toque de suas mãos, as mesmas que acariciam meu rosto com feição cansada porém bobo de paixão, paixão mesma que me acalma com a certeza de que logo você voltará e essa saudade, háaa saudade gostosa, irá ser totalmente saciada e esses dias longe só servirão para uma coisa, provar que não há distancia que separe dois corações apaixonados.
Como disse Henry Van Dyke, O tempo é muito lento para os que esperam,muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Volta anjo e provaremos essa máxima.
Beijos
Num mundo cada dia mais cheio de maldade, de desrespeito , felizes os que não se corrompe e andam nos caminhos do Senhor Jesus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
