O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 484409 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

A verdadeira caridade deve ser feita no anonimato
até que se entenda que não há separação.
Quem doa e quem recebe são um só.

Inserida por AdalbertoBeirao

Pode ser que seus dias sejam melhores. Ninguém fica triste para sempre e o sol sempre brilha novamente, trazendo novos horizontes, um novo recomeço, um novo lugar. Dias melhores podem está a caminho!

Inserida por LenoTerranova

Não espere até que as circunstâncias são ideais para fazer o seu melhor. Ser fiel com o que está em sua mão hoje, e ele vai abençoá-lo amanhã.

~ Giovane Conink

Inserida por giovaneconink

''O segredo para ser feliz, é nunca deixar morrer, a criança que uma vez fomos.''

Inserida por 1985hugo

A pluralidade melódica não necessita ser justificada porque se justifica em si; em seu grande valor. A melodia é consequência de uma bela construção harmônica e involuntária. Na cadência, algumas melodias necessitam de resolução, outras não. Essas variações advém do motivo. Brahms sabia disto. Brahms sabia encher a cabeça do Schumann de galhos. Brahms explorava continuamente suas harmonizações e o significado de cada acorde no âmbito melódico e harmônico. Mesmo com sua mente avançada e barba de bode, Brahms sentia o medo de ser incoerente.

Inserida por Gazineu

E se não for pra ser meu, então prefiro que o vento leve. Na minha vida, só quero certezas.

Inserida por Garotadatribo

O coração nunca se cansa de ser maltratado. Ele está sempre disposto a sofrer por alguém

Inserida por Garotadatribo

Abre a janela da tua mente, e veja como o mundo pode ser melhor quando não existem barreiras para sonhar.

Inserida por Garotadatribo

A opinião alheia, para bem do indivíduo e grupo social, não deve ser tomada como imposição alheia.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Podemos ser criados em um mar de rosas ou em um mar de lama, isso não define quem somos, mas sim nossas atitudes e decisões mostra o que realmente somos

Inserida por Napoleao

Só queria que meus sonhos se realizassem assim talvez eu poderia ser feliz.

Inserida por Ramonsmarques

As vezes você é tão bom que começa a ser ruim.

Inserida por willianchaves

Desculpem-me por ser tão na minha, por não conseguir falar algumas coisas sobre mim, por às vezes não dizer o que se passa aqui dentro.

Inserida por Ramonsmarques

Já cansei de ser lírio, agora sou um espinho

Inserida por Ramonsmarques

Transmitir conhecimento aos pares é complexo, visto que o conteúdo cultural pode ser considerado igualitário. Torna-se, portanto, fundamental um aprofundamento maior e cuidadoso do assunto para que o discurso seja bem recepcionado. Sem um certo grau inteligível daquele, isso pode se tornar cansativo e desmotivante na maioria das vezes.

Inserida por auriceliabrito

Bom dia 07/09/2016

O livro da sabedoria

De que adianta ter ou ser um livro cheio de inteligência e sabedoria se não o abre nem divide isso com ninguém, como tudo envelhece nosso livro interior também envelhecerá, e não acho justo que o deixe morrer sem dividir essa sua sabedoria com as outras pessoas, para que no futuro novas edições sejam lançadas.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 07/09/2016

A cada dia que passa o ser humano se torna mais egoísta e persiste em limpar somente o lado da rua por onde passa não se importando com a dificuldade de seu semelhante para limpar sua calçada. Para falar 1º eu 2º eu 3º eu precisa entender o que isso significa.

Inserida por Alevillela

Sofre quem se segura no passado. Isto é ilusão. Eu não quero ser iludido. Eu não protejo minhas ilusões. Eu encaro a verdade naturalmente. As coisas foram como puderam ser. O passado não existe , agora.O passado fica preso dentro de mós, se não o deixamos passar. Segura-se o passado,para segurar-se nas ilusões.
Qualquer consideração sobre o passado, qualquer mágoa, ressentimento, é ilusao. Voce quem se iludiu.olhar a ilusao e aceitsr wue voce foi quem se iludiu e aceitar tal fato é sair disso. Se nao aceitar o real, o que a vida terá de fazer para que aceites o real?
O apego e a defesa as ilusões é bater o pezinho porque as coisas não sei como vc queria
Proteger a ilusao ou aceitar que as pessoas são o que são. Você vive no mundo real e as pessoas não São como vc acha q elas teriam de ser. Isto é um atraso umbralino. Será preciso ir ao fundo do poco para largar as ilusões?
Eu só vou me dar bem com uma pessoa quando eu me olhar e me amar com os meus olhos. Você culpa, você pega no seu pé, Você é exigente, você cobra você, você quer coisas que vc não tem capacidade. Nós precisamos de cuidado, .de atenção e não de abandono. Presença. Presença em si. Olhar para si , nao com os olhos que a sociedade te colocou, com os costunes, nao com os valores que o mundo vive pregando. Olhar-se com seus olhos, com a sua verdade, com sua capacidade, com a sua maneira de ver.. Você é única. O.Sofre quem se segura no passado. Isto é ilusão. Eu não quero ser iludido. Eu não protejo minhas ilusões. Eu encaro a verdade naturalmente. As coisas foram como puderam ser. O passado não existe , agora.O passado fica preso dentro de mós, se não o deixamos passar. Segura-se o passado,para segurar-se nas ilusões.
Qualquer consideração sobre o passado, qualquer mágoa, ressentimento, é ilusao. Voce quem se iludiu.olhar a ilusao e aceitsr wue voce foi quem se iludiu e aceitar tal fato é sair disso. Se nao aceitar o real, o que a vida terá de fazer para que aceites o real?
O apego e a defesa as ilusões é bater o pezinho porque as coisas não sei como vc queria
Proteger a ilusao ou aceitar que as pessoas são o que são. Você vive no mundo real e as pessoas não São como vc acha q elas teriam de ser. Isto é um atraso umbralino. Será preciso ir ao fundo do poco para largar as ilusões?
Eu só vou me dar bem com uma pessoa quando eu me olhar e me amar com os meus olhos. Você culpa, você pega no seu pé, Você é exigente, você cobra você, você quer coisas que vc não tem capacidade. Nós precisamos de cuidado, .de atenção e não de abandono. Presença. Presença em si. Olhar para si , nao com os olhos que a sociedade te colocou, com os costunes, nao com os valores que o mundo vive pregando. Olhar-se com seus olhos, com a sua verdade, com sua capacidade, com a sua maneira de ver.
Você d única. Olhe para dentro.não para fora. Se procure , nao se procure no outro. Se procure.em si.simta. por baico do que vc pensa esta vc dê verdade.

Somos muito iludidos. A verdade não se acha facil porque temos uma floresta de ilusões na frente.
A espada da objtividade, da busca interior, do silêncio, é O que pode apagar a força das ilusões.
A verdade tem um sabor único e especial.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Na vida, principalmente no relacionamento social, é sempre importante o ser o que sou, e não o que pensam .

Inserida por jjcardoso2014

A cada dia que chega meu coração se endurece e o que um dia foi para ser vai se diluindo no tempo que passa. Sonhos e vontades vão sumindo. Sobrando somente um corpo que não deseja mais amar. Prefiro ser dura do que ser amolecida com ilusões. Quero apenas ir deixando passar os dias, até que chegue o momento do meu corpo voltar ao que era no principio, voltar a ser pó. Não quero mais nada, só viver e cultivar o que ainda me resta de vontade de sobreviver nessa "selva". (J.Dhany)

Inserida por joycedhany