O Amor Natural

Cerca de 242724 frases e pensamentos: O Amor Natural

⁠Amor
Se for natural
É necessário
Se for interesseiro
É um cativeiro!

Inserida por genitoflavio

baseando-me nos dados do amor
hoje falarei do amor
em sua forma mais sublime
única e natural
que é a existencial
porque onde há amor
há Deus
e nada e em parte alguma
vos faltará alguma coisa
sua vida já está preenchida
com tudo o que necessita
de maneira simples
e sofisticada
de modo alegre
e feliz
cheio de paz e luz
cheio de amor pra dar
porque voce transborda
e exala amor
por onde passar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Um proposta de amor

Somos parte da natureza divina,
crescer continuamente é natural,
porém se há deserto e há ruína...
é porque falta - lhe bem espiritual!

Bem espiritual é semente de amor,
é evolução e crescimento virtuoso
em que tudo nasce com resplendor,
floresce e germina pleno e glorioso!

Viva de acordo com a natureza viva,
porque viver é ser feliz, pleno e total
tendo gratidão ao sol e a doce chuva!

Não enfureça na seca e pela tristeza
nem vá contra o lançar de uma ogiva,
pois, o desequilíbrio desfaz a natureza!

Inserida por marialu_t_snishimura

Ciúme é uma reação natural originada do amor por algo. Não implica dizer que é uma prova dele.

Inserida por LaercioMonteiro

⁠A fidelidade é algo natural e leve.
Onde existe amor real, ela se faz presente.

Inserida por verinha_sfalsin

No amor, há grande diferença entre querer e precisar. É natural que todos queiram ter alguém em suas vidas. Mas se você "precisa" de um relacionamento, está propenso a cometer vários enganos. Precisar ter alguém, atrai pessoas sem a menor sintonia e que, provavelmente, ⁠trarão dor.

Ana Toledo
(do livro "Por Que O Amor Foge de Mim?")

Inserida por Anatterapeuta

⁠Por que tudo isso mudou?
O que antes que era natural,
Será que o amor acabou,
E tudo se tornou banal?

Inserida por Ricardosambista

O amor não é sentimento, não pode ser exigido, obrigado, se não for natural, espontâneo, não é amor ou seja, se torna uma tentativa frustrada querer viver bem.⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.

Inserida por IvansGustavo

⁠Nada mais natural que o amor da pátria; mas também nada mais confuso, nada mais abusado, nada mais degenerável.

Rui Barbosa
Discurso no Colégio Anchieta. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 1981.

Nota: Trecho de discurso no Colégio Anchieta, realizado em 1903.

...Mais
Inserida por pensador

"O amor não é um impulso natural cego, mas um conhecimento pletórico que arrebata a vontade".

Inserida por CarlaGP

⁠Amor
Tudo na vida é assim,
O amor sem fim,
Explica tudo sem solução.
Isso é natural,
Meu caso é só mais um,
Mas tão real,
Que me machuca, enfim.

E as incertezas
Que eu te mostrava
Eram pra ter certeza
De que você me amava.
E se buscasse por poder,
Saiba que a tristeza que reina em meu coração
É tão grande quanto o pouco de vão,
Segue assim, sem emoção.

E pra matar a sede,
Manda um olhar,
Só pra tentar
E buscar nele
Uma solução.
Mas já que crio coragem,
Vou te pedir
Só mais uma vez,
Vou me despedir
Pra algum lugar
Que ninguém me pode achar.

Olha que tudo na vida
É bem assim:
Meio carente
E meio sem fim.
Saiba que tudo me leva
A te amar e ao contentamento
Que cabe aqui.

Inserida por WalyssonLima

⁠Nosso amor é uma mistura perfeita de simplicidade e complexidade, tão natural quanto intenso.

Inserida por JoyP

O amor é a linguagem natural que Deus utiliza para se comunicar conosco. Cristo é a linguagem, tornando-se nosso alicerce e a única via pela qual podemos nos relacionar com Deus.

Inserida por AbnerMacedo

⁠O AMOR não é capaz de resistir incompleto
A plenitude é o seu elemento natural
E a condição sua inimiga
O AMOR pode suportar falhas, admitir enganos, perdoar erros
Porém, não sobrevive na insegurança
Necessita de uma intenção pura e um propósito firme
O AMOR perece com a negligência
Exige atenção e cuidados incansáveis, permanentes
Senão muda sua natureza e nos confunde
O AMOR desconhece seu poder
É capaz de transformar tudo em felicidade
Mas também pode fazer arder em chamas nossa realidade
O AMOR é a presença serena e confiante
Ainda que não seja eterno
Deve ser, necessariamente, constante

Inserida por gilfleming

Quando compreendermos que o amor é uma afeição natural, ele não se compra, mas se conquista e de graça o recebemos quando deixamos que ele seja revelado através do amor de Deus por nós a cada momento de nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Mulheres

Esse amor de mulher! Seleção natural
Da cortesia feminina sem batom!
A singela melodia do bom som
Da voz que irradia todo dia como especial!

Mulher, não corra! Pra que andar depressa?
A sensualidade é desfilar, nesse dom,
De manter na memória o bom tom
Do caminhar, que esse charme interessa!

Sempre sorrindo, avante! Sem a gargalhada,
Dessa risada, que só deixa atrapalhada
A bela expressão de paz, extirpada pela dor…

Ah! Mulher! Resgata essa energia que agita
A postura desse oposto que ainda acredita
Nessa imaculada fantasia desse amor!

Inserida por JeaziPinheiro

⁠" Binho amor meu, eu sem querer me apaixonei não lutei não revidei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser, mesmo em segredo serei sua mulher, só vc sabe como agente faz um minuto do seu já satisfaz."

Inserida por negralu77

⁠O amor não tem cor
O amor não tem textura
O amor não tem sabor
O amor é natural
Amor é amor
Muito ou pouco
O amor é universal
O amor é transcendental
Eliete Maia 🦋

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠O coração pode ver as coisas e arrazoar, porque o amor é bastante natural.
Não existe necessidade de aperfeiçoar ou treinar o amor, porque ele não disputa com a oposição .

Inserida por verahaddadmattos