O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 484499 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

As decepções nos levam a tomar certas decisões cujo consequências podem não ser agradáveis.

Inserida por sadraquebergs

A maior ferramenta do ser humano é a emoção. E é de livre arbitrio é usá-la em prol do bem ou mau.

Inserida por sidneyjunior

Como uma mãe pode falar pra filha não casar, não ser o que ela foi, sendo que se a filha está em um bom lugar, foi porque a mãe estava lá. E como será os filhos da filha?

Inserida por brunoleitao

O caminho pode ser diferente, mas o objetivo é o mesmo.

Inserida por dcaboh

A inveja é a incapacidade do ser humano em de autêntico.

Inserida por tucafriba

Ter TALENTO é melhor do que ter DINHEIRO porque não pode ser perdido nem roubado, o melhor ainda é utilizar o seu talento para ganhar dinheiro..

Inserida por PauloBitenciurtt

Minha natureza enquanto desliza no tempo, não percebe o exímio cuidado do divino em ser tão transparente mesmo quando eu fecho os olhos, e sublime quando eu não alcanço em um relançe a elegância do seu amor.

Inserida por Thiagofigueiredo

"A Humildade nas pessoas é algo que nunca pode ser fingida, pois ela é muito notável quando existe verdadeiramente" (Nilson ® Queiroz)

Inserida por nrrq

Ela é um universo
Um horizonte
A ser admirada
Percorrida
Sorvida.
Arriscada e desafiada
Ela é um largo sorriso.
É um lago.
Ela é azul!

Inserida por carlossantos1

Se o que eu realmente quero eu não encontro, vou aguardar até ser encontrado.

Inserida por eduardothomas

E agora me explica o que é isso meu anjo; Por que nao tenho mais vontade de ser o que eu era antes, antes de você ter aparecido em minha vida? Eu era livre e agora me vejo mais dependente e completamente presa à você, eu também costumava saber de mim mas agora só sei querer saber mais e mais de você meu bem, era tão dificil tirar um sorriso sincero meu mas agora ficou tão mais facil, basta falar o seu nome pra um sorriso aparecer imediatamente no meu rosto, eu era certa mas você chegou e me bagunçou me deixando completamente mais louca, louca de vontade, louca de amor. Eu era tanta coisa antes de você aparecer meu anjo […] Mas sabe, eu nao tenho vontade de ser menos, igual à quando você me encontrou. Se for por você serei mais, mais do que sou, muito, muito mais.

Inserida por nathalialara

A insistência bruta da imobilidade mostrando tudo que eu não sou capaz: Ser apenas uma imagem.

Inserida por LeandrahCaramori

Algumas pessoas passam tanto tempo tentando ser o que não são que se esquecem do que já tentaram ser e se repetem constantemente.

Inserida por AShakti

O diferente pode assustar. Pode dar medo. Mas pode te surpreender. Pode ser tão bom quanto o comum.

Inserida por tawanesoares

E agora que aprendi a ser tudo
o que querias que eu fosse,
O resultado final é o fim.

Inserida por FabricioCanalis

Como gêmeos siameses que
fomos durante anos,
Nessa cisão um terá de ser sacrificado.
E serei eu.
Pois não poderei sobreviver fora de ti
Ou com você fora de mim.

Inserida por FabricioCanalis

Não é porque a pessoa é feia por fora que ela vai ser feia por dentro

Inserida por lehbini

Oceanos deviam ser mais profundos
Para que sua lembrança de lá não saísse
Com tamanha facilidade.

Inserida por FabricioCanalis

Em um presidio os presos podiam escolher uma porta ou ser comidos por jacarés todos escolheram ser comidos pois estavam com medo do que havia por trás dela só um preso foi pela porta e perguntou o que havia atrás da porta e lhe responderam que era um caminho que era a liberdade.

As veses temos que arriscar os caminhos.

Inserida por ex300

Eu realmente não consigo pensar em ser contra a legalização, talvez pareça confusa e pouco objetiva. Mas me cansa toda essa idéia de vida, sendo que a própria vida, já viva, não é vivida!

Inserida por LeandrahCaramori