O Amor tem que ser Alimentado
Agradeço todos os dias o ser humano que sou, a vida que tenho...Sei, tenho problemas sim, mais quem não tem...Não vivo a vida de ninguém e não deixo ninguém viver a minha. Aprendi algo muito importante:
-Eu decido!
Procuro sempre ser alguém alegre, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando a tristeza tenta se aproximar, prefiro ficar no meu cantinho, e chorar baixinho, para que eu possa entender o que se passa em meu coração...Junto com minhas lágrimas consigo ver que tudo tem um significado, e que com amor, fé e esperança as coisas se resolvem para enfim, desfrutarmos da felicidade que tanto sonhamos!
Um dia pensado, que tudo se pode ser vivido em pensamento. Acreditar que mesmo a incompreensão atingindo um sincero compreendedor, é possível compreender tanta incompreensão
"Todo ser humano é capaz de conseguir seus objetivos, seja ele qual for, não importa o grau de dificuldade, o segredo é lutar, buscar, conseguir. Nada vem fácil, senão tentando."
Não se engane pensando qui a vida vai te dar sempre uma segunda chance.
ela pode ser muito boa mas não milagrosa .
a vida pode ser tipo um vento passageiro .
Ou uma chuva que cai sem sabermos quando vai parar de verdade .
então pence bem antes de acabar com a vida pois só temos uma chance pra aproveitar ela .
O tempo pode ser o aliado da sabedoria ,mas somente a sua coragem e a sua atitude constrói o seu ser.
O caminho que você julga
ser o certo, pode ser o certo
só pra você... Não imponha
a sua opinião a ninguém,
como sendo a única opção
correta a se seguir...
Cada qual, com a sua estrada...
A mesma estrada que abre o
horizonte pra um, pode ser sem saída
para outro.
Hoje sentei e parei pra refletir verdadeiramente sobre meu ser.
Sou menina, odeio saltos altos e usar maquiagem, odeio tudo que é artificial e toma tempo para alimentar o ego.
Talvez eu não queira ter um namorado, embora eu mude de ideia vez ou outra. A questão não é o "título", e sim o que experiências já me trouxeram.
As vezes nossos sentimentos nos fazem agir de forma meio inapropriada, as vezes as emoções nos sabotam(na maior parte das vezes, pra ser honesta).
Sentimentos, eles vão e vem. Mas você tem a opção de escolher. E não digo pra ser um estereótipo de "robô" humano frustrado que nega seus sentimentos.
Digo sentar e refletir verdadeiramente sobre seus objetivos, o que você quer ou não ser daqui a 10 anos.
Ser bonita ou inteligente, wtf? Isso não deveria ser opção, afinal, podemos sim ser ambos. Mas outros exemplos como ser ou não atleta, voltar ou não á ser escritora. Se formar ou continuar trabalhando com um salário medíocre, isso é escolha sua, e ninguém pode interferir.
Ninguém tem parcela de culpa sobre as SUAS decisões.
Não "sinta" o que é certo, PENSE! Você tem um cérebro, seja consciente disso, esse órgão dentro da sua cabeça serve para pensar.
O que é ser um homem?
É lutar para ser melhor para si mesmo, é tentar alcançar seus objetivos mesmo eles estando distantes, é lutar independente dos resultados , é dar o melhor de si guardando sempre a boa conduta.
É válido apresentar as cicatrizes, ao ser rejeitado por elas é bom que se note ter sido produzido um sentimento de distanciamento com aquele que não conseguiu compreender ou não pôde adentrar sua dimensão anterior ao encontro.
"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"
Penso que não há nada mais interessante que o universo infinito das possibilidades de cada ser interpretar uma frase, uma imagem, um som, um toque, um pensamento, um sentimento, uma sensação em cada momento ou movimento de uma vida.
Mais interessante ainda do que isso, é a possibilidade que alguns seres jamais terão a capacidade de interpretar nada disso !!!
ORIGENS
"Não adianta querer ser alguém na vida, se você ainda não aprendeu que para ser alguém não tem que deixar de ser você. Se quiser ser alguém de sucesso, seja sempre você, não esqueça seus princípios, não esqueça de onde veio, não renegue suas origens."
A verdadeira felicidade pode ser encontrada somente em Deus, todos os outros prazeres nada mais são do que uma máscara vazia e são capazes de produzir apenas uma satisfação momentânea.
Em certas ocasiões prefiro me manter calado e ser visto como tolo, inepto... À atrever transformar-me num leviano, rancoroso e falastrão.
Pra seguir é necessário força, pra recuar também...acredito recuar possa ser uma força maior, tudo por conta do certo ou errado, só no recuar você tem certeza que errou. As vezes o mais forte é o que reconhece que não deu certo.
Não mudamos. Podemos melhorar, mas não mudamos. Somos o que somos desde o ventre da mamãe. Ser é uma questão de ética. A ética é imutável e universal. E eu venho descobrindo que tudo em nossa vida é questão de ética. A justiça tem seu alicerce na ética. Amar é um comportamento ético. Podemos nos transformar, mas não deixamos de ser, não mudamos. A transformação é uma questão moral. O leite se transforma em doce, mas continua leite. O leite não muda para ser café. É um esforço desnecessário e vão tentar mudar a si e, principalmente, aos outros. Vivemos acercados destes dois pilares da convivência: a ética e a moral.
