Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Amor tem que ser Alimentado

Cerca de 483005 frases e pensamentos: O Amor tem que ser Alimentado

O amanhecer torna-se ainda mais lindo, ao ser compartilhado com alguém de coração bonito.

Lenilson Xavier (lexgrafia) 29/07/2017

Inserida por lexgrafia

Meus olhos são estrelas cadentes riscando o céu na noite escura, perdidos no vazio de ser brilho, sem ter pra quem ou por quem brilhar.

Inserida por ednafrigato

Não foi o prazer que ensinou-me a ser corajosa, foi a dor.

Inserida por ednafrigato

Pode falar dos meus erros a vontade, sé fosse pra ser perfeita eu não seria ninguém, afinal ninguém é perfeito.

Inserida por BabihRegina

"O óbvio também precisa de ser dito."

Inserida por AnaCarolinaChic

Na vida de alguém - por ser velho - gostaria de ser algo a mais do que teimar em viver.

Inserida por swamipaatrashankara

Ele não me trocou por outra - não sou mercadoria para ser trocada - apenas estávamos num relacionamento que não era pra ser eterno. Durou o tempo necessário e terminou na hora certa. Pedimos licença ao nosso coração e nos retiramos. Nos embalos da vida nos demos a oportunidade de viver outras histórias e é o que tem acontecido. Têm amores que vêm e ficam, e têm aqueles que vêm para nos tornar resistentes e mais maduros para o próximo. A vida é um trânsito de pessoas, e o sinal está sempre aberto.

Inserida por Semeandoamor

O ser humano é capaz de criar máquinas que criam carros potentes que enchem os olhos de muitos, mais a natureza cria obras que enche o coração de poucos.

Inserida por adrian_xavier

Eu prefiro a vida como ela pode ser, ou seja, com total ausência de enfermidades morais e misérias humanas.

Inserida por eliane_nochieri

Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...

Inserida por Reyksson

Enquanto tudo se apaga, a esperança acende dentro de mim. Afinal de contas, a falta de luz pode ser só um apagão!

Inserida por paty_souza

A criança dentro de mim sempre foi maior que a adulta que vou ser.

Inserida por emsuasasas

Tudo aquilo quê é importante na vida de um ser, se revela na ausência.

Inserida por reisec

Ser sensível não é ser fraco, apenas lidamos com as coisas ao nosso redor com mais intensidade e deixamos transparecer o efeito que nos causa. Outras pessoas agem como se não se importassem, os sensíveis não.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

deve ser bom chegar até a velhice com espírito de criança, só não pode chegar até a velhice pensando que os desenhos estão atrás da tela.

Inserida por lucassteffens

Calar as vezes ,
Não é ser covarde .
Covarde seria gastar
Saliva pra matar sede de camelo .

Inserida por TataInPoesias

Tudo passa não há nada que seja permanente. O ser humano é que acredita em sofrimento ou felicidade eterna.

Inserida por DamiaoMaximino

Difícil não é perde sua liberdade ,
Difícil é ser aprisionado .

Inserida por TataInPoesias

A vida é agora!
Amanhã pode ser tarde demais. E não existe nada pior do que tarde demais.

Inserida por Tukley

É fácil escrever difícil.

Sou viciado em escrever e como qualquer vício isso não pode ser coisa boa.
Pensar que posso parar quando quiser faz parte da mentira.
Meu problema deve ser a leitura. Basta que eu leia qualquer coisa e isso inclui notícia ruim, o que mais tem, me dá uma vontade louca de escrever.
Pode ser em relação ao fato, pode ser uma palavra qualquer do texto, ou até da ligação do fato com uma lembrança que só eu consigo a tal da ligação.
Pá! Aqui estou eu catando as letras no meio de tantas teclas.
E se as palavras vãos e juntando com facilidade nem sempre o resultado final é coerente ou o que eu desejaria.
Mas da escrita para a leitura, não consigo ler mais que algumas linhas quando quem escreve usa palavras rebuscadas, daquelas que você até sabe que existem mas não tem certeza do se trata e assim como eu não gosto imagino que a maioria prefere ler um texto leve, com palavras fáceis, poucas e boas ideias, nada de querer explicar muito um monte de coisas.
É fácil escrever difícil, difícil é escrever fácil.

Inserida por marinhoguzman