O Amor tem que ser Alimentado
sorrir do sorrido de um outro ser não demonstra sua felicidade , reflita no seu eu e procure dentro de si seu verdadeiro motivo para sorrir .
Se nós negros queremos ser dignos, não temos que ser iguais ou piores e sim melhores, não se combate racismo com racismo, nem contra brancos ou qualquer etnia que seja, nem contra nós mesmos.
Poderia algum dia, a humanidade chegar num ponto onde o certo e errado pode ser verificado através de um algoritmo?
Se sim, temos que o que não será mais preciso temermos as nossas escolhas, uma vez que será o algoritmo o responsável por elas.
"Sonhar nos aproxima do encanto
A vida é pouco para explicar
O fim nos faz voltar a ser criança
Pra fazer o som da vida imitar
Encontrar a esperança
De encontrar
Uma estátua na dança
Poder falar
E dizer que nada disso aconteceu"
Não venhas me dizer o que está errado
se até mesmo tu estás a ser engando.
------------------------------------------------------
Não venhas me dizer o que está errado
porque até mesmo tu estás a ser engando.
Escrever
Todas as vezes, que escrevo para você
sempre parece ser a primeira.
Procuro palavras que exprimam, o meu
respeito, o meu querer e o meu gostar.
Gosto tanto de você.
Por isso passo os dias perdido,
pensando em seu rosto, sonhando
com o seu jeito lindo, imaginando
os seus olhos para mim olhando.
Aí, eu fico pensando, será isso gostar?
Ou analisando melhor, acho que isso
é amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A eterna criança escolheu brincar de revolução para ser notada. O adulto que não cresce é uma desgraça.
Lajedo - tanto a ser feito;
Lajedo - tantos sem saber fazer;
Lajedo - tantos precisando fazer.
#Qualificação profissional #Competitividade
#Oportunidade
Deus, este mundo está sem controle,ser humano cada vez mais se apequena, sem caráter, sem honestidade e moral.
Os grandes resultados na vida precede a força do pensamento? E porque ser tão mesquinho na hora de “pensar grande"?
fale comigo de uma maneira que eu possa entender, me alegre antes de dormir para que eu seja ser imerso em pensamentos de nós dois.
Quando olhar pro Outro da sua jornada, olhe da mesma maneira que gostaria de ser olhado! Exercite Empatia, amor fraterno, carinho e educação. Veja o mundo com os "óculos" do outro. Olhe a sua volta com compaixão, empatia e carisma, tendo em mente agradar, fazer sentir bem. Tenha atitude e melhore, mude o dia de alguém.
A SUA definição de "chegar ao topo" não precisa ser a definição da sociedade ou de qualquer outra pessoa. Você faz você.
As coisas que queremos podem ser obtidas pelo nosso esforço, porque, com raras exceções, o sucesso nas carreiras, negócios ou relacionamentos, dependem do nosso empenho e compromisso, pois temos, além da capacidade de desejar, a disposição para agir e transformar esses sonhos em realidade.
Apesar de ser impossível monitorarmos todos os nossos pensamentos, podemos controlar os nossos sentimentos e emoções, que são os reflexos do que estamos pensando. Se tivermos bons sentimentos, evitando a raiva, a vingança, a culpa e a depressão, poderemos manter foco na alegria, entusiasmo, amor e gratidão, nos concentrando nas coisas que nos fazem sentir bem, independente da forma como isso interfere ou altera a realidade ao nosso redor.
