O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 481504 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

⁠O preguiçoso não tem medo de morrer.

Inserida por eumesmomichell

⁠O que existe, pressupõe, que seja eterno ou teve uma origem,
é necessário que tudo que tem uma origem tenha vindo do Eterno,
No nosso universo, tudo tem um começo, meio, e fim, então
não existe nada eterno no nosso universo, portanto o universo veio
de fora, esse Eterno que esta fora só pode ser Deus.

⁠Não preciso da aprovação de ninguém, se Deus já me aceitou assim e a cada dia tem me concedido a oportunidade de aprender, e mudar por meio de Jesus Cristo, sua palavra e vida.
Negar as minhas vontades, tomar minha cruz e segui-lo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sabe o que motiva você?

As vezes tem alguém que olha pra você e ver você como ninguém ver, simples assim, entregue aos teus cuidados e sempre vemos que temos que melhorar, que pra fazer alguém feliz a primeira pessoa a ser feliz é nós mesmo. Viver o momento é essencial, fazer e dar o seu melhor na condição que está e o minimo que podemos fazer, ser sincero é algo que nao devemos abrir mão. nao devemos criar expectativas em nada, tudo é frustante, tudo é vaidade.

Inserida por emersonbrito

⁠Não seja bom por obrigação, seja bom porque tem um coração.

Inserida por ViniciusLubausk

⁠As palavras não têm um botão para escolher a intensidade da mentira que alguém quer dizer. Mentira é mentira. Não existe mentira grande e pequena. Não tem como mentir pouco ou muito. Ou você diz a verdade ou mente.

Inserida por ednafrigato

⁠Não tem como separar o que a pessoa pensa do que, de fato, ela é, mais do que uma mera opinião o pensamento é a própria personificação do Homem.

Inserida por ednafrigato

⁠Tem dias que está tudo tão bagunçado aqui dentro de mim que eu não consigo arrumar nem o meu cabelo, imagina o resto da minha vida. E está tudo bem por isso, amanhã é outro dia e eu sei que as coisas vão se ajeitar.

Inserida por ednafrigato

⁠Não tem tempo para fazer algo? Depende. Sempre haverá tempo para realizarmos as coisas que gostamos e justificativas para não fazermos o que nos desagrada.

Inserida por TATISISA

⁠Tem uma passagem Bíblica que diz que Deus sustenta as aves do seu, e dá a elas tudo o que precisam, e conosco faz a mesma coisa.
Dia desses observando as aves reparei que elas tem tudo o que precisam, mas tudo o que elas precisam não está dentro do ninho, ou no galho de uma árvore, as aves voam e "buscam" seus alimentos que foram providos por Deus.
Por isso desde então, todos os dias quando me levanto creio que Deus já proveu tudo o que eu preciso, porém eu preciso voar, buscar e trazer essa provisão para o meu ninho, porque parado no lugar ninguém acessa a provisão de Deus.

Inserida por nara_granado

⁠Atencão ao teu mergulho
Não tem fundo
A piscina do teu orgulho.

Inserida por ruth_dos_santos

⁠As pessoas tem desejos ocultos ou práticas diferentes que não revelam nem mesmo para seu parceiro(a)
Pense nas coisas ocultas que você gosta e verás que muita coisa semelhante em desejos de ambos quando falarem sobre esse tema.

Inserida por Plattinno

⁠QUEM AMA UM LIVRO

Tem ele como amigo
A velhice pode chegar
Nas palavras preenche as horas
O tempo passa devagar.

Entre as mãos calejadas
Segura o bem mais precioso
A história podem ser simples
Mas vira o maior tesouro.

O melhor companheiro
Acalentar a alma
Viaja além da imaginação
Palavras que acalma.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

Aqueles que tem um olhar misericordioso e afável com todos, abrirá o caminho para a prosperidade, honra e vida.
Pois, Deus dá graça ao humilde e ao quebrantado de espírito. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Para merecer tem que saber cuidar.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠poema é igual dinheiro, tem que circular.

Inserida por lasana_lukata

⁠Quem mais tem, tem paz!

Inserida por josue_josue

⁠Minhas convicções são bens fora do mercado; não tem preço econômico; não há ouro que pague.

Inserida por JBP2023

Viver tem dessas coisas: de vez em quando se fica a zero. E tudo isso é por enquanto. Enquanto se vive.

Clarice Lispector
A via crucis do corpo. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Por enquanto.

...Mais
Inserida por pensador

⁠"Sempre haverá esperança
quando se tem fé no inesperado!"

Inserida por mariameiraflavia1